Capítulo 10

849 55 0
                                    

 Reino das fadas

    No reino das fadas o sol já brilhava iluminado toda a cidade no jardim de Jade a princesa olhava para o quarto de sua pupila e para a sua folha na árvore do destino que estava cheia de fragmentos indicando um futuro incerto e possível trágico.

- Senhora não seria melhor esvaziar esse quarto?- Sissi pergunta olhando para sua senhora que Permaneci no mesmo lugar

- Deixe tudo como está, não toque em nada, quando Sakura voltar ela vai encontrar seu quarto como ela deixou.

- Sakura foi considerada traidora pelo rei, ela estava tentando  uniãoes carnais com um demônio e para piorar sua situação ela teve relações carnais com Uchiha Sasuke.- Shizune disse mandando Sissi sair.

- Ela não e traidora, e só uma criança confusa, eu deveria está com ela, deveria ter a encimado melhor, eu sou a pior das mestras Shizune, permiti que meu tio a machucasse, não cumpri a promessa que fiz a minha prima não pude proteger a filha dela.

- A senhora fez o que pode, Sakura tomo essa decisão sozinha, ela transou com Uchiha Sasuke mesmo sabendo as consequências dessa ação por que quiz, a senhora foi uma ótima mestra, a criou como sua filha...

- Ela não e assim você sabe disso, Sakura e diferente de todos, desde que ela nasceu ela era boa desdo primeiro suspiro ela era doce, ninguei sabe de onde ela veio não se parecia com nosco, ele deve ter obrigada ela a fazer isso.

- A senhora não quer enxergar isso mas Sakura não e mais aquela bebezinha que chegou aqui, ela já e uma mulher adulta que aprendeu muito bem as armas da sedução, ela se entregou pra ele de bom grade.- Shizune se vira para sai.- Sei que quer proteger a Sakura mas ela cresceu e se foi.- Ela saiu do quarto.

Reino da Lua vermelha

    Izumi estava sentada em uma sala olhando seu pequeno filho brinca com a babá e seus brinquedos, o menino estava desenhando no chão enquanto ela terminava de fazer um bordado.

- Mamãe Daisake que binca lá fora.- Ele disse indo até ela que o olhar e suspira.

- Lá fora está cheio de pessoas malvadas meu amor, pessoas que querem fazer dodói no Daisake, quero você aqui onde esta seguro, você entende meu bebê?- Ela perguntou olhando nos olhos castanhos do filho.

- Sim mamãe.- Ela beijou a cabecinha dele e pois em seu colo, mesmo com a barriga grande ela gostava de nina o filho.

- Você e muito especial meu amor e tem que ser protegido.- Ela suspiro e viu a babá se levantar e se curva ela se vira e viu o marido.- Levio para o seus aposentos e não tire os olhos dele.- A babá confirmou e pegou o garotinho em seu colo o levando.

- Mandou me chama?- Ele perguntou e sentou na cadeira a frente da dela.- Eu estava quase conseguindo que Sasuke aceitasse manter o meu acordo com as tribos do norte...

- O que eu descobri e mais importante que seus jogos políticos Itachi.- Ela disse irritada.

-  E o que descobri de tão importante assim para mandar me chamar com tanta urgência?- Ele perguntou e se serviu de vinho e voltou a senta na cadeira.

- A união de Sasuke e essa fada e uma ameaça ao nosso filho.- Ela disse e olhou para o fogo da lareira.- Principalmente se ela conseber dele.

- Demônios e fadas não podem procriar todos sabem.- Ele disse e bebeu da taça.

- Itachi me esculta!- Ele estranho a espresçaão dela.- Mamãe dias antes de morrer me deu no meu aniversário de 1300 anos, livros de histórias e cantigas das sete tribos, história reais de nossos ansestrais, o primeiro Superemo Senhor da Lua Haguromo se apaixou pro uma fada, na época ainda vivíamos em paz com elas antes das revelaçoea das descobertas de traição.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now