Capítulo 18

639 57 3
                                    

   Sakura ainda olhava para a mulher que não demostrava nem uma emoção ela apenas comia os bolinhos e tomava chá enquanto Sakura estava a um paso de surtar com a descoberta.

- Por que gosta de me feri princesa?- Sakura perguntou olhando para a jovem que a olhou também e suspiro.

- Só estou dizendo a verdade fada tonta, Sasuke não quer seus filhos.

- Ele me ama e claro que ele irá querer nosso filhos quando nascerem, eu sou o amor da vida dele...- Izumi sorriu com as palavras da outra.

- E o que isso significa? Sasuke e um eterno adolescente ele vive pro seus amores, sim minha querida no plural, ele ama... Caçar, lutar, ele ama governar, querida fada faço isso para te ajudar, você e pura de mais pra sofrer tanto, aprenda uma coisa excitado nem um homem e sincero.- Ela se levantou e pegou sua filha.- Daisake já chega de piscina.- Ela disse indo e encontro ao filho.

....

     Sasuke e Itachi estavam de frente para um homem de cabelo platinados e óculos vestido roupas sacerdotais( Uma túnica branca com detalhes dourados).

- O que veio fazer aqui Kabuto?- Sasuke perguntou olhando para o mesmo que sorriu e arrumou os óculos no rosto.

- Meu mestre soube do nascimento da princesa Kira e enviou alguns presentes pra ela e sua bela mãe, ele também soube que o rei adiquiriu duas novas arquisisoes, gostaria de vê-las.- Ele deu um sorriso que fez Sasuke senti nojo.

- Não permito que coloque seus olhos imundos na minha mulher ou em qualquer outra mulher de minha casa.- Sasuke ativando seus olhos.

- Volte para Avarés Kabuto e agradeça pro sai daqui com sua cabeça em cima dos seu onbros.- Itachi disse vendo o mesmo arruma os óculos.

- Príncipe Itachi sartifaça uma curiosidade minha... A princesa Izumi e mais bela vestida ou completamente nua?- Ele sorriu.- Acho que não precisa responder.

- Eu vou mata-lo se ousar tocar na minha mulher novamente!- Itachi disse com seus olhos completamente vermelhos .

- Sou um sacerdote de Avarés, não posso ser morto .

- O que deixará a nossa diversão ainda melhor, escultando seu grito enquanto e torturado.- Izumi disse entrando na sala e passou pro ele indo para o lado do marido e seguro o braço do mesmo e o mesmo notou que ela estava tremendo.

- A maternidade li caiu bem princesa está ainda mais bela.

- Volte a dirigir a palavra a minha irmã e cortarei sua língua.- Sasuke disse atraindo a atenção para ele.- Guardas levem o sacerdote de volta a Avarés!- Os guarda seguraram o homem.

- Disse para fica no jardim o que faz aqui?- Itachi disse irritado e apenas sentiu sua cintura ser envolvida pelos braços da esposa que buscar proteção de sua parte e ele suspiro e a envolveu em seus braços.- Você e tão teimosa.- Ela o abraço mais forte e se separou dele e olhou para o rei que observava tudo em silêncio.

- Não conseguia fica na mesa presença que Sakura, estava sufocado ela precisava saber então conte tudo a ela.

- Você fez o QUE?!- Ele se levantou e Itachi entrou na frente da esposa.

- Sasuke se acalma, se lembre que ela e mãe dos seus sobrinhos e sua irmã.- Sasuke respirou fundo e olhou pra mulher.

- Contou a Sakura sobre suas origens?

- Sim... Ela precisava saber, não e certo o que está fazendo com ela Sasuke escondendo sobre sua vida, menti a deixa confusa, colocando leite de rosa luna em tudo que ela come e bebé só para ela não pode consebeu como se ela fosse um prostituta.- Izumi disse olhando para ele.- Não e certo fazer com ela o que fazia comigo, você me iludia, me usava pra conseguir o que queria, se sartifazia seu tesão usando meu corpo, praticamente me envenenava com leite de rosa luna, mas eu não era tão pura não  quanto ela, Sakura tem planos, tem sonhos com você, ela te ama Sasuke não merece passar por isso em não merece ser machucada dessa forma.

fairies and demon +18Where stories live. Discover now