Capítulo 1 - Accidente I

5.4K 246 161
                                    

Olá pessoas, tudo bem?
Minha primeira fic, espero que gostem.
Quero opiniões! tenho um pouco da história escrita, por isso decidi postar.
Nervosaaaa, bom vamos lá, boa leitura.
___________________________

Camila

Estava saindo da casa dos meus pais e com os pensamentos a mil por hora, dona Sinuhe conseguiu me ajudar a colocar as ideias no lugar em relação ao meu relacionamento, precisava voltar pra casa, esperar que Arthur chegasse pra sentarmos e conversamos.

Assim que entrei no meu veículo, passei o cinto de segurança pelo meu corpo e antes de dar partida quis ouvir um pouco de música, soltei um suspiro baixo quando reconheci a música que iniciou na rádio, Irrepleaceable - Beyoncé - Nem um pouco previsível né locutor? - revirei meus olhos e dei a partida em direção a minha casa

Durante todo o trajeto eu recapitulava todo o nosso relacionamento, hoje eu já contava com quase 30 anos de idade, nos conhecemos quando nos esbarramos no último ano da faculdade, fiquei caidinha por ele, um cara bonito e gentil no meio da Universidade de Miami o que poderia fazer a não ser me deixar levar pelos encantos dele?! Estava me sentindo sozinha e carente, fazia tempo que não me relacionava com ninguém e apesar da minha melhor amiga falar pra ir com calma e primeiro sentir o terreno não consegui me controlar, quando vi já estava muito envolvida, um defeito meu é me apegar muito rápido as pessoas.

Normani tentou fazer com que meus pés ficassem em terra firme, mas eu queria flutuar, me deixar levar pela paixão que estava vivendo naquele momento, após um ano já estávamos os dois formados e praticamente dentro do nosso mercado de trabalho e decidimos morar juntos, porque não? Seria ótimo e foi, até o momento que recebi fotos dele com outra mulher.

Não, espera, acredito que antes disso, nas minhas desconfianças sobre a infidelidade dele dois anos depois do nosso esbarrão, mas ele era bom, conseguiu me driblar e acalmar meu coração, mas nada me preparou pro que recebi na minha caixa de correio, como fui idiota por acreditar e entregar meu coração pra esse homem.

Enquanto tudo isso se passava pela minha cabeça dei a seta para entrar a esquerda e logo já estava entrando na garagem da nossa casa, desliguei o carro e soltei o cinto enquanto liberava uma respiração pesada, segurei o volante a minha frente encostando a cabeça no mesmo e buscando me acalmar pra conversa que teria assim que passasse por aquela porta vermelha que tanto amava, abri minha porta e peguei minha bolsa que estava jogada no banco de passageiro e assim que coloquei minhas pernas pra fora ouvi o toque do meu celular, bati com a porta e liguei o alarme, enquanto andava até a entrada da casa procurava pelo aparelho barulhento dentro da mesma.

Enfiei a chave na porta ao mesmo tempo que olhava um número desconhecido me ligar - Alô? - girei a maçaneta da porta e entrei esperando a pessoa do outro lado responder alguma coisa - Cheguei! - gritei para ver se ele aparecia logo enquanto tampava o microfone do aparelho e logo retornei a atenção para o mesmo - Olá? Ninguém vai falar nada? - disse impaciente

- Olá, falo com a sra. Camila? - uma mulher do outro lado da linha me respondeu - Desculpe não consigo lhe ouvir muito bem, mas eu falo do Mercy Hospital, eu falo com a sra. Camila Cabello? - a mulher falava apressada do outro lado o que fez com que eu parasse imediatamente de andar pela sala de casa.

Joguei minha bolsa no sofá e fiquei parada de frente pro mesmo - Sim, sou eu mesmo, o que aconteceu? - meus pensamentos me levando para diversos locais, sou contato de emergência de 5 pessoas na vida, meus pais, minha irmã, Normani... e Arthur - levei minha mão ao meu cabelo e o baguncei quando comecei a ouvir tudo que a estranha tinha para me falar

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now