Capítulo 29 - Cierre

1.3K 138 377
                                    

Bom dia lindinhos!!!!
Ontem vocês foram muito rápidos kk não consegui voltar com o capítulo pra vocês, mas está aqui.

Como sempre, desculpem pelos erros e boa leitura.

AHH ESTAMOS EM 4° LUGAR EM #FIFTHHARMONY
TO MUITO FELIZ E GRATA A VOCÊS POR ISSO.

BEIJOS!!

***

Lauren

Eu estava me controlando muito para não ir atrás de Camila e resolver todos os problemas que surgiram para a deixar tranquila e a salvo de qualquer loucura, ela precisava tomar uma atitude, não havia nenhuma regra que a obrigava a fazer determinadas coisas.

Mas isso não diminuía a minha preocupação, depois do que ouvi Arthur falar sobre Ava meu sangue ferveu e eu só não apareci na porta dela porque Dinah e Vero me seguraram e buscaram me acalmar, mas era inadmissível as coisas que ele disse pra Camila, ele era o traidor da história.

Quando recebi a ligação dela hoje atendi rapidamente preocupada, ela só fez triplicar quando a pediatra de Ava começou a falar comigo e me explicar o que elas faziam em seu consultório e me pediu para busca-las e eu não pensei duas vezes em largar tudo na empresa e correr até elas.

Quando cheguei e entrei na recepção as duas estavam sentadas em um canto, Ava agarrada ao peito da mãe, tão pequena e Camila a admirando e falando algo em tom baixo que não consegui discernir.

Me aproximei devagar e sorri lateralmente – Hei, cheguei – Camila deu um pequeno saltinho no lugar e me olhou com os olhos arregalados

– Oi Lo – ela falou baixinho e sorriu tão linda

Me abaixei de frente para as duas e deixei um beijo na cabeça de Ava e voltei a encarar Camila nos olhos – Pronta pra ir?

Recebi um aceno em reposta e recolhi todas as coisas delas, rapidamente já estávamos do lado de fora, para não ter que deixar nenhum carro ali eu vim de táxi.

– Me dê sua chave, eu vim de táxi para não deixar meu carro ou o seu aqui – expliquei enquanto esperava ela me entregar a chave

– Certo, está no bolso da frente da bolsa da Ava – ela apontou atrapalhada ainda estava com a pequena no colo

Busquei pelas chaves e abri a porta do carro para que elas entrassem, ela colocou Ava na cadeirinha no banco traseiro e entrou no banco do passageiro, eu entrei no banco do motorista e antes de o ligar fiquei parada a olhando.

– Pra sua casa? – me virei para poder ver seus olhos

Ela negou lentamente com a cabeça e logo haviam lágrimas escorrendo por suas bochechas e a puxei para um abraço atrapalhado pelo espaço que tínhamos.

– Eu não quero voltar pra casa agora Lolo – ela soluçava e me apertava contra seu corpo

– Shiiii fica calma, vai ficar tudo bem – beijei o alto da sua cabeça enquanto acariciava suas costas buscando acalmá-la

Ficamos um tempo no estacionamento, esperei até que ela quisesse me soltar e o choro houvesse cessado e só depois liguei o carro e saí em direção a minha casa, Camila parecia exausta.

Durante o caminho pegamos um pouco de trânsito e quando olhei pro lado ela estava cochilando ao meu lado, ao chegarmos saí do carro e fui até a traseira pegar Ava a levando para dentro de casa, fiz um cercado com travesseiros em minha cama a deixando no meio e voltei ao carro.

Nuestro DestinoKde žijí příběhy. Začni objevovat