Capítulo 37 - Huéspedes

1.3K 111 424
                                    

Meus lindos, boa noite!

Obrigada pelas curtidas e comentários do último capítulo, amo receber as notificações de vocês.

Curtam o novo capítulo.

Desculpem os erros, boa leitura.

Beijos!

***

Camila

Estávamos todos sentados em minha sala espaçosa desde que passei pela porta, eu ainda não conseguia acreditar que estavam todos aqui e pelo que me falaram ficariam até o final de todo o meu tormento pessoal.

:. Hija eu não tinha ideia de que sua mamá estava com esses pensamentos, perdona a tu papá – meu pai disse pela décima vez desde que entrei nessa casa

:. Papá, eu sei que nunca faria uma coisa dessas comigo, não tem que se desculpar – disse olhando em seus olhos – Mas o que importa agora é que estou enfrentando um processo sério – suspirei

Minha abuela, mamá de papá vinha da cozinha com a sua carranca estampada, a mais velha estava inconformada com tudo que estava me acontecendo com tão pouco tempo do nascimento da minha bebê.

:. Siempre dijo que ella no era para ti Ale, pero eras muy terco – deixou um tapa estalado no braço de papá

:. Mami, nunca imaginei que ela fosse se voltar contra a filha por tão pouco – se explicou – E outra, fomos muito felizes antes de toda essa loucura – resmungou em tom baixo após receber outro tapa da mãe

:. O que importa agora é arranjar todas essas provas que a abogado pediu para Mila e vencer esse processo – dessa vez foi a vez de Sofia falar

Eu me recostei no sofá e fechei meus olhos por alguns instantes enquanto ouvia a conversa de todos ao mesmo tempo.

Segundo informações de Sofia eles retornaram antes do tempo pela ligação que Lauren fez para meu pai informando ao mais velho tudo que estava acontecendo em Miami, e ninguém pensou duas vezes antes de pegar um voo para cá.

Além da abuela Guadalupe também vieram minha tía Romina e uma amiga de infância do meu pai que mamá odiava, seu nome era Paola e sempre tratou a mim e a Sofi muito bem.

O ciúmes de mamá nunca fora infundado, era nítido o interesse de Paola em papá, mas essa nunca teve chances, a não ser quando muito novos que meu papá disse que tiveram um rolinho, mas depois que conheceu Sinuhe Estrabão ele não via mais ninguém, tinha olhos somente para ela.

Eu devo ter tirado um pequeno cochilo enquanto todos falavam ao mesmo tempo em espanhol, pois despertei assustada com um grito de Sofia.

:. ¡Quédense quietos! Escutem, é barulho de carro – eu abri meus olhos de imediato e me levantei

Fui até a janela que dava para frente da casa e vi o carro de mamá parar atrás do meu veículo e me virei rapidamente para todos.

:. É ela, não quero ver e tão pouco falar com ela, vou para o quarto reunir tudo que combinei com Mariana, distraiam ela, por favor – disse rapidamente enquanto pegava a direção do meu antigo quarto e passava a chave na porta

Assim que tranquei a porta eu peguei meu celular para verificar se havia alguma noticia de Clara com Ava, já estava preocupada em estar demorando demais, meus seios já estavam pesados novamente e vazando, enviei uma mensagem informando que não tardaria a voltar e corri para o closet.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now