Capítulo 16 - Masaje Caliente

1.9K 161 95
                                    

GENTE TEMOS 1K DE VISUALIZAÇÃO!!!!!

🥳💃🏻

OBRIGADA A TODO MUNDO QUE ESTA ACOMPANHANDO!

OBRIGADA PELAS ESTRELAS E COMENTÁRIOS.

FIQUEM COM O CAPÍTULO DO DIA.

PERDOEM OS ERROS.

BEIJOS!

***

Lauren

O dia seguinte ao casamento de Taylor foi de pura preguiça e ressaca para quem havia exagerado nos drinks, para mim ainda foi maior que tudo isso, estava amando ter Camila em meus braços, nossos beijos se encaixavam de uma forma que nunca havia sentido, por mim ficaria com meus lábios grudados aos dela durante o dia todo.

Depois de ficarmos sozinhas resolvemos subir, ela disse que precisava esticar a coluna, então ofereci uma massagem para que diminuísse suas dores e pudéssemos dormir tranquilas, afinal a semana iria iniciar cheia tanto para mim, quanto para ela.

Estava já de banho tomado, sentada na cama com as costas na cabeceira da mesma e esperando que ela retornasse do seu banho, deixei ela no banheiro da minha suíte e tomei banho no banheiro do corredor, decidi baixar um pouco as luzes do ambiente e conferi o óleo corporal que havia pego em minha cômoda, era um óleo de semente de uva que possuía um aroma fantástico e era ótimo para relaxamento.

Quando ouvi um barulho da porta olhei na direção e Camila saiu enrolada em um roupão que havia lhe emprestado, respirei fundo a olhando dos pés à cabeça, ela estava com um coque mau feito com algumas mechas soltas próximo ao rosto, não aguentei e abri um sorriso pra ela.

– Pronta para relaxar? – mordi meu lábio em antecipação e ajeitei minhas pernas para lhe dar espaço

Vi que ela balançou a cabeça devagar confirmando e morder o lábio carnudo que tanto me atraía a todos os momentos desde que encaixei os meus bem ali e respirei fundo.

– Sente aqui – bati com a mão a minha frente

Ela se aproximou da cama e sentou a minha frente, vi ela desamarrar o roupão do seu corpo e abaixa-lo até retirar dos seus braços, ela havia colocado um top sem alças que havia lhe emprestado para essa ocasião.

– Obrigada pelo top, ficou ótimo, esta um cheiro tão bom aqui no quarto, o que é? – ela terminou de enrolar o roupão próximo a sua cintura e nos aproximamos mais sentindo o calor corporal uma da outra

– Deve ser o óleo, é de semente de uva, tem um cheiro maravilhoso e quando comprei a primeira vez foi com a promessa de ajudar a relaxar, comigo funciona muito bem, espero que te ajude

Vi ela soltar uma respiração profunda e ajeitar sua postura, aproveitei para abrir a tampa e despejar uma quantidade em minhas mãos e esfregar uma na outra para ativar melhor suas funcionalidades.

– Hum... nossa Lo, o cheiro realmente é maravilhoso – a ouvi falar baixo e comecei a massagear o cóccix, aplicando uma pressão mediana e ouvi ela suspirar baixinho

Somente concordei com um barulho nasal e me concentrei melhor no que estava fazendo, como ela estava reclamando de dores na coluna estava focando as pressões neste local, mas após um tempinho subi até seus ombros e como ela estava com a nuca livre dos seus cabelos iniciei uma massagem ali também.

Camila era só suspiros e ofegos, ela apoiou suas mãos nas laterais do corpo e a via apertar o lençol da cama com certa força e também percebi ela se mexer como se estivesse incomodada com alguma coisa.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now