Capítulo 46 - Atípico

1.1K 119 219
                                    

Boa noite meus queridos, como estão?

A fic está na reta final viu? Acho que menos de 10 capítulos finalizo ela.

Aos novos leitores, sejam muito bem vindos, fico muito feliz de receber vocês por aqui.

Boa leitura, beijos!

***

Camila

Quando acordei com Ava chorando, verifiquei que ela estava queimando em febre tive que me concentrar muito para não entrar em desespero, eu não queria ligar correndo para ninguém vir me socorrer, tinha que me acostumar a resolver as coisas dela sozinha quando não tivesse Lauren junto comigo.

Eu desliguei o contato com ela para me dedicar ao banho que gostaria para ver se a febre baixava, após o banho ela ainda chorava bastante, me sentei com ela em meu colo para dar de mamar, talvez ela melhorasse um pouco.

Enquanto amamentava busquei pelo termômetro em uma gaveta no banheiro, coloquei embaixo do seu bracinho esperando que ele apitasse indicando a sua temperatura corporal.

:. Vai ficar tudo bem amor – a ninei calmamente e a olhava agarrada ao meu seio

Eu falava isso para ela e para mim, queria confiar que tudo ficaria bem e que ela não estava doente, o final de semana foi ótimo e tomamos todo o cuidado do mundo.

Passado os minutos necessários ouvi o apito do termômetro e constatei que ela ainda estava com febre, o visor indicava que ela estava com 38°, encostei minha cabeça contra a cabeceira da cama e soltei um gemido incrédulo.

:. Muito bem filha, vamos ligar para sua pediatra e pedir uma consulta vamos ver o que está acontecendo – conversava com ela enquanto ia agindo para realizar o que falava

Entrei em contato com a médica que pediu que eu me dirigisse até o seu consultório para uma consulta de urgência, após encerrar o contato Ava havia dormido agarrada ao meu seio, a soltei devagar e esperei que ela arrotasse, após estar tudo certo com ela a deitei no berço e fui correndo me trocar, estava de camisola ainda.

Busquei pela bolsa dela colocando alguns itens necessários para saídas, peguei minha bolsa verificando que estava com a carteira dentro e a peguei no colo novamente, descemos e fui direto para o carro, encontrei com Rute chegando para trabalhar.

:. Bom dia dona Camila, está tudo bem? – perguntou atenciosa

:. Bom dia Rute – respirei fundo após prender Ava na sua cadeirinha – Não, Ava acordou com febre e chorando muito, vou leva-la a uma consulta, qualquer coisa estou no celular ok? – fui dizendo tudo enquanto entrava no carro passando o cinto pelo corpo

:. Ok, mande notícias, por favor dona Camila – pediu carinhosa

Concordei com o seu pedido e arranquei com o carro em direção a saída do condomínio, não tinha tempo a perder, por sorte não peguei nenhum trânsito para chegar até o consultório da pediatra e em menos de 30 minutos eu já passava pela porta de entrada com uma Ava chorando novamente nos meus braços.

:. Bom dia – cumprimentei a recepcionista que me olhava preocupada – Liguei para a dra. mais cedo pedindo uma consulta de urgência, Camila e Ava – ninava a pequena em meus braços que resmungava sem parar

:. Certa senhora, irei avisar sobre a chegada de vocês, ela está com paciente no consultório, fique à vontade na sala de espera – indicou o local atrás de mim

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now