Capítulo 47 - Expansión

1.2K 118 186
                                    

Boa noite amores!

Ontem acabei esquecendo de agradecer pelos 10k, mas hoje já estamos com quase 12k 😍

Muito obrigada pelas curtidas, vocês são incríveis e mais uma vez, aos novatos, sejam bem-vindos!  🥰

Boa leitura, beijos!

Não esqueçam de acender a 🌟

***

Camila

Quando a noite caiu estávamos sozinhas em casa novamente, Rute havia terminado tudo antes do horário do café então a liberei para ir pra casa, ela tinha uma filha com um netinho pequeno em casa que sempre precisava de sua ajuda e não havia motivo para a prender em casa.

Já estava estranhando Lauren não ter ligado, já tinha passado do horário do jantar, ela não havia mandado nenhuma mensagem também e eu pulava os canais na tevê do quarto a sua espera, não queria dormir sem nos falar.

Ava já havia sugado tudo que queria de mim e dormia tranquila sem soltar o pano com o cheiro de sua mommy, como podiam ser tão agarradas? Era impressionante a ligação que haviam criado com tão pouco tempo.

Claro que havia o tempo da barriga que Lauren foi sensacional e não passava uma noite sem conversar com a mesma, mas a pequena tinha apenas 1 mês de vida e já era totalmente dependente da morena, assim como eu que rolava na cama para me manter acordada a sua espera, ela não costumava demorar tanto.

Eu estava começando a cochilar quando ouvi o barulho da campainha e dei um salto da cama.

:. Quem poderia ser a essa hora? – falei sozinha enquanto vestia um robe preto e calçava os chinelos – Deve ser alguém autorizado a entrar, o porteiro não ligou – falava sozinha enquanto descia as escadas nervosa e com medo de quem poderia estar por trás da porta de madeira da casa

Eu não liguei nenhuma luz para não chamar a atenção que havia descido para atender a porta, sentia minha saliva acumular na boca de nervoso, meu coração batia descompassado, me sentia tensa, tentava ver quem era por uma das janelas da casa, mas não tinha sucesso, soltei um grito assustado quando a campainha tocou novamente.

Já era, não poderia mais me esconder, teria que falar já que burramente acabei gritando.

:. Quem é? – falei em tom alto tentando controlar todo meu nervosismo

Esperei para ver se alguém respondia, mas sem sucesso e repeti a pergunta em um grito esganiçado.

:. Sou eu Camz, abre aqui, esqueci minha chave em Nova York – pude ouvir sua voz rouca do outro lado, suspirei em alívio abrindo a porta de imediato

:. Por Díos Lauren, o que faz aqui? – perguntei preocupada e a olhava dos pés à cabeça

Havia uma mochila que parecia pesada em seu ombro direito e ela estava com o rosto abatido, como se tivesse chorado por muito tempo seguido.

A morena nada me respondeu, ela passou pela soleira da porta e agarrou meu corpo apertando enquanto encaixava a cabeça no vão do meu pescoço, pude sentir seu corpo trepidar levemente em um choro baixo.

:. Hei amor, o que foi? Está tudo bem, estamos bem – apertei meus braços em seu corpo e acariciei suas costas

A ouvi fungar algumas vezes e consegui olhar em seu rosto, passei a mão secando as lágrimas que haviam rolado aproveitando para beijar seus lábios.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now