Capítulo 39 - Reunión

1.4K 126 402
                                    

Boa noite meus amores!

Ontem não consegui vir para deixar o capítulo de vocês, hoje fiz de tudo para conseguir fazer isso.

Obrigada por estarem acompanhando, pelas curtidas e comentários.

Boa leitura, beijos!

***

Lauren

Acordar em uma cama macia enquanto você sente os raios solares esquentarem a sua cama é uma sensação deliciosa, você sente vontade de ser aconchegar melhor para sentir esse quentinho,  mas olhar para o lado e poder vislumbrar a pessoa que faz o seu coração acelerar ressonando tranquilamente é ainda melhor.

Eram essas as sensações que me abraçavam nessa manhã gostosa em nossa casa de Miami, eu tinha um assunto logo pela manhã, então resolvi aproveitar que Camila havia retirado leite na noite de ontem antes de dormirmos e alimentar Ava de uma vez, deixando assim que a morena adormecida aproveitasse mais o seu descanso.

Saí lentamente da cama e fui até o banheiro, após realizar toda a minha higiene fui até o closet e peguei uma calça jeans, uma blusa preta de mangas curtas e decidi por ficar de chinelos mesmo, quando voltei ao quarto peguei pelo pequeno corpinho em seu berço móvel e saí do quarto.

Ava dormia com um biquinho nos lábios como os da mãe dela, era manhosa pela manhã o que fazia Camila reclamar, mas era exatamente como ela, quando nos sentiu em movimento pela casa decidiu começar a resmungar em meus braços, lhe deixei um beijo em sua cabeça sorrindo.

:. Bom dia floquinho – dei mais um cheirinho em sua cabeça – Espero que tenha dormido bem, mas já está na hora de mamar – ri baixinho pelo seu beicinho de quase choro

Apoiando ela em um só braço peguei o leite que estava armazenado em um vidro na geladeira e levei até próximo a pia, enchendo uma leiteira de água para realizar o banho maria necessário, primeiro deixei que a água fervesse e apaguei o fogo, depois sacudi o leite ainda com a tampa e me virei nos trinta para conseguir tirar a tampa e o deixar boiando em água quente.

Enquanto esperávamos que seu leite ficasse em uma temperatura agradável ficamos conversando, eu falava e ela soltava grunhidos que me divertiam, busquei por sua mamadeira e servi a quantidade de leite que Camila havia indicado.

:. Prontinho mommy, hora da mamadeira – rocei nossos narizes devagar e fui até a sala sentando confortavelmente no sofá

Seria a primeira vez que a alimentaria completamente sozinha, me sentia feliz por isso funcionar, mas também apreensiva e com medo de acontecer algo, como ela se engasgar.

Mas Ava era uma bebê tranquila, estava faminta, então assim que sentiu o cheirinho do leite da mãe logo estava procurando pelo bico com a boquinha aberta, depois de encaixada a mamadeira que mamá comprou ela começou a sugar devagar.

:. Muito bem ursinha, mommy está tão feliz de estar fazendo isso – sorri divertida a vendo revirar os olhos de soninho – Dorme princesa, estou aqui para te proteger – com a mão que estava por debaixo do corpinho dela dava tapinhas em seu bumbum

Quando ela se deu por satisfeita ainda restava uma pequena quantidade do leite na mamadeira, mas a retirei de sua boca deixando sobre a mesa a nossa frente e a coloquei para arrotar batendo os olhos no relógio digital próximo a TV.

:. Ótimo, estamos com tempo ursinha – dava pequenos tapinhas em suas costas

Quando a ouvi arrotar fiquei satisfeita, a deitei sobre o sofá a rodeando de almofadas para que não acontecesse nenhum acidente e corri para a cozinha, iria preparar um bom café da manhã, Ruth havia feito algumas compras a meu pedido e foi até bom, pois se Camila e Ava forem mesmo vim para cá de vez já teriam algo na dispensa.

Nuestro DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora