Capítulo 32 - Decisión

1.3K 126 276
                                    

Como prometido, aqui está o segundo capítulo.

Divirtam-se e boa leitura.

Beijos!!!

***

Camila

Quando cheguei a bela casa de Lauren fui recepcionada por dona Clara e Mike que estavam pela sala, rapidamente eles me entregaram uma taça com suco natural e cataram Ava para babarem nela e indicaram o quintal e em meio a risadas informaram que Chris estava pagando mico tentando dançar bachata.

Deixei os dois com a minha pequena e fui atrás das minhas amigas, estava com saudades de bater papo com todas ao mesmo tempo, pra minha surpresa quando cheguei próximo a mesa todos estavam olhando para o centro do local então direcionei meus olhos para lá e me deparei com Lauren dançando sensualmente agarrada com Esmeralda, a ex que não é ex.

Fiquei parada logo atrás da mesa olhando a cena desenrolar, ninguém havia notado a minha presença, enquanto assistia sentia meu peito queimar, minha vontade era ir até o centro, arrancar Lauren dos braços da oferecida e ensinar como se dança uma bachata, mas não poderia fazer nada quanto a isso.

Quando elas encerraram a dança todos aplaudiram e assobiaram em felicidade e ela parecia estar se divertindo, ria com a língua entre os dentes, aqueles risos em que os olhos dela ficam pequenininhos e chegam a fechar durante o ato.

Engoli o nó formado em minha garganta quando ela me viu parada próxima a mesa e o sorriso diminuiu e meu pensamento era um só “não deveria ter vindo, estrago tudo dela”, mas na mesma hora me lembrei dela falando que continuaríamos amiga.

– Camz – falou em um tom que fez com que todas as cabeças da mesa virassem em minha direção

Me senti um pouco perdida com tantos olhares e logo Normani como uma boa amiga levantou e veio falar comigo.

– Mila, nem falou nada que viria – me abraçou apertado e aproveitou para falar baixinho – Está bem? – eu somente acenei para ela em resposta

Logo Lauren já estava próxima e dividíamos o mesmo espaço enquanto trocávamos um abraço apertado, quando me soltou olhou em volta procurando por algo, ou melhor, alguém que eu já sabia quem.

– Está com seu pai – apontei na direção de Mike que andava com Ava parecendo um troféu pela festa

Ela sorriu na direção do mais velho e trouxe seus lindos olhos pra mim novamente – Ela está usando o vestidinho que eu dei a ela

:. Sim, ela cresceu um pouquinho e já ficou quase perfeito nela, mas gosto tanto dele que não resisti – sorri com a língua entre os dentes

Vi ela concordar comigo acenando e logo foi chamada por alguém – Camz fique à vontade, vou dar uma circulada – Deixou um beijo em minha bochecha e se foi

Eu me virei na direção da mesa que a todo momento estava olhando nossa interação e que após a saída da mais alta tentaram disfarçar fingindo uma conversa aleatória.

:. Falsas, não sabem disfarçar – sorri enquanto puxava uma cadeira pra me sentar

Ficou um silêncio constrangedor depois que me juntei a elas, tentaram voltar a conversarem banalidades, mas o clima estava pesado, eu pensava em mil coisas para falar, mas nada parecia bom o bastante.

:. Como vai Camila? Tempos que não nos vemos – a primeira a falar foi Dinah e todas se viraram para prestar atenção

:. Estou bem... é verdade eu ando um pouco ocupada – disse um pouco envergonhada

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now