Capítulo 33 - Organización

1.3K 120 233
                                    

Boa noite lindos!

Mais um capítulo quentinho pra vocês!
A fic vai entrar em uma nova fase que espero que vocês gostem.

Bom, desculpem os erros e boa leitura.

Beijos!

***

Lauren

Minha festa de despedida foi muito divertida, acabei dançando mais do que imaginava que dançaria, Esme acabou me animando com todas as músicas latinas que estava colocando junto com mama e Tay.

Estar no mesmo ambiente que Camila e não poder agarra-la, beijá-la ou apenas ficar juntinho sentindo seu cheirinho de morango tão gostoso, era doloroso, mas tudo isso havia acabado, de uma forma rápida e doída.

Enquanto eu circulava pela festa sentia seus olhos sobre mim, sempre que desviava a pegava me olhando de longe, ou até mesmo quando todo mundo se juntou para dançar.

Eu passei um bom tempo agarrada a Ava curtindo as músicas e buscando passar a maior parte de tempo com ela em meu colo, mas o barulho estava incomodando a pequena, então levei as duas até meu quarto e aproveite para usar a babá eletrônica que havia comprado para deixar em casa quando elas viessem pra cá.

No fim a confraternização foi ótima, todos me desejavam sorte e felicidade em relação a empresa e estava preparada para choro e abraços, mas não para o que uma Camila aparentemente de olhos brilhantes me disse no meio da sala.

Quando ouvi sua frase senti meus braços enfraquecerem e quase deixei Ava escorregar, eu não conseguia responde-la, parecia que me cérebro havia dado pane e eu sabia estar com a boca aberta.

:. Você não vai me falar nada Lauren? – perguntou ansiosa

Eu ajeitei melhor Ava em meus braços e olhei em volta, estávamos sozinhas no ambiente, por isso coloquei a pequena deitada no sofá com almofadas do seu lado e voltei a mirar a animada Camila a minha frente.

:. Hum. Você está falando sério? – perguntei insegura

Ela nada me respondeu em palavras, mas se jogou em meus braços envolvendo os seus no meu pescoço e uniu nossos lábios e eu só fiz fechar meus olhos pela velocidade que meu coração estava e me entreguei ao beijo que ela iniciou, logo sentindo sua língua aveludada brincar com a minha.

Nosso beijo não durou muito tempo, pela intensidade que colocamos nele ofegamos muito rapidamente, nos separamos e ficamos com as testas encostadas, mantive meus olhos fechados por não estar acreditando que isso estava mesmo acontecendo, mas despertei com a doce voz da morena a minha frente.

:. Isso serve como resposta? – ela disse em um tom baixo

Abri meus olhos encontrando os castanhos que continuavam a cintilar enquanto me mirava.

Lhe dei mais alguns selinhos carinhosos e alisei seu rosto tão lindo – Sim, serve como resposta – apertei mais seu corpo contra o meu – Senti tanto a sua falta Camz – disse em um tom baixo para só ela ouvir

A ouvi suspirar e ela buscou meus olhos novamente – Eu amo você Lauren, amo demais!

Quando finalizou sua frase ela voltou a roçar nossos lábios e iniciamos um outro beijo, mais calmo que o primeiro, mas cheio de significados, ela acariciava a lateral do meu rosto durante e eu só consegui aperta-la mais contra meu corpo, não estava conseguindo acreditar que ela havia decidido ir comigo.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now