Capítulo 19 - Pedo

1.6K 131 120
                                    

Oi Oi!!!

Feliz dia das mães pra quem é mamãe! 🥰

Obrigada pelas curtidas e comentários, vocês são maravilhosos.

Perdoem os erros.

Beijos!!!

***

Camila

Me mexi na cama confortável que estava deitada e estranhei por estar sozinha abrindo meus olhos de imediato procurando pela morena que me fez dormir de um jeito tão gostoso.

Senti meu estômago reclamar de fome e já iria me levantar para ir até o banheiro quando a vi passando pela porta do quarto com uma bandeja em mãos recheada de coisas deliciosas.

– Já acordou Camz, bom dia! – ela disse se aproximando e colocando a grande bandeja entre nós duas

– Acabei de acordar na verdade, senti sua falta, quanta coisa gostosa – olhei detalhadamente a bandeja e tinha croissants, suco de laranja, fatia de bolo de chocolate, queijo e presunto

– Te deixei descansar um pouco mais enquanto preparava nosso café, acordei faminta – ela piscou safada pra mim e eu ri

– Me dê só um minuto para escovar meus dentes e volto pra devorar tudo isso – pulei da cama e corri para o banheiro dela

Assim que entrei no ambiente já catei minha escova, já havia deixado uma das escovas novas que ela me deu para utilizar durante um tempo aqui junto a dela e após lavar meu rosto voltei para o quarto e ela me puxou pela mão para sentar entre suas pernas depois de trocarmos um selinho.

Tomamos café em um clima gostoso, mas não enrolamos muito, afinal tínhamos nossos compromissos durante o dia, após o delicioso café nos levantamos e fomos nos preparar para o dia de trabalho.

Lauren fez questão de me deixar na porta do escritório e só depois ela foi até a Afrodite, a morena estava correndo contra o tempo para finalizar sua linha para lançamento e isso estava tomando bastante tempo dela, do jeito que era queria tudo mais perfeito possível.

Meu dia começou tranquilo no trabalho, mas quando estava quase no horário do almoço recebi uma ligação do hospital onde Arthur se encontrava internado, eu não o havia abandonado lá sozinho, os médicos ainda tinham esperanças de seu retorno, afinal ele estava vivo sem ajuda de nenhum aparelho, ele só precisava achar o caminho de volta, continuava com as visitas semanais.

Após a ligação, combinei de passar por lá após o almoço, afinal havia marcado com todas as meninas em um restaurante no centro da cidade e não iria deixar de ir para correr até o hospital, o Doutor O’Maley não achou ruim, só pediu que comparecesse o mais breve possível.

Quando o horário do almoço com as meninas estava próximo saí do escritório com meu celular em mãos e acenei para o primeiro táxi que passou na minha frente e solicitei que me levasse ao endereço indicado.

Não levou muito tempo para que ele parasse de frente ao belo restaurante e já pude ver uma Verônica escandalosa gritando com Dinah que ria escandalosamente, paguei pela corrida e entrei sendo guiada pela hostess até a mesa das escandalosas.

– Boa tarde meninas – sorri na direção delas que cessaram a discussão no momento que me ouviram

– Oi Mila – disse uma Dinah animada se levantando e me abraçando apertada – Como está?

Logo Verônica empurrou a mesma e me agarrou também, me deixou um beijo na bochecha e logo acariciou minha barriga devagar me arrancando sorrisos sinceros.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now