Capítulo 22 - Playa y Helado

1.4K 128 80
                                    

PESSOAS LINDAS 🥰
TEMOS 2K DE VISU !!!!!

OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!

JÁ DISSE QUE AMO RECEBER AS NOTIFICAÇÕES DE VOCES NÉ?
ENTÃO SÓ CONTINUEM.

DESCULPEM ERROS E BOA LEITURA!
BEIJOS!! 💋

***

Camila

Quando chegamos em casa decidimos subir e preparar a banheira, mas quando vi Lauren retirar a jaqueta que estava escondendo a transparência do seu vestido me senti acender e como estava sentada na ponta da sua cama a olhando como uma adolescente virgem resolvi chamá-la.

– Lo... vem cá, por favor – disse em um tom alto

Aproveitei para me arrumar melhor na cama e encostar as costas contra a cabeceira da mesma para facilitar o que queria fazer, subi o vestido longo deixando minhas pernas a mostra.

Lauren se aproximou enquanto prendia o cabelo em um coque mal feito, havia varias mexas fugindo a deixando com um ar mais sexy.

Bati as mãos nas minhas coxas a olhado nos olhos – Senta aqui um pouquinho – mordi meu lábio pela antecipação

– O que quer aprontar Camila? – perguntou risonha, mas logo me obedeceu

Ela sentou em minhas coxas mantendo uma distancia da minha barriga e sem jogar todo o seu peso sobre mim, a olhei naqueles olhos verdes encantadores que estavam tão delineados e chamativos e aproximei nossos rostos.

– Quero fazer o que senti vontade desde o primeiro segundo que vi como era esse vestido – como ela havia subido o vestido para sentar no meu colo levei minhas mãos até o tecido enrolado e deixei sua bunda de fora estalando um tapa forte ali

Pela altura do seu corpo no meu colo minha boca estava em uma posição para encaixe perfeito da minha boca, resolvi me aproximar e assoprar levemente os vendo enrijecer, ainda apertando sua bunda deixando a marca dos meus dedos por mais um tapa passei minha língua debaixo pra cima, fazendo com que o bico rígido se movimentasse com a minha língua e depois de rodeá-lo o abocanhei por cima do tecido transparente.

Busquei continuar olhando em seus olhos que me atraiam de forma absurda e a vi subir sua mão para meu cabelo e puxar devagar na área da minha nuca enquanto soltava um gemido trêmulo.

– Ah! Camila! – a morena revirou seus belos olhos e mordeu o próprio lábio inferior

Enquanto eu chupava e deixava intumescido o seio direito minha mão brincava com o bico eriçado do esquerdo, após deixar o que estava em minha boca inchado e mais vermelho o soltei e fiz os mesmos movimentos com o outro, mas antes estapeei a lateral do seu corpo chamando a sua atenção, a morena estava com a cabeça jogada pra trás de olhos fechados.

– Olha pra mim Lauren! – inqueri firme

A morena a minha frente voltou a me olhar nos olhos enquanto dava atenção ao seu seio eu arrastei uma das minhas mãos da sua bunda até a frente da sua calcinha branca, passei minha mão e a senti quente e úmida quando fiz uma pressão em seu clitóris a vi começar a rebolar seu quadril.

– Vai me comer gostoso Camila? Vai me fazer gozar nos seus dedos? – ela soltou de maneira rouca e meu baixo ventre formigou

– Vai gozar gostoso nos meus dedos, vai? – com o auxilio de dois dedos eu afastei o tecido e arrastei meu dedo devagar por toda a sua extensão espalhando toda a sua excitação

Nuestro DestinoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu