Capítulo 27 - Herir

1.2K 120 137
                                    

COMO PROMETIDO AQUI ESTÁ!

CURTAM O CAPÍTULO QUE VOCÊS TANTO PEDIRAM.

PERDOEM OS ERROS E BOA LEITURA.

BEIJOS!

***

Lauren

Meu dia estava sendo muito monótono, na verdade eu poderia classificar ele como um dia triste, estava sentindo uma grande falta de Camila e Ava, não tinha como negar esse fato, eu amava aquelas duas como a minha vida.

Eu pensei que fosse receber alguma mensagem ou ligação da morena durante a manhã, mas não aconteceu, apesar disso Normani havia me atualizado em como as duas estavam essa manhã.

Agora já era quase fim da tarde, eu estava em minha sala encerrando uma chamada de vídeo com alguns investidores de Nova York, a situação da empresa estava muito boa e eles estavam interessados que eu abrisse uma filial por lá e com isso estávamos estudando todas as oportunidades de crescimento e investimento, mas minha mente estava longe de conseguir se concentrar.

Quando finalmente consegui encerrar a chamada, já fazia praticamente 3 horas que estava nela, fiquei de pé e alonguei a minha coluna, ouvindo meus ossos estalarem, caminhei até ao frigobar que havia em um dos cantos e peguei uma garrafa de água e enquanto retirava sua tampa andei até a janela e fiquei olhando a vista que tinha dali.

Tentei limpar minha mente de pensamentos e focar no que era necessário nesse momento, mas toda vez que tinha ao menos 1 minuto entre uma coisa e outra as duas voltavam a minha mente o que me causava tristeza por não ter sido procurada.

Resolvi retornar ao trabalho, afinal haviam muitas coisas que dependiam somente de mim e busquei por finalizar o máximo possível, quando a noite começava a cair na cidade eu estava com a minha bolsa em mãos saindo pelo elevador, me despedi de todas as pessoas que passavam por mim e de modo automático entrei em meu veículo, iria jantar com a minha família, fui intimada por minha mãe.

O caminho até a residência Jauregui foi calmo e sem muitas interrupções, estacionei logo atrás do veículo do meu irmão que estava ali e desci, indo diretamente até a porta, quando abri já ouvia o barulho das conversas aleatórias que acontecia.

– Olá família – abri um sorriso sincero por ver todo mundo reunido na sala

Minha irmã e o marido também estavam no meio da conversa alta, cumprimentei um por um com um beijo e me joguei ao lado do meu pai que passou seu braço por meus ombros e iniciou um carinho em meu braço.

– Pensei que fosse trazer a Mila com a Ava, como elas estão? – essa pergunta veio da minha irmã

Me virei um pouco para mira-la e não consegui controlar o bico que surgiu em meus lábios.

– Ei, que foi? Por que essa carinha? – foi a vez da minha mãe se aproximar

– Conversa com a gente Laur, vamos te ajudar – meu irmão soltou de imediato

Abri minha boca e contei tudo que ocorreu, desde a implicância que Sinu havia adquirido comigo, a discussão no dia do nascimento de Ava, o despertar de Arthur até o dia da nossa briga e quando finalizei o silêncio era incômodo no ambiente.

– Mas vocês não conversaram mais? – meu pai perguntou após deixar um beijo na lateral da minha cabeça

Neguei movimentando a cabeça devagar e funguei um pouquinho, minha família era sensacional, desde o momento em que disse que não gostava de meninos eu não perdi nenhum deles, pelo contrário, parece que nossos laços se fortaleceram, eles foram maravilhosos.

Nuestro DestinoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora