Capítulo 36 - Abogado

1.3K 111 347
                                    

Bom dia lindões!

Ontem não consegui trazer o capítulo do dia, não costumo postar final de semana, mas fiquei em dívida e aqui está.

Uma coisa que gostaria de falar com vocês, em alguns capítulos vou trazer algumas informações jurídicas, não serão do direito americano e sim do brasileiro ok? Dito isso, me despeço.

AHH! TEMOS 5K DE VIEWS 🎉
Estamos a dois dias em segundo lugar no ranking #FifthHarmony 🎉

Obrigada por tanto!

Boa leitura.

Beijos!!

***

Camila

Eu pensava que o dia anterior havia sido ruim, pensei que tinha chego no limite de estresse e tristeza, imaginava que não desse para piorar as sensações que se apossavam do meu corpo, como eu estava redondamente enganada.

Quando acordei a casa dos Jauregui estava relativamente calma, somente Clara estava na residência e nesse momento ela estava com minha filha em seus braços esperando que arrotasse após a amamentação e eu tomava meu café da manhã reforçado, pois segundo ela precisava me alimentar bem para alimentar bem minha pequena e ela não mentia.

Quando me dei por satisfeita resolvi retirar a mesa do café da manhã já que eu havia sido a última a tomar café e lavei toda a louça que estava na pia também e a mãe da minha morena preferida na terra apareceu na cozinha para brigar comigo.

:. Camila, não precisava ter feito nada disso – ralhou comigo

:. Eu nem fiz nada demais Clara, preciso me distrair enquanto espero a ligação da minha advogada, se não vou pirar – soltei uma respiração pesada

Ela se aproximou de mim com a bebê em seu colo ainda e me abraçou com o seu braço livre e deixou um beijo em minha cabeça.

:. Minha querida, confie em Deus, tudo ficará bem, você vai passar por isso e vai ter sua vitória, confiá em Dios – ela disse em um tom maternal

Me deixei ser atingida pelo seu carinho e abri um sorriso para ela em concordância sobre sua frase.

:. Obrigada Clara, por toda a ajuda que tem me dado, nem saberia o que fazer ontem naquele aeroporto, me senti muito perdida – disse verdadeira

:. Somos família Camila e família é isso, sempre um ajudando ao outro, nunca virando as costas – sorriu carinhosa e aconchegou melhor meu bebê em seus braços

Eu senti meus olhos umedecerem com a sua frase e troquei o peso das minhas pernas por não saber como corresponder tanto carinho, só pensava que não seria possível sair uma Lauren diferente com uma mãe tão carinhosa e atenciosa como Clara, eles eram uma família sensacional.

Quando terminamos de limpar a cozinha eu a deixei cuidando de Ava por mais um tempinho e subi para fazer minha higiene e trocar de roupa para ir até o escritório da minha amiga, precisava saber de todos os detalhes e descobrir como me comportar em toda essa situação, me sentia perdida.

Enquanto descia as escadas da casa senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei rapidamente para ver do que se tratava, era minha amiga advogada de família, atendi rapidamente.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now