Capítulo 49 - Acuerdo

1.1K 129 206
                                    

Boa noite meus amores!!

Eu sumi por motivos de correria hahaha'
Pois bem, aqui estamos com mais um capítulo para leitura de vocês.

Estou muito feliz, estamos com 14k de visu, obrigada gente, de verdade mesmo, minha primeira fic, não imaginei que fosse ter alcance algum.

Sem mais, boa leitura.

Não esqueçam de acender a 🌟

Bj bj!

***

Lauren

A segunda-feira chegou rápida pra mim, não consegui dormir muito bem durante a noite, me sentia ansiosa para resolver logo tudo de uma vez, tudo iria depender de como seria essa reunião de hoje, eu teria que me manter firme diante as loucuras que poderiam surgir.

Assim que fiz minha higiene já escolhi uma roupa para sair e deixei separada, decidi por um terninho feminino preto, queria passar seriedade nesse momento e achei que o modelo escolhido passaria esse recado.

Desci para passar um simples café preto e assim que ficou pronto subi com uma xícara pra mim e outra para Camila, coloquei as xícaras sobre a mesa lateral e me aproximei devagar da morena.

:. Hei Camz – sussurrei e beijei seu pescoço

Ela se remexeu devagar e resmungou algo que não consegui compreender, mas não acordou.

:. Amor... acorde, já vou me arrumar para sair – beijei sua bochecha e esperei que ela abrisse os olhos

Em pouco tempo os meus olhos castanhos preferidos na vida se abriram e eu sorri bicando nossos lábios levemente.

:. Bom dia Lolo – ela disse enquanto se espreguiçava e se sentava na cama

:. Bom dia Camzi – peguei a caneca dela e estendi em sua direção

:. Obrigada – após o agradecimento ela bebericou devagar e passou a mão pelo rosto – Já está na hora de ir? – perguntou enquanto eu me movimentava pelo quarto com a minha caneca em mãos

:. Sim, quero chegar com antecedência – deixei a caneca de lado novamente e entrei no closet para me trocar

Ouvi barulhos pelo quarto enquanto me trocava e em pouco tempo a morena apareceu com um rabo de cabelo e rosto lavado na minha frente.

:. Nossa, você vai assim toda gostosa? – se aproximou arrumando a lapela do meu blazer e eu ri de sua fala

:. Nem é pra tanto amor – agarrei a sua cintura colando nossos corpos – Estou indo simples pro que estou indo buscar – cheirei seu pescoço e deixei um beijo contido que a arrepiou

:. E o que está indo buscar? – ela voltou a me olhar nos olhos

:. Nossa liberdade para vivermos em paz – não consegui controlar o sorriso imenso que surgiu em meus lábios e pude ver o mesmo surgir nos lábios da mulher a minha frente

Camila me abraçou apertado como se quisesse me passar toda a coragem que estava dentro dela, somando a minha tudo daria certo hoje, nada iria sair do controle e nada iria nos amedrontar.

Terminei de me vestir com Camila sentada no móvel do closet e conversando sobre todas as possibilidades do que iria acontecer hoje, quando finalizei Ava já estava começando a reclamar no berço, saímos e fomos até ela.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now