Capítulo 10 - Falla

1.5K 137 61
                                    

Boa noite gente, como estão?
Ansiosos para atualização?

Boa leitura!
Muito obrigada pelos comentários e estrelas!

Camila

A festa estava a coisa mais linda da vida, não poderia ter imaginado uma melhor e tenho plena ciência de que nada disso teria sido possível sem a ajuda de Lauren, a morena havia me ajudado em tudo, na verdade, nossa aproximação se deu para que eu a ajudasse, mas tem sido muito mais o contrário.

Quando saí do quarto já completamente arrumada para o quintal receber as pessoas já estava arrependida de ter agido friamente com a de olhos verdes, mas toda vez que a olhava a sensação estranha na boca do meu estômago voltava com tudo e não conseguia disfarçar meu desconforto.

Recebi vários presentes, apesar de não ter solicitado que isso fosse uma obrigação, minha intenção sempre foi presentar todo mundo com a descoberta do sexo da bebê, tirei várias fotos próxima a mesa, estava linda, com várias borboletas como havia imaginado desde o momento que pensei nessa festa.

Minha mãe já estava querendo que eu declarasse o sexo da neta logo no início, mas a enrolei por um bom tempo, a maioria seria surpreendida, pois havia muito mais gente de verde do que lilás, o que me fazia sorrir ansiosa a cada vez que alisavam meu buchinho.

Não aguentando mais de ansiedade para ver a cara de todo mundo sinalizei para Lauren com os olhos para que ficasse atenta para soltar os confetes e pude ver que ela buscou pelo controle que não sossegou no dia anterior até encontra-los para fazer esse momento único, enquanto isso me aproximei da caixa enorme de presente que havia no meio do quintal já segurando na fita de cetim que mantinha as bolas com gás hélio presas.

Fizemos a contagem regressiva e tirei a tampa de cima, logo as bolas subiram indicando a cor lilás como destaque e os confetes e fumaça também surgiram, deixando todos animados e gritos de felicidades sendo ouvidos, sentia que me sorriso poderia rasgar meu rosto de tanta alegria por aquele momento.

Minha família e amigos se aproximaram e um a um foi me abraçando e parabenizando pela vida da minha bebê, agradecia a todos com lágrimas de felicidade nos olhos e a comemoração não parou por aí, os garçons voltaram a servir mais guloseimas e aumentamos um pouco a playlist que estava tocando e aproveitei para me sentar um pouco com as minhas amigas e senti falta de Lauren na mesa e a busquei com os olhos por todo o local, não a encontrando e na hora me deu um estalo e procurei pela organizadora, Mel, mas ela estava próxima a janela da minha cozinha dando comandos para alguns funcionários.

- Gente, cadê a Lauren? - perguntei ainda olhando em volta tentando acha-la em algum lugar pelo quintal

Vi que Dinah ficou de pé procurando pela amiga e estranhou não a localizar em lugar algum e voltou a sentar - Não sei Mila, de repente está lá pra dentro - apontou com o polegar pra dentro de casa o que me fez acenar em concordância

Ficamos conversando sobre tudo e mais um pouco reunidas durante uns 15 minutos e nada de Lauren voltar para o quintal, me levantei dizendo que iria buscar um copo d'água, mas fui em todos os cantos da casa e não a localizei, então voltei na cozinha e resolvi perguntar para Mel - Hei, você viu a Lo? - levei uma das mãos até a cintura

Vi a loira congelar ao ouvir minha voz e achei graça, mas mordi meu lábio para controlar o riso que quis sair - Sra Camila, não, desculpe, não a vejo tem um tempinho, ela havia entrado após o anúncio do sexo da bebê, por sinal, parabéns! - me lançou um sorriso contido

- Obrigada! Se a ver diga que estamos procurando por ela, por favor - não esperei que ela me respondesse e saí da cozinha voltando a mesa das meninas, mas todas estavam no meio do quintal dançando animadas e fui até a dona Clara

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now