Capítulo 52 - Fin

1.4K 154 111
                                    

Boa noite amores, estão prontos para o fim?

Bom, prontos ou não aqui está o último capítulo dessa fic que é meu xodó.

Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanharam, votaram, comentaram ou que apenas abriram para ler, todos vocês foram importantes para o crescimento dela.

Gostaria de ter feito mais e melhor, mas fiquei com medo de estragar, então perdoem se deixei passar algum ponto, mas fiz com extremo carinho e dedicação.

Espero que curtam, boa leitura, perdoem os erros.
Beijos!

***

Camila

Estar sentada no quintal de casa assistindo Ava e Lauren brincando como duas crianças pela grama era colírio para meus olhos, minha vida não poderia ter tomado rumo melhor, tinha uma casa feliz e uma família linda para seguir minha vida, o destino foi muito bondoso comigo, não tinha o que reclamar.

Nesses 4 anos que se passaram desde que bati meus olhos nos verdes de Lauren tudo que aconteceu foi sem avisos ou previsões, nunca iria imaginar que encontraria o amor da minha vida através de um acidente com quem achava que amava.

Nesse período acabei perdendo um grande apoio, um pilar em minha vida, quem eu considerava que nunca iria virar as costas para mim, pelo menos era isso que ela sempre dizia, desde que eu era bem novinha e sentava em seu colo para que ela desse beijinho no meu joelho machucado, mas não foi o que aconteceu.

Sinuhe depois que tudo explodiu pra cima de Arthur me procurou algumas vezes querendo conversar, dei o beneficio da dúvida pra ela por duas vezes, na primeira ela queria me convencer de que o que estava vivendo era errado e contra as leis divinas, mas como pode o simples ato de amar ir contra Deus? Isso não entrava na minha cabeça e acredito que nunca entraria, meu amor nunca seria uma afronta.

Na segunda vez que decidi conversar com ela, Ava estava com 2 anos de idade e nunca havia tido contato com a avó até que nos encontramos na saída de um supermercado, ela estava vivendo sozinha em um outro local, pois o casamento ruiu pouco tempo depois de Arthur sair definitivamente de nossas vidas.

Ela parecia abatida e triste, se aproximou e seus olhos brilharam na direção da minha pequena que se agarrou em minhas pernas com medo da estranha que se aproximava de nós duas.

Flashback on

:. Mamá quem é essa moça? – perguntou amedrontada e a peguei no colo enquanto mirava a aproximação da mais velha

:. Calma bebé, mamá está aqui para te proteger – beijei sua bochecha gordinha e ela deitou a cabeça no meu ombro

Ela parou a nossa frente e percebi que seus olhos brilhavam em nossa direção como se quisesse chorar.

:. Olá Sinú, como vai? – perguntei de forma educada

Ela piscou como se acordasse de um transe e me olhou.

:. Oi hij... Camila – piscou diversas vezes – Ela é como você quando pequena, está linda demais – sorriu de forma saudosa

:. Obrigada, Ava está uma princesa mesmo – sorri feliz e olhei minha filha lateralmente – Como está a vida?

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now