Capítulo 51 - Tiempo

1.1K 124 179
                                    

Boa noite amores, como estão?

Obrigada pelas curtidas  o último capítulo, isso é muito importante pra fic.
Obrigada de coração, de verdade.

Vamos a mais um capítulo, terá uma passagem de tempo de alguns meses que vocês vão perceber no decorrer da leitura.

Sem mais, boa leitura e desculpem os erros.

ACENDAM A 🌟 PARA AJUDAR A FIC.

***

Lauren

Quando comecei a idealizar a expansão da minha empresa por outros Estados não imaginei que tudo se realizaria de uma maneira tão diferente, não pensei que fosse estar com a pessoa que amo ao meu lado e tampouco com a minha filha nos braços, minha alegria não poderia ser maior.

Após exatos 11 meses já estávamos inaugurando a segunda filial de Afrodite em Nova York, a primeira filial foi um sucesso tão grande que consegui todo o apoio para abrir a segunda, os endereços são distantes uma da outra, então os públicos são totalmente diferentes, o que não muda em nada o lucro que vem entrando.

O que precisou mudar foi a representação da empresa, Verônica havia se mudado de vez para NY, quando a enviei pela primeira vez ela faltou me matar por telefone quando descobriu quem seria a pessoa responsável pelas obras em meu lugar.

Flashback on

Estava atarefada em meu escritório na empresa quando a secretária ligou para o telefone que fica na minha mesa, indicando se tratar de uma ligação de Vero, o que muito me espantou, já que em meu celular não havia nenhuma mensagem da morena, atendi rapidamente.

:. Oi Vero, como está tudo por aqui? – perguntei logo de cara

:. Sua filha da puta maldita! – ela bradou do outro lado da linha e eu recostei em minha cadeira segurando a risada

:. Que isso Verônica? O que foi que houve? – não aguentei e soltei uma risada contida que a deixou mais irada

:. Você me mandou pra cá para trabalhar com a Alícia? Lauren você tem noção do que fez com a minha vida? – ela parecia muito brava do outro lado da linha e a deixei desabafar tudo que queria ficando em silêncio

Quando percebi que ela já havia dito tudo que desejava tomei fôlego para responde-la.

:. Mais calma agora? Relaxa Verônica, se tudo que você disse agora for verdade qual é o problema em trabalharem as duas juntas? Alícia é uma ótima profissional e você sabe disso melhor que eu – sorri enquanto a ouvia bufar – E outra, a decisão final é minha, quem é que diz sempre que eu sou a chefe da porra toda hein? – tentei manter a postura mais o riso estava quase escapando

Ela nada me respondeu, somente bateu o telefone na minha cara.

Flashback of

Ela deveria me agradecer, juntei as duas por motivos puramente profissionais e hoje estão completando 5 meses que estão namorando e já moram juntas, o mundo sapatão é mesmo rápido.

Hoje estávamos todas nos preparando para cortar a fitinha vermelha da inauguração da nova loja, mas não demoraríamos a retornar para Miami, já que no final de semana seria a festinha de 1 aninho da nossa pequena ursinha, por falar nela já ouço seu choro na sala.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now