Capítulo 42 - Amarte

1.3K 122 420
                                    

Boa noite amores 🥰
Espero que curtam o capítulo de hoje.

Obrigada por todos os comentários, curtidas e visualizações, vocês são fantásticos! 😘

Boa leitura, beijos!

***

Camila

Ter que me despedir da minha pequena para que ela passasse um tempo com o pai que até ontem a renegava me doeu muito, senti a enorme sensação de impotência, a sensação de não poder decidir sobre minha própria vida, era terrível.

Lauren como sempre fez de tudo para que eu ficasse bem e me sentisse confortável dentro de sua casa, quer dizer, nossa casa, estava me acostumando com o termo nossa para me referir a essa casa, era uma sensação boa ter algo em comum com a morena de olhos verdes.

Nesse momento estávamos dentro da hidro em nosso quarto, as borbulhas causando um relaxamento corporal em nossos corpos quase que imediatos e sentir as mãos macias dela em meu corpo me causavam sensações diversas, mas dentre todas o de euforia era o maior.

:. Aqui amor, me toque aqui – eu disse em tom rouco baixo enquanto segurava sua mão entre minhas pernas

Ela espalmou toda a minha buceta e fez uma pressão gostosa que me fez fechar os olhos, deixei minha cabeça tombar para trás, as mãos dela sempre me causavam uma sensação de tesão incontrolável.

Com o seu outro braço ela enlaçou minha cintura com firmeza e senti seu corpo nu colar em minhas costas fazendo com que me arrepiasse dos pés a cabeça.

Eu mordi meu lábio inferior com tanta força pela antecipação do seu próximo ato que senti o gosto metálico do sangue ser distribuído em meu paladar, Lauren juntou dois dos seus dados e circulou meu clitóris com um aperto na medida certa.

:. Saudades de te sentir assim em meus braços – dizia em tom baixo enquanto distribuía beijos em meu pescoço

:. Hum, continua a-assim – soltei em meio a gemidos

Contrariando a minha ordem ela retirou a mão do meio das minhas pernas e com as duas, uma de cada lado do meu corpo me ergueu e logo estava de pé na minha frente me olhando nos olhos com suas pupilas extremamente dilatadas.

:. Vamos para a cama, quero te amar da maneira certa – ela chupou meu lábio inferior e segurou minha mão

Eu não contestei, as luzes iluminavam pouco o ambiente então eu não me sentia tão exposta, o que me deixava um pouco mais segura.

Lauren caminhou a minha frente segurando minha mão nos conduzindo completamente molhadas até nossa cama, apenas uma fresta de luz adentrava o ambiente, pela cortina que não se encontrava fechada completamente.

Quando nos aproximamos da cama ela se virou ainda com a sua mão atada a minha e colou nossos corpos, sua mão livre deslizava por minhas costas até a minha bunda e a apertava com vontade enquanto que seus lábios deslizavam por meus lábios me instigando e me enchendo de vontade querendo mais.

:. Você é a mulher mais linda que eu conheço Camila, extremamente linda, não se esqueça disso - a ouvi dizer próximo a minha orelha e logo chupar o lóbulo

Meu rosto enrubesceu completamente, eu o sentia quente, estava agradecendo aos céus pela pouca luminosidade do quarto para que ela não visse minhas estrias e celulites.

Quando eu menos esperava ela segurou meu queixo e encaixou seus lábios aos meus, sugando-os com volúpia e seus braços envolveram minha cintura me fazendo sentir os bicos rígidos dos seus seios contra os meus o que me fez gemer manhosa.

Nuestro DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora