Capítulo 15 - Pereza

1.9K 146 81
                                    

Oi Oi pessoal!!!
Como estão? Espero que bem.

Pensei um pouquinho antes de vir aqui falar sobre, mas no final falarei algumas coisinhas a quem interessar.

Boa leitura e desculpa pelos erros.

***

Camila

Quando me separei de Lauren e consegui entrar em um banheiro, minha respiração ainda se encontrava ofegante, estava agradecendo a todos os deuses pelo banheiro estar vazio ou melhor, sem nenhuma de nossas amigas, pois pelo meu reflexo no espelho eu não teria como disfarçar muito.

Me encostei na bancada da pia, molhei minhas mãos e passei em minha nuca, buscando abaixar minha temperatura corporal, me sentia quente e se antes eu já estava sedenta pela Lauren, agora que havia apenas conseguido um beijo eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo.

Olhei meu reflexo no espelho e sorri – Gostosa, ela é uma tremenda gostosa – ri por minha constatação e comecei a alinhar meu coque, o deixando o mais arrumado possível

Enquanto retocava meu batom a porta do banheiro compartilhado abriu e entraram 3 mulheres, pelas risadas e falatório alto estavam bêbadas já e pareciam nem ter me visto aqui, finalizei o que podia e logo saí do local, voltando para toda o aglomerado de pessoas.

Estavam todos na pista de dança, alegres e felizes, eu pedi uma água pra um dos garçons que estava passando por mim e me sentei olhando para tudo com um sorriso enorme nos lábios, não conseguia tirar.

A festa foi longa, mas não menos divertida por isso, todo mundo estava nas nuvens e no efeito do álcool, não tive mais nenhuma oportunidade de agarrar Lauren pelos cantos, por mais que a minha vontade não tenha passado e somente aumentado.

Quando o relógio já batia 4am meus pais e Sofia já haviam se despedido e ido para casa, eu resolvi ficar, queria conversar com Lauren sobre o que fizemos, pois depois que o fogo passou eu comecei a raciocinar e fiquei apavorada de estragar nossa amizade, afinal ela se tornou importantíssima pra mim nesses poucos meses.

Estávamos todas sentadas em volta da mesa que nos abrigou durante toda a festa, as meninas estavam mais pra lá do que pra cá, quase dormiam apoiadas no móvel e quando finalmente Taylor e Bernard se despediram pra irem até o hotel Lauren voltou a se aproximar, agora muito mais tranquila, mas com feições cansadas também.

– Nossa, finalmente! – sentou ao meu lado e sorriu pra mim o que me fez suspirar baixinho

– Pronta pra ir embora Lo? Acho que as meninas vão precisar de ajuda pra chegar em casa – olhei pra cada uma e neguei lentamente com a cabeça

Vi Lauren revirar os olhos e cutucar com o cotovelo uma Verônica bêbada que quase caiu da cadeira pela força aplicada e resmungar – O que Jauregui? Me deixa... – dizia de maneira confusa e voltava a fechar os olhos

– Bom, eu estou de carro, mas não da pra levar todo mundo Camz, o que acha de chamar um uber e ir todo mundo lá pra casa? As camas dos quartos já chegaram, então vai ter onde dormirem – me olhou em expectativa e eu não demorei a concordar

– Por mim ótimo, vou chamar aqui – peguei o celular na minha bolsa de mão e abri o aplicativo

Vi que ela ficou de pé e estava mais baixa, sinal que havia tirado as sandálias que lhe deram bons centímetros a mais, ela coçou a nuca e chamou por uma Dinah que já roncava deitada na mesa e uma Ally que estava babando no ombro da mesma.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now