Capítulo 50 - Libertad

1.3K 125 165
                                    

Oi Oi meus amores!!!!

Saudades de vim até aqui e postar para vocês.
Minha vida esses dias foi uma correria sem fim e não consegui sentar para escrever, então por isso a demora.

Mas, aqui estamos com mais um capítulo, espero que gostem. Desculpem os erros e boa leitura.

Não esqueçam de acender a 🌟

***

Camila

Depois que Lauren saiu de casa eu fiquei no quarto com Ava durante um tempo, ela mamou durante um bom tempinho e após ouvir o seu saudável arroto comecei a preparar um banho quentinho para aguardarmos sua momy retornar da reunião, gostaria de fazer diversas coisas para que o tempo passasse rápido.

Decidi colocar uma calça legging branca e uma camisete também branca e por cima uma jardineira com estampa de margaridas, fazendo um conjunto havia uma faixa de cabelo na mesma estampa, o que a deixou extremamente fofa.

:. Prontinha meu amor, agora fique quietinha aí que a mamá já volta – deixei um beijo em seus cabelos cheirando a neném e corri para o banheiro

Sabia que meu tempo sozinha era curto no banho, rapidamente me despi e entrei debaixo da água quentinha que conseguiu relaxar ao menos um pouco meus músculos tensionados pela ansiedade que estava sentindo, ao finalizar corri para o closet, hidratei todo o meu corpo e vesti um short confortável e uma blusa de alcinhas.

Ao retornar ao quarto pude ver que Ava estava distraída no berço resmungando sozinha, não parecia estar aborrecida o que me fez sorrir, me aproximei com um sorriso nos lábios e a olhei.

:. Oi meu amor – acariciei sua barriguinha redondinha e tratei de a pegar no colo – Vamos descer e esperar sua momy lá embaixo – saí do quarto dando cheirinhos no cangote da pequena que agarrou meus cabelos e resmungava ainda mais alto

Quando cheguei ao primeiro andar encontrei com Ruth organizando a cozinha e uma mesa posta com tudo que gostava para comer.

:. Bom dia Ruth – a saudei sorridente

:. Bom dia Camila, como estamos nessa linda manhã? – perguntou sorridente

:. Estamos ansiosas Ruth – a ouvi ri divertida e puxei uma cadeira para me sentar a mesa com a pequena em meus braços

:. Hoje que é a reunião? Havia me esquecido, mas vai dar tudo certo, Lauren é uma menina de ouro e super responsável – sorriu para o meu lado

Respirei fundo confiando nas palavras da mulher mais velha a minha frente, decidi conversar sobre outros assuntos, já que se permanecesse nesse entraria em colapso, Ruth era uma mulher divertida e de riso fácil, então sempre era garantia de diversão bater papo com ela, enquanto fazíamos isso tomava o meu café com a pequena quase adormecida em meus braços.

Quando finalizei Ruth retirou a mesa e informou que subiria para organizar os quartos, apesar de Ava ainda não estar dormindo no seu próprio quarto ainda ela sempre o mantinha limpo e com as janelas abertas para circular o ar e sair o cheiro da cola forte que o profissional havia utilizado, por este motivo não quisemos coloca-la para dormir em seu berço ainda.

Fui para sala e a coloquei no berço móvel que havia ao lado do sofá, busquei por meu aparelho de telefone, não havia nenhuma mensagem da morena o que me preocupava, andei pela casa durante um tempo e fui até a parte de trás para ver a paisagem que tanto me encantava, após acho que 30 minutos meu telefone vibrou em minha mão e dei um pulo de susto.

Nuestro DestinoWhere stories live. Discover now