decepção

42 5 0
                                    

NOIVA EM FUGA
CAP 04- DECEPÇÃO ( YOONGI)

Hora de ir para a boate, me arrumo, como hoje tem gente famosa, coloco um terno preto, blusa branca e uma calça social preta. Ainda bem que não precisa de gravata, não me dou bem com essas coisas. Saio do quarto, vendo minha irmã linda, num vestido preto curto com brilho dourado.

— Está linda, irmã — a elogio.

— Você também está gato, irmãozinho — sorri.

Ela vai até a filha, se abaixa dando um beijo no rosto dela.

— Se comporte bem com a Yoona — toca a ponta do nariz dela com o dedo.

— Tá bom, mamãe.

— Tchau, baixinha — digo me abaixando ao lado de Sohee, abraçando Yuna.

— Tchau, titio — sorri fofa.

— Yoona, me liga qualquer coisa, se acontecer algo com minha filha venho correndo. Deixei um papel sobre a mesa com o que ela come, os horários dela, pra não ficar acordada durante a noite. Se cuida, e fique a vontade — a abraça, Yoona a abraça de volta.

Após o abraço, minha irmã me espera em frente a porta.

— Tchau, Yoona, e cuide bem de minha sobrinha — dou uma piscadela pra ela.

— Pode deixar, Yoongi — Sorri.

Saímos os dois da casa. Antes de entrar em seu automóvel, minha irmã fala comigo.

— Não pense que não vi a piscada que deu para Yoona. Já esqueceu a atriz? — questiona com malícia.

— Parece que torce pra mim ficar com a Yoona. Eu amo a Hasun, então pode tirar essa ideia da cabeça — digo, franzindo o cenho.

— Acho que Hasun não te ama, irmãozinho. A Yoona acho que é uma ótima psicóloga, porque não conversa com ela sobre seu caso com a atriz, garanto que te dará conselhos. Não gosto de me meter, mas você já está mais de seis meses com a Hasun e nunca assumiram o namoro. Ela te esconde da mídia, irmão, e antes que diga algo, eu sei como os coreanos são com os ídolos. Só acho que se Hasun te amasse de verdade, não ia temer seus fãs — dito isso, destrava o carro e entra nele. Assim que saí, destravo o meu e entro, dando partida.

***
Organizo os garçons, dentro da pequena cozinha do bar. Digo o que cada um tem que fazer. Jimin está aqui, será barman comigo. Vamos até a estante de bebidas, que fica encostada na parede atrás do balcão. Enquanto organizamos, conversamos.

— Vai sair com a atriz hoje, cara? —  indaga.

— Pretendo, Jimin. Faz um mês que não nos vemos por causa das gravações, apenas por mensagens de celular e vídeos chamadas. Estou com saudades dela — confesso.

— E a noiva em fuga que está em sua casa? — indaga, ajeitando as bebidas em uma das prateleiras, virando a marca da bebida para frente.

— Interessado? Vou convidar ela pra vir amanhã, se quiser a conhecer, apareça aqui. Mas já vou dizendo, ela ainda ama o ex noivo — sorrio.

— Não custa tentar, não é? Pode ser que acabe se apaixonando por mim durante o tempo.

— Pode até ser. Vem aqui amanhã, não vai precisar trabalhar, será tranquilo — digo. — Venha como cliente mesmo.

— Até queria, cara, mas, vou ter que trabalhar em outro bar amanhã. Sabe que preciso de horas extras, quero trocar de carro — explica.

— Tranquilo, cara — bato em seu ombro.

***

O horário de abrir a boate, chegou. São exatamente 22:00. O elenco chega, o DJ Steve Aoki logo atrás. Fotógrafos estão na entrada, e é permitido a entrada na boate de alguns deles, claro que pagaram pela área vip. Hasun está acompanhada do ator principal, que faz par com ela no dorama. Só não acredito no que meus olhos estão vendo. No caminho para o sofá da área vip, ela acaricia o rosto do ator. Não sei se para fingir que estão juntos, já que muitos fãs do dorama apoiariam o relacionamento dos dois. Steve Aoki toma sua posição como DJ. Vou até Hasun, para servir o menu da casa, como sempre. Assim que chego neles, jogo o menu na cara do ator, enquanto para Hasun, entrego em mãos. O ator pega o menu que havia caído em cima do sofá e ambos fazem o pedido da bebida.

— Vou fazer, em alguns minutos trago para vocês — digo, virando de costas e saindo dali.

Vou até o balcão, pego as bebidas, fazendo as misturas. Para o ator principal, resolvo fazer uma bebida bem forte, só de pensar que está com minha mulher, me irrita. Jimin está do meu lado, fazendo uma mistura para uma cliente da área vip.

— Cara, isso vai ficar muito forte. Sei que está com ciúmes, mas não é certo. Pensa, a boate não será mais bem vista — me alerta.

— Tô nem aí, Jimin. Não quero ver esses dois juntos, sendo que Hasun nem me deu explicação — digo sério.

Assim que as bebidas estão prontas, levo numa bandeja de prata para os dois. Vou até eles com cuidado para não derrubar as bebidas. Chegando perto do casal, cada um pega seu copo. O ator dá o primeiro gole, e cuspi fora a bebida. Seguro minha risada e Hasun olha de cara feia pra mim.

— Mil desculpas, senhor, acho que errei na mistura de sua bebida — me curvo. — Se quiser, te trago outra — ofereço.

— Não precisa, Yoon, vou pedir para outro barman fazer. Com licença, amor, logo volto — Hasun deixa um beijo em um lado do rosto do ator, me fazendo apertar firme a bandeja de prata que estou segurando.

Ela se levanta, e vou atrás dela. Entro pela porta da cozinha do bar, deixando a bandeja sobre a pia. A porta é aberta e Hasun passa por ela.

— Me diz o que foi aquilo, Yoongi? — exige.

Me viro de frente para ela, pois estava de frente para a pia. Cruzo meus braços em frente ao peito, mostrando minha irritação.

— Ainda tem coragem de perguntar, Hasun? Você vem acompanhada do ator famoso, que faz par romântico com você, acariciando o rosto dele assim que entrou na boate. Senta sozinha com ele, o chama de amor e ainda deixou um beijo. Como queria que fosse minha reação? — Indago de modo grosseiro.

— Desculpa, Yoon... mas sabe que não o amo, você pra mim foi uma doce aventura que acabou — explica.

Se não fosse mulher, daria um tapa nessa cara dela agora mesmo. Mas, me seguro. Um dos garçons entra na cozinha, percebendo o clima tenso, sai às pressas.

— Eu te amo, Hasun, e sabe disso. Seria muito mais bonito se me dissesse a verdade, mas não, preferiu esfregar na minha cara que está com outro homem. Parabéns — bato palmas, me encostando na pia — conseguiu pisar em mim, o que nenhuma outra mulher fez. Suma da minha frente, e nunca mais apareça nessa boate por conta própria, entendeu? — ameaço.

— Pode deixar que se não for com algum elenco, não irei parecer. Me desculpa de novo —  a loira se curva. — Tive medo de sua reação, e achei que soubesse que não te amo, que para mim foi apenas uma atração e gostava de sua companhia, de estar com você, mas amor... não era. Temia que fosse fazer um escândalo, e isso saísse em toda mídia, por isso o sigilo. Espero que encontre alguém que te ame, Yoon, do mesmo jeito que me amou e espero que você a ame também — diz, e sai do local.

Assim que sai, fico um tempo ali, pensando em tudo o que aconteceu. Sentido raiva de mim mesmo por me sentir tão humilhado por uma mulher. Minutos depois, minha irmã aparece.

— Yoon, por que não está atrás do balcão? — exige.

Acho que nem percebeu o que acabou de acontecer. Não consigo esboçar nenhuma reação. Minha irmã percebendo que estou estático, apenas a olhando, me abraça. Por impulso, a abraço de volta.

— Ela... simplesmente me deixou, Sohee. — encosto meu queixo em seu ombro, minha irmã alisa minhas costas.

— Sinto muito, irmãozinho, mas sabia que isso poderia acontecer. Te alertei tantas vezes que Hasun não te amava, e eu vi quando ela chegou com o ator — se afasta do abraço. — Vai pra casa, tome um banho relaxante e descanse. Amanhã você vem com a cabeça no lugar. Não quero que a boate tenha uma má reputação.

Saio de vez do abraço dela e sei que tem razão. Não conseguiria trabalhar assim com a cabeça quente, sentindo raiva, ciúmes e humilhação. Apenas aceno com a cabeça e Sohee me dá as chaves da casa na palma de minha mão.

— Farei o que me pede, irmã. Essa noite não é pra mim — digo em tom triste.

— Vá com calma para casa, sem pressa. Me liga assim que chegar, está bem? — alisa meu braço.

— Pode deixar, Sohee.

Noiva Em Fuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora