noite especial

20 2 0
                                    

Noiva em fuga
cap 29— noite especial (Yoona)

Chegamos na casa dos irmãos Min, após  Yoon ter passado em minha casa para pegar umas mudas de roupas. Quando ameaço abrir aporta, Yoongi segura em meu pulso.

— Minha princesa, preciso que espere. O que preparei, precisa ser finalizado antes de você entrar.

— Tá bom, meu amor, espero. Estou ansiosa pela surpresa — sorrio.

Amo surpresas, e Yoon está acertando em cheio para me agradar. Ele sai do automóvel, espero alguns minutos, logo Yoongi está de volta e abre a porta do carro pra mim.

— Agora sim, meu amor, você pode vir — estende a mão pra mim e caminhamos até a casa.

As luzes estão apagadas e vejo apenas uma luz fraca vindo do quarto do Yoongi, pois a porta está aberta. Ao entrar em seu quarto, as luzes fracas  vem das velas aromáticas que estão no chão e duas estão sobre o criado mudo. Sobre a cama, há pétalas de rosas formando a palavra amor. Tudo está tão lindo que abraço o Yoongi e o beijo.

— Está lindo, meu gatinho, eu amei.

— Obrigado, minha princesa. Nunca fui romântico, mas era isso que queria quando planejava me declarar pra você. Vou tomar um banho, espera aqui por mim.

— Está bem, vou esperar ansiosa.

Yoongi sai, sem pegar uma muda de roupas limpas e estranho um pouco. Resolvo tirar as pétalas das rosas sobre a cama e me deito, olhando para o teto, penso em tudo o que aconteceu até agora entre mim e o Yoongi.

***
Yoon entra no quarto somente de roupão. Se aproxima de mim sem se sentar na cama. Me sento sem entender porque ele permanece de pé.

— Yoona, lembra quando desabafei com você sobre a Hasun e ficou me olhando por estar de roupão? — indaga sorrindo.

— Lembro, você o fechou. Se já estava atraído por mim, por que fez aquilo? — questiono franzindo o cenho.

— Não sabia direito dos meus sentimentos por você, e também queria te mostrar que não sou tão fácil assim. Já queria te conquistar naquele momento, mostrar que não era qualquer homem que deixa se levar só porque uma mulher bonita o olha — diz sincero.

— Te entendo, meu amor.

— Agora vou deixar você olhar o que há debaixo do roupão, apesar de você já saber, porém irei deixar você tomar as iniciativas essa noite. Planejava isso quando revelasse meus sentimentos e você os aceitasse.

— Está dizendo que posso fazer o que quiser com você? — mordo os lábios em desejo.

— Estou.

Apesar de ser um pouco tímida, o quarto ainda está só iluminado pelas velas, o que me faz ter uma certa coragem. Abro devagar o roupão do Yoongi, admiro cada traço de seu corpo bem definido. Yoon é magro, mas não deixa de ser um homem lindo. Me levanto, aliso seu peitoral com a ponta dos dedos, descendo até sua barriga, Yoon acompanha com seu olhar meus movimentos. Dou a volta nele e tiro seu roupão por completo, o deixando próximo aos seus pés. Aliso suas costas, até suas nádegas, ouço Yoongi soltar um gemido baixo. Dou a volta nele novamente, ficando em sua frente. Beijo seu pescoço, o fazendo soltar um gemido alto dessa vez. Vou descendo os beijos, até chegar próximo ao seu membro, já ereto pelo desejo. Apesar de ser tímida, me ajoelho, porém antes de tomar qualquer iniciativa, Yoongi se ajoelha em minha frente.

— Disse que você pode fazer o que quiser, meu amor, mas tem que se sentir a vontade.

— Estou a vontade, meu gato, não se preocupe com isso — tento o convencer.

— Você não precisa fazer isso pra me agradar, Yoona, não sou o Mark. Imagino que fazia tudo por ele, enquanto não fazia muito por você. Não deveria falar dele nesse momento, mas senti que precisava. Te amo, e não importa o que queira fazer comigo essa noite, mas que não se sinta obrigada, que esteja a vontade, sem medo ou receios.

Como pode ser tão amável, tão compreensível sem eu ter dito uma palavra? Só estou sem jeito, um pouco tímida, porém não significa que não esteja com vontade. Sem dizer uma palavra, o beijo, e acabamos deitados no chão. Como estou por cima, me sento sobre ele e começo a me despir, tirando meu cropeed, o deixando num canto no chão. Yoon me olha, segura em meus seios ainda com o sutiã de renda vermelho. Ele o desabotoa, jogando a peça no chão. Abocanha um depois o outro e me beija, alisando minhas costas. Ao nos afastar após o beijo, começo a beija-lo novamente, desde seu pescoço até seu membro. Estando mais confiante, beijo seu membro e então o coloco na boca, fazendo Yoon gemer alto. Faço alguns movimentos de vai e vem com a boca.

— Amor, para por favor, desse jeito vou gozar, e quero fazer isso dentro de você.

Faço o que Yoongi me pede, na verdade estou ansiosa por senti-lo novamente dentro de mim. Tiro minha saia e minha calcinha, deixando no chão. Me sento sobre a barriga de Yoongi, ainda deitado no chão.

— Amor, não está desconfortável pra você no chão? Podemos fazer isso na cama — digo preocupada com ele.

— Minha princesa, não se preocupe, estou bem. Na verdade faz parecer um pouco selvagem e estou amando isso.

— Está bem.

Me ajeito sobre Yoon, encaixando seu membro em minha intimidade, que já está úmida pelo desejo. Começo a fazer movimentos de vai e vem  e Yoongi segura firme em minha cintura.

— Isso, meu amor, galopa em mim. Você é tão gostosa... — diz ofegante, subindo suas mãos até meus seios, os massageando, fazendo meu desejo aumentar.

— Você, meu amor, que é um tremendo de um gostoso... — digo, sem parar de galopar.

Yoongi se senta no chão, ainda comigo em seu colo, provavelmente estava desconfortável. Entrelaço minhas pernas em sua cintura, e continuo quicando sobre Yoongi. Ele abocanha um dos meus seios, enquanto a outra mão permanece em minha cintura. Depois me beija, e acabo quicando com mais velocidade, sentindo o líquido quente do gozo de Yoongi dentro de mim. Logo chego ao meu ápice também. Me deito no chão, ao lado de Yoongi.

— Meu amor, isso foi incrível — se vira de frente pra mim, alisa meu rosto. — Assim vou querer fazer amor todos os dias com você.

— Se eu quiser isso, vai parecer que sou pervertida? — questiono com dúvida.

Amo Yoongi, mas não posso evitar de pensar no que Mark me disse uma vez, que mulheres que querem sexo quase todos os dias não prestam e são pervertidas. Hoje sei que fez isso com o intuito de me afastar dele na época, provavelmente fazia amor comigo por fazer, não por sentir prazer ou me amar como Yoongi. Talvez depois que estava com Mônica, fazia comigo pensando nela.

— Claro que não, minha princesa. Da onde tirou isso? — Franzi o cenho. — Nem precisa me responder que até já sei. Nos amamos, e a gente querer fazer amor quase sempre é normal. Acho que sabe porque Mark te falou isso. Ainda pensa nele? — percebo sua voz triste, partindo meu coração.

— Claro que não. Mas tem certas coisas que não quero que você pense de mim — aliso seu rosto.

— Meu amor, não precisa se preocupar com que penso de você. Nunca te acharia pervertida, pois conheço bem você e sei que me ama e me deseja. Entendi que se preocupa com que acho de você por me amar, e não por pensar no Mark. Isso me deixa feliz — sorri. — Yoona, você é doce, meiga, gentil, uma pessoa incrível, já disse isso pra você logo que nos conhecemos. Tem um sorriso lindo, um olhar inocente, mas que transmite sinceridade. Nunca pensaria mal de você, como poderia se te amo, se você é tudo pra mim.

Não resisto e o beijo, e Yoon corresponde na mesma intensidade.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now