me dê uma chance

30 5 0
                                    

Noiva Em Fuga
cap 17 - Me dê uma chance ( Yoona)

- Yoon, vou recusar o presente de Mark. Na verdade, estou percebendo que não gosto mais dele, não o amo mais - confesso.

Não quero ser tão direta e falar tudo o que sinto, só o fato dele saber sobre Mark, meus sentimentos em relação ao meu ex, está bom. Ainda é cedo para revelar o que sinto por Yoongi, mas sim, estou apaixonada por ele e percebi isso no sábado no jantar com Mark. Querendo ou não, acabei comparando meu encontro de sexta com o de sábado, e foi aí que percebi que meu irmão tem razão, que estou apaixonada pelo Yoongi. Porém temo que Yoon não sinta o mesmo por mim e antes de revelar o que sinto, preciso ter certeza do que ele sente. Lembro da nossa promessa e do vinho que bebemos da mesma taça.

- Está falando sério? - indaga com a sombrancelha arqueada.

- Muito sério, Yoon. Mark está me afastando dele e percebo que não o amo, pois já não sinto a falta dele. Na verdade até prefiro manter a distância, não quero mais vê-lo - digo, voltando a comer o chocolate, que por sinal é uma delícia.

Amo chocolate caseiro. Yoongi acertou em cheio em me dar esse agrado.

- Yoona, isso é ótimo. Então nós iremos fingir estar num relacionamento de certeza? - questiona se aproximando mais de mim, apoiando sua cabeça em meu colo, se deitando apreciando o céu.

Não resisto e passo a acariciar seus cabelos negros. Paro de comer o chocolate para o responder.

- Sim, Yoon, promessa é dívida. Iremos fingir estar noivos, é melhor, assim meu pai sossega um pouco e me deixa em paz por um tempo - digo sem parar de acariciar seus cabelos.

- Vamos fazer o seguinte, eu passo em sua casa após o expediente na quinta e iremos para o shopping. Esteja pronta por volta das 20:00, iremos comprar nossas alianças de noivado numa relojoaria que tem no shopping - diz me olhando.

- Está bem. Yoon, sei que meu pai vai querer uma festa de noivado, preciso saber se realmente quer fazer isso, estar envolvido.

Não dá pra deixar ele fazer uma loucura dessas sem saber de tudo que virá. Meu pai irá querer marcar a data logo também, mas isso é algo que posso enrolar senhor Kim. Já a festa de noivado, sei que não poderei tentar persuadir meu pai a desistir, ou fazer outro dia. O conhecendo bem, sei que irá fazer logo pra mostrar que estarei me casando. Yoon se senta, seu rosto muito próximo ao meu, e meu coração bate descontrolado dentro do peito.

- Claro que quero. Foi eu mesmo que propus isso. Seria muita covardia de minha parte se recusar ou fugir. Qualquer consequência que vir por esse noivado, por essa proposta que te fiz, irei assumir - diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Se meu coração já estava batendo descontrolado, imagina agora com ele me olhando desse jeito e me tratando com tanto carinho. Pego em sua mão, a que ele havia colocado meu cabelo atrás da orelha, a seguro firme, baixando ela sobre minha coxa.

- Você é a melhor pessoa que encontrei nesse mundo, não quero nunca me afastar de você. Obrigada por me ajudar tanto num momento difícil pra mim. Não sei como agradecer tudo o que está fazendo - digo olhando em seus olhos negros.

- Talvez algum dia cobre esse agradecimento, só não vá reclamar depois - sorri.

O que ele quis dizer com isso, eu não sei, só sei que estou cada vez mais envolvida por ele. Estou me apaixonando cada vez mais.

- Em falar em agradecimento, preciso devolver a roupa de sua irmã, estão dentro do seu carro.

- Não quer ficar mais um pouco aqui? Está com pressa em se livrar de mim? - sorri.

- Claro que não, seu bobo - sorrio pra ele. - Só estou falando antes que esqueça novamente. Também estou com saudades da Sohee, não a vi mais. Podemos ficar mais um pouco, já que quer tanto - digo.

- Acabe de comer seu chocolate e iremos - volta a apoiar sua cabeça em meu colo.

- Tá bom.

***
Na casa de Yoongi, Sohee não está, parece que foi até a casa dos pais, resolvo deixar a muda de roupa sobre sua cama. Ao sair do quarto, acabo esbarrando em Yoongi, que me segura pela cintura para não cair, pois havia me desequilibrado.

- Desculpa, sai às pressas e não te vi - aceno com a cabeça.

- Não faz mal, acontece - diz sem me soltar.

- Acho que pode me soltar.

- E se eu não quiser? - Arqueia uma sobrancelha.

- Como assim? - Questiono franzindo o cenho, sem entender.

- Yoona, se eu quiser mais do que te prender em meus braços, acharia ruim? - Com a mão livre acaricia meu rosto.

- Não entendo o que quer dizer?

- Acho que entendeu, só está se fazendo de desentendida. Yoona, quero muito te beijar, há algum tempo que quero isso. Estou atraído por você - confessa.

Yoongi atraído por mim? Não esperava por isso. Agora entendo esses encontros constantes, a forma como me olha e me toca, o jeito gentil de me tratar. Se o quero beijar? Claro que quero. Difícil de acreditar que um homem tão lindo como ele está atraído por mim. Deixo me levar pelo momento ficando uns segundos sem o responder. Apoio minhas mãos em seu ombro, como se confirmasse que quero o beijo. Yoon aproxima mais seu rosto do meu, dando início ao beijo. No início dá um selinho demorado, logo pede passagem com a língua, acabo cedendo ao beijo, que é calmo. Yoon permanece me segurando pela cintura com uma mão, a outra está segurando em meu rosto, como se fosse para não me deixar escapar dele. O beijo acaba ficando mais intenso e sinto um fogo se espalhar em meu interior. Não imaginava estar tão atraída pelo Yoon, o que acaba me assustando um pouco, mas deixo ser beijada por ele dessa jeito. Logo ele para de me beijar e me olha em meus olhos, sorrindo, acaricia meu rosto com a mão que segundos antes estava segurando meu queixo. Porém, permaneço em seu abraço.

- Não sabe o quanto desejei isso. Espero não ter te assustado com minha declaração. Não quero te afastar de mim. Yoona e espero que isso não mude nada em nosso acordo de noivado - diz sincero. - Quero deixar claro que todas minhas ações com você serão sinceras. Tudo o que fazer de agora em diante, será para tentar te conquistar de verdade e me deixar levar pelo momento e os sentimentos que estou sentindo, se você concordar com isso. Yoona, deixo claro que não farei nada disso se não quiser, mas caso queira ver onde nossos sentimentos irão nos levar, deixarei eles falarem mais alto que minha razão.

Meu coração parece que vai explodir de tamanha felicidade. Vou dar essa chance pra ele, pra nós. Sei que estou me apaixonando, o problema é se meus sentimentos não forem recíprocos. Mas como Yoongi mesmo disse, deixarei me levar pelos sentimentos e quem sabe ele também não venha me amar, se apaixonar por mim. Se isso acontecer, serei a mulher mais feliz desse mundo.

notas: Ah Yoona, se vc soubesse que Yoon já te ama. O que ele quer é justamente te fazer se apaixonar por ele.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now