conhecendo a família Kim

34 6 0
                                    

Noiva em fuga
cap 10 - conhecendo a família Kim (Yoongi)

Chegou o dia de deixar Yoona voltar a rotina. O vestido de noiva está em seus braços e ainda está com uma roupa de Sohee. Ela se despede minha sobrinha e irmã, vindo até mim. Estou na porta só a esperando com a chaves do automóvel em mãos.

- Estou pronta, Yoon, podemos ir. - A ajudo carregar o vestido até o carro, por ser longo e volumoso.

Abro a porta de trás, colocando o vestido sobre o acento com a ajuda de Yoona. Depois abro a porta do carona da frente e Yoona entra, já colocando o sinto de segurança, entro no automóvel e dou partida nele.

- Esse vestido vai com você? - Indago, sem tirar minha atenção do trânsito.

- Sim. Foi Mark quem o comprou e vou devolver para ele. Não se preocupe, Yoon, vou deixar meu ex vir até mim. Sei que Mark ainda irá me procurar, pelo menos pra tirar satisfação comigo. - Percebo a tristeza em sua voz.

- Vai dar tudo certo, Yoona, não se preocupe. Deve estar preocupada com o que sua família vai dizer. - A olho de relance.

- Estou, mais pelo meu pai, ainda tenho medo que me faça casar com Mark sem pensar direito, sem ouvir minha versão da história - explica.

- Tente te fazer ouvir, ele precisa escutar você. Mas e sua mãe, o que ela vai achar disso tudo? - Indago, olhando para a estrada.

- Minha mãe faleceu hà muitos anos atrás, Yoongi - diz triste.

- Yoona, sinto muito. — Seguro em sua mão sobre sua coxa, a fim de conforta-la.

- Faz 8 anos, não precisa se preocupar. Ela perdeu a vida para o câncer, tinha leucemia. Meu pai tentou de tudo, todos os tratamentos possíveis, mas seu estado não progrediu com os tratamentos. Achamos até que foi melhor ela partir desse mundo, acabou com seu sofrimento. Isso me ajudou a escolher minha profissão que tenho hoje. Minha mãe passou por psicólogo na época também, já que seu caso não tinha solução - me explica.

Yoona passou por tudo isso e ainda se tornou uma mulher forte. Estou cada vez mais encantado por ela, apaixonado, devo dizer. Agora dá pra entender melhor porque o pai dela faz tanta questão de casa-la. Acho que não quer ver os filhos sozinhos sem construir uma família. Essa é só uma teoria minha.

***
Chegamos na casa dos Kim, casa não, mansão. O portão se abre automaticamente e passo por ele. O quintal é enorme com um lindo jardim na frente. Estaciono o carro próximo a casa, saio dele e abro a porta para Yoona sair. Ela abre a porta de trás, tirando o vestido com minha ajuda. Caminhamos até a porta da frente e seu pai e irmão já estão a esperando. Ambos a deixam passar, vendo a dificuldade que temos para levar o vestido. Ele não é pesado, porém volumoso por ser um modelo princesa e Yoona não conseguiria levar o vestido sozinha. Deixamos o vestido sobre o sofá, Yoona encara o pai, esperando ele dizer algo.

- Achei que não iria mais voltar para casa depois do que fez - diz severo.

- Estavamos preocupados com você. - Taehyung vai em direção dela, a abraçando, Yoona retribui.

- Eu sei, irmão. Tenho tanta coisa pra falar, pra explicar. - Se afasta do abraço, o olhando

- Estou atento, Yoona, pode começar a falar - diz senhor Kim.

Sem se quer sentar no sofá, Yoona explica tudo o que aconteceu. Ambos ouvem tudo com muita atenção, seu pai sem acreditar no que está ouvindo, dá pra ver pela sua expressão.

- É isso - Yoona termina de explicar.

- Estão você ficou na casa de Yoongi e de sua irmã esses três dias? - questiona Tae.

Noiva Em Fuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora