nossos irmãos

17 1 0
                                    

Noiva em Fuga
cap 30 — falando sobre nossos irmãos (Yoongi)

Já é segunda de manhã, estou sentado na beirada da cama, observando Yoona dormir. Ela desperta, provavelmente pelo cheiro de café vindo de minha xícara.

— Bom dia, meu amor. Espero que tenha dormido bem — sorrio.

— Dormi muito bem, meu gato. Preciso levantar para me arrumar para o trabalho. Que horas são? 

— São 07:00, meu amor. Sei que começa a trabalhar às 08:00. Esse café é pra você — entrego a xícara para ela.

— Obrigada, Yoon, não precisava trazer na cama pra mim. Está me mimando muito, e vou ficar mal acostumada assim — bebe um gole de seu café.

— Tô nem aí se ficar mal acostumada. Minha futura esposa merece ser tratada como uma princesa.

Yoona termina de tomar o café e dou espaço para ela se levantar. Não evito de olhar para seu belo corpo só de lingerie vermelha, a abraçando por trás.

— Yoon, preciso me arrumar, ou chegarei atrasada para o trabalho — protesta, pegando sua muda de roupa dentro de sua bolsa.

— Não posso fazer nada se minha noiva é muito gostosa — beijo seu pescoço.

— Amor, nem parece que transamos ontem — se vira de frente pra mim. — Também te desejo, mas realmente preciso ir.

— Eu sei, minha vida. Posso te ver hoje a noite — sorrio.

— Nos veremos na quarta, meu gato. Temos que ir com a Sohee para a boate pra ver onde ficará cada decoração com a decoradora — me lembra.

— Acaso não quer me ver mais? Desse jeito vou morrer de saudades.

— Exagerado — sorri. — Só não quero que se enjoe de mim. Também irei sentir sua falta, mas é necessário esse espaço pra nós dois, meu amor.

— Nunca vou me enjoar de você, minha princesa. Mas entendo o quer dizer. Está bem, nos veremos na quarta, e até lá, contarei os segundos pra te ver novamente.

— Posso me arrumar agora, meu grude? — sorri.

— Pode, claro, meu amor.

Assim saio do cômodo, e vou até a cozinha. Enquanto Yoona se arruma para o trabalho, deixo a mesa organizada para o desejum dela. Minutos depois, ela aparece já arrumada em sua roupa toda branca.

— Sohee estará logo em casa? — questiona, colocando kimchi em seu prato.

— Acredito que só por volta do meio - dia, por quê? — Indago franzindo o cenho, me sentando em sua frente.

— Precisamos falar sobre meu irmão e ela. Com nosso relacionamento sendo real, Tae irá para nossa festa de noivado e lembre-se que ele não quer a conhecer. Estou pensando em como fazer isso se os dois estarão no mesmo ambiente.

— Quer falar para o Tae quem é a minha irmã de longe? Acho que seria a única maneira de os manter afastados.

— Meu amor, Taehyung do jeito que é, não vai querer saber quem é a Sohee nem de longe. Também provavelmente ele irá chegar depois na festa. Estou pensando em manter os dois afastados o tempo todo por nossos olhares. Sei que estaremos ocupados dando atenção ao nossos convidados, mas não vejo outra saída — diz pensativa.

— A ideia não é ruim. Acho que podemos fazer isso. Mas, minha princesa, você tem que pensar que não iremos conseguir os manter o tempo inteiro sob nossos olhares, e eles podem vir a se conhecer.

— Nem quero pensar nisso, meu gatinho. Eles com certeza irão discutir e podem arrumar uma confusão na festa. Até gostaria que se conhecessem por acaso, como foi com a gente. Mas sei que com eles não seria tão amigável.

— Nisso você tem razão. Sohee até poderia manter a postura, porém iria esquecer onde está se seu irmão a aborrecer. Conheço bem minha irmã, ela não leva desaforos pra casa — digo sincero.

— E meu irmão do jeito que ama provocações, com certeza iria a tirar do sério. Meu gato, estou até vendo se esses dois se esbarrarem nessa festa, a confusão que vai ser. Acho que meu pai também deve ficar de olho neles, pra garantir — dá a sugestão.

— Meu amor, a ideia é ótima. Seu pai nos ajudando, Sohee e Tae não poderiam se conhecer — sorrio com a ideia da Yoona.

No fundo, também queria que os dois se conhecessem, mas sei que no nosso noivado isso não vai prestar. Conhecendo bem minha irmã, sei que irá armar um barraco, irá se esquecer onde está. No nosso casamento, isso será inevitável dos dois se conhecerem, mas até lá, podemos preparar o terreno para não haver discussão entre os dois.

— Vou conversar com meu pai, e se Taehyung perguntar sobre sua irmã, direi que daremos nosso jeito de os manter separados. Sohee não irá se interessar pelo Tae, não é? Não sei qual o tipo dela, mas vai que meu irmão a interesse.

Não tinha pensando nisso. Sohee se interessa por homens bem arrumados e charmosos, infelizmente Taehyung é assim. Ele sabe se vestir bem e sei que Sohee gosta de homens assim. Resumindo, estamos ferrados se Sohee ver Taehyung.

— Meu amor, vou ser sincero. Seu irmão faz exatamente o tipo ideal para Sohee. Teremos que ser mais cuidadosos ainda.

— Teremos mesmo. Mas se os dois virem a se conhecer, não será culpa nossa, afinal fizemos o possível pra que isso não acontecesse — dá uma piscadela pra mim.

Acabo sorrindo com que Yoona disse e com seu gesto.

— Tô vendo que planeja algo, estou errado? — Indago curioso.

— Por incrível que pareça, não estou planejando nada. Amor, preciso ir para o trabalho, já estou atrasada — olha para seu celular.

— Vamos que te levo, meu amor.

***

Na porta da clínica, me despeço com um selinho nos lábios de Yoona.

— Até quarta, minha princesa.

— Até, meu amor. Estarei ansiosa te esperando. Pode me ligar, se quiser, amanhã — sorri, colocando sua mão sobre meu ombro.

— Hoje a noite te ligo. Preciso ao menos ouvir sua voz. Não vejo a hora da gente se casar, meu amor, precisamos marcar logo a data.

— Concordo. Com o tumulto do noivado, podemos fazer isso na outra semana, é melhor, assim estaremos mais livres e podemos ajeitar melhor os documentos necessários — dá a ideia.

— Perfeito. Vou deixar você ir, se não vou acabar te levando de volta — sorrio.

Yoona me abraça, apoiando sua cabeça em meu peito. Aliso suas costas enquanto ela me abraça. Porém Taehyung estraga nosso momento.

— Desculpa atrapalhar o casal, mas minha irmã precisa trabalhar, Yoon. Nosso pai já está preocupado.

Yoona se afasta do abraço e deixa um beijo na minha bochecha, indo com Taehyung até o consultório de seu pai. Provavelmente irá dizer o que aconteceu, já que não ligou para senhor Kim esses dois dias que esteve comigo. Só espero que esses dois possam se resolver, afinal, são pai e filha e nosso noivado já é esse sábado.

Noiva Em Fuga Donde viven las historias. Descúbrelo ahora