indo ver Yoona

33 6 0
                                    

Noiva em fuga
cap 14 — indo ver Yoona( Yoongi)

Já é sexta, e estou ficando maluco só por não ver Yoona tem dois dias. O que essa mulher tá fazendo comigo? Nunca senti essa necessidade de ver alguém em tão pouco tempo. Sei que está perto do fim do expediente dela, tomo um banho e me visto. Estou em frente ao espelho, ajeitando meu cabelo, quando minha irmã entra e vejo seu reflexo no espelho.

— Aonde vai todo arrumado, irmãozinho? — Se deita em minha cama, me viro para ela.

— Vou convidar Yoona para um jantar — respondo.

— Está caidinho por ela mesmo, nunca vi você assim por uma mulher. — Sorri. — Sei que vai levar minha filha para as consultas com o pediatra e não adianta negar, eu sei que é um pretexto para ver Yoona.

Por um lado é verdade, por outro, é por Taehyung não querer conhecer minha irmã. Tae havia pedido alguns exames, quem irá com ela vai ser a Sohee, porém para o retorno, terá que ser eu, devido a exigência de Taehyung.

— É, minha irmã, não vou negar. Quero conquistar Yoona antes que Mark faça isso, aquele imbecil não a merece — digo com raiva.

— Nisso você tem razão. Espero que consiga conquistar o amor dela, Yoon, gostei muito de Yoona e acho que nossos pais também. Tenho certeza que vão adorar planejar o casamento de vocês dois.

— Sohee, não ponha os pés pelas mãos, ainda não sei se Yoona irá me amar algum dia, ela apenas me tem como amigo.  — Pego as chaves do automóvel sobre o criado mudo. — Preciso ir, se não, não irei a pegar na saída do trabalho. Tchau, irmã, te vejo na boate. — Deixo um beijo em sua testa e saio.

***

Espero por Yoona encostado no automóvel, a vejo sair da clínica minutos depois. Assim que me vê, abre um sorriso e caminha até mim.

— Yoon, que surpresa, o que faz aqui?

— Vim te ver. Vamos jantar? — convido.

— Tá bem, só preciso me arrumar. — Sorri.

— Te espero na mansão, te sigo até lá e você vem comigo no meu carro para o restaurante — ofereço.

— Poderia ir no meu, mas como você me convidou, aceito. Não vai trabalhar hoje? — indaga, arqueando uma sobrancelha.

— Vou, claro. Pretendo te deixar em casa antes de ir, não se preocupe com isso. — Sorrio.

— Tá bem. Quero te contar umas coisas que aconteceram, precisava mesmo te ver. — Sorri. — Até parece que adivinhou meus pensamentos.

— Acho que temos essa conexão. — Sorrio largo. — Bem, precisa se arrumar, te vejo depois. — Seguro em sua mão, depositando um beijo, sem desviar meus olhos dos seus.

Sua expressão é de surpresa, mas parece ter gostado do meu ato. Yoona segue seu caminho assim que a solto, entro no meu automóvel, esperando Yoona sair para a seguir.

***

Entro na mansão, atrás de Yoona, ela sobe as escadas e me sento no sofá. Do meu lado está senhor Kim.

— Vai sair com Yoona? — questiona, arqueando uma sobrancelha.

— Chamei para um jantar — respondo o olhando.

— Tá apaixonado mesmo.

— Estou, senhor Kim, e farei de tudo para conquistar o coração de sua filha — digo firme.

— Imagino. Mas sabe que Mark também está tentando a conquistar. Quero que saiba que confio em você, e se Yoona demonstrar que não aceita Mark, não esqueça do nosso acordo. — Sorri.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now