administrando a boate

16 3 0
                                    

Noiva em fuga
cap 28— aprendendo a administrar a boate (Yoongi)

— Sohee, vou buscar Yoona, sabe que ela irá comigo para a boate — digo na porta de seu quarto, a vendo se maquiar.

— Quer a casa só pra você novamente? — me olha com malícia através do espelho.

— Seria pedir muito se quisesse?

— Não, meu irmão — coloca suas maquiagens de volta no lugar sobre a penteadeira e vem até mim, ficando em minha frente. — Sabe que quero sobrinhos logo, e vocês se amam, se acertaram finalmente. Vou ficar na casa de nossos pais, vou deixar Yuna com mamãe, então será até bom — diz sorrindo.

—  Ótimo, minha irmã — deixo um beijo em sua testa e saio.

***
Assim que chego na mansão, Yoona já está me esperando na porta, linda num cropeed vermelho vivo e uma saia preta justa no seu corpo. Dou um selinho demorado nela.

— Está linda, meu amor.

— Obrigada, meu gato. Podemos ir? — segura em minha mão.

— Claro.

Caminhamos de mãos dadas até meu automóvel. Abro a porta para Yoona entrar, assim que entra, entro também, dando partida. No caminho, conversamos um pouco.

— Yoongi, ficarei na sua casa hoje? — indaga me olhando.

Por um momento tiro os meus olhos da estrada para a responder.

— Sim, meu amor. Falei com a Sohee, ela irá ficar na casa de nossos pais, já que Yuna estará com nossa mãe. Por que a pergunta? Achava que sabia que iria ficar comigo hoje — digo franzindo o cenho, e volto minha atenção na estrada, mas prestando atenção em Yoona.

— Falei tudo para meu pai, disse o que sabia. Claro que me pediu perdão, o perdoei por ser meu pai, mas disse que não iria lhe dirigir a palavra. Quero saber se posso ficar hoje e amanhã também, dois dias só para não olhar para a cara dele. Estou magoada pelo que me fez, me senti uma mercadoria — desabafa.

Imagino como Yoona deve se sentir. Por um lado ela tem razão, pelo outro.... Ela só tem o pai, a mãe já faleceu, e é triste ficar assim longe da família, mas por amar ela, irei ajudar. Meu plano era que só hoje ficasse comigo, mas se quer ficar mais dias, não irei impedir. No fundo confesso que gostei, claro, amo ter Yoona do meu lado, ainda mais agora que estamos juntos de verdade.

— Amor, claro que pode ficar. Você é minha noiva e não iria recusar um pedido seu. Só quero que se lembre que você só tem seu pai. Sei que está magoada, minha princesa, e sei que precisa de tempo para esquecer o que seu pai fez. Mas você é filha, e sei que seu pai te ama — digo sem a olhar.

— Eu sei, amor. Só preciso de um tempo, segunda volto a falar com ele. Obrigada por me deixar ficar na sua casa de novo. Na volta irei pegar umas mudas de roupas.

Solto uma risada e a olho por breve momento.

— Meu amor, você não precisa agradecer. Te amo e te ajudei antes de perceber meus sentimentos, claro que irei te ajudar agora — volto minha atenção para estrada.

— Te amo também, meu gato. Sempre vou agradecer o que você faz por mim.

***
Na boate, direciono os barman. Jimin está aqui e aproveito para o apresentar para Yoona.

— Essa é a mulher de quem te falei, Jimin — solto a mão de Yoona.

Ela segura na mão do Jimin e acena com a cabeça em apresentação, Jimin faz o mesmo.

— Realmente ela é linda. E você, foi rápido, não é? A pedindo em casamento logo — sorri.

— Sabe que a amo, amigo, e fiz isso por estar apaixonado — a abraço pela cintura.

— Meus parabéns, senhorita Kim, você consegui fisgar o coração desse meu amigo — bate em meu ombro.

— Sinto que vamos nos dar muito bem, Jimin — Yoona sorri.

— Espero que sim. Se tiver uma amiga tão bonita como você para me apresentar, nos daremos melhor ainda.

— Até tenho, mas já é comprometida. Conto com sua presença — diz sincera

— Não irei perder esse noivado. Finalmente meu amigo encontrou alguém que o mereça e o faça feliz.

— Eu amo ele — me olha e retribuo seu olhar.

— Vou trabalhar e não segurar vela pra vocês — sai, indo em direção a cozinha do bar.

Aproveito que estou a sós com Yoona e a beijo com calma.

— Iremos ficar na área vip, amor — digo após o beijo. — Pois assim é melhor para aproveitar o tempo que iremos ficar juntos, mesmo sabendo que ficarei trabalhando, ajudando Sohee, teremos alguns momentos a sós.

— Não vejo a hora de poder aproveitar melhor nossos momentos juntos — sorri, segurando a lapela de minha blusa social branca.

— Não diga isso, minha princesa, pois já estou ansioso para chegar em casa e ter nossa noite de amor novamente. Dessa vez iremos fazer até o dia clarear.

— Já planeja algo, é? — sorri com malícia.

Estou ficando louco por ela. Se pudesse, a levaria para o escritório de meu pai, e transaria com ela ali mesmo. Meu desejo por essa mulher só aumenta, assim como meu amor por ela. Estou convencido que nascemos um para o outro.

— Talvez... Se planejei, iria ficar assustada?

— Claro que não, meu gatinho. Qualquer coisa que tenha planejado, tenho certeza que irei amar. Nossa primeira vez juntos foi tão perfeito, acho que não precisava mais que isso.

Pra mim foi perfeito também. Porém, quero algo mais romântico, Yoona merece. Deixei o quarto preparado como deveria ser hoje, no dia que planejava me declarar, porém as coisas saíram um pouco fora do controle e de uma maneira muito boa.

— Ah, meu amor, só acho que você merece algo melhor.

— Já tenho você, não preciso nada além disso.

A beijo com tanto desejo e amor, que seguro firme em sua cintura, aproximando mais seu corpo do meu. Yoona está com suas mãos em meu ombro, e uma delas passa por trás do meu pescoço, entrelaçando os fios dos meus cabelos em seus dedos. Nos afastamos ofegantes pelo desejo.

— Minha princesa, preciso verificar os seguranças nesse momento, se quiser, pode vir comigo, ou te levo para a área vip e você me espera lá — dou a sugestão.

— Não vai se ver livre de mim hoje tão cedo, meu gato. Claro que irei com você. Quero te apoiar nesse momento importante da sua vida. Sei que por um lado está fazendo isso por mim, e não tem outra maneira de te agradecer indo com você, estando do seu lado. Meu amor, quero que saiba que desde que me pediu em casamento de verdade, como futura esposa, nunca irei sair de seu lado. De hoje em diante esse será meu lugar com você.

— Yoona... — novamente a beijo, desse vez com calma.

Não consigo expressar como amo essa mulher. Ter ela comigo foi a melhor coisa da minha vida. Yoona é perfeita em todos os sentidos pra mim. Nos separamos do beijo e acaricio seu rosto levemente.

— Te amo tanto, sabia? Essas palavras entraram no meu coração e quero que saiba que estarei ao seu lado sempre também. Como havia dito no jantar com meus pais, quero estar sempre do seu lado e acompanhar tudo, não perder nada quando a gente ter nossos filhos. Tudo o que mais quero nesse momento é construir uma família ao seu lado.

— Desejo o mesmo que você, meu amor.

— Preciso ir trabalhar — seguro em sua mão, a guiando até os seguranças.




Noiva Em Fuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora