rosas

16 3 0
                                    

Noiva em fuga
cap 25 — rosas (Yoona)

Estou tão triste, que quando chego em casa, passo direto pelo meu irmão que está no sofá e vou direto para meu quarto. Deito na cama, olhando para o teto, penso no que falei. Sei que talvez Yoon tenha percebido meus reais sentimentos, mas não pude esconder a tristeza de saber que  irá dar uma pulseira para outra pessoa. Imagino que seja Hasun, acho que nunca deixou de ama- lá. Será que mantém contato com ela? Nesse momento, meus devaneios são interrompidos pelo meu irmão que acaba de entrar no quarto. Ele se senta na beirada da cama.

— O que houve, minha irmã? Você nem me cumprimentou, simplesmente veio direto para o quarto. Não deveria estar feliz ,não escolheu as alianças hoje?

— Escolhi, meu irmão. O que faço? Estou tão apaixonada que Yoon deve ter percebido — digo triste.

— Ah, minha doce irmãzinha, já disse que acho que ele também te ama. Sei que Yoongi ainda não se declarou, e sei que você está na dúvida.  Já conversamos sobre isso, Yoona. Se ele percebeu e também te ame, acredito que logo se declare. Mas, não foi isso que te deixou triste, foi? — questiona, acariciando meus cabelos espalhados no travesseiro.

— Não. Yoon comprou uma pulseira de diamantes e safiras para alguém, isso me deixou triste. Temo que seja para Hasun, que ainda não a esqueceu e ainda tenha contato com ela — desabafo.

— Yoona, você já pensou na possibilidade da pulseira ser para você? — sugere.

— Já tenho esperanças o suficiente, Tae, não preciso de mais. Não quero me iludir e depois ter a decepção de como foi com o Mark.

— Mas, irmã, e se for um presente pra você?

— Isso não pode provar que me ama, mas ficarei feliz, claro, pois não será para outra pessoa e isso prova o quanto quer me agradar.

— Ah, doce Yoona, sua ingenuidade me assusta — sorri, sem parar de alisar meus cabelos. — A aliança que você escolheu aposto que deve ser cara, e Yoongi ainda compra uma pulseira de diamantes e safiras possivelmente para você. Essas jóias são caras, minha irmã, ele não iria comprar com o intuito só de te agradar. Ainda acho que ele pensa em se declarar para você junto com essa pulseira. Como é a aliança que você escolheu? — indaga, franzindo o cenho.

— Por incrível que pareça é de diamantes e safira também. Nem vem, sei o que está pensando. Só que Yoongi comprou antes a pulseira. Ele veio depois até mim, e nem vi que tinha comprado, só percebi na nota quando pagou pelas jóias — explico.

— Se for isso, será muita coincidência e que vocês tem uma conexão muito forte. Se não confia em mim, espere pelo menos um ou dois dias. Se Yoongi não se declarar por esses dias, aí você pode ter certeza que ele não te ama e o presente é para outra pessoa. Pode ser até para a irmã — dá sua teoria.

— Não tinha pensando nisso. O amo tanto que a primeira coisa que me veio na cabeça é que é para outra mulher.

— Viu só, — sorri, fazendo cafuné em minha cabeça, — se acalme e pense melhor, minha irmã. Preciso ir, tome um banho e descansa, amanhã é outro dia — deixa um beijo em minha testa e sai.

***
Final do meu expediente, só tiro o jaleco e o deixo sobre a cadeira. No corredor, solto meus cabelos, dando uma leve ajeitada. Estou toda de branco, mas, não ligo. Me despeço de meu pai e irmão na porta da clínica, e vou em direção aonde Yoongi costuma me esperar.  Está lindo escorado na lateral do seu carro, segurando um buquê de rosas vermelhas, porém parece triste olhando para baixo. Me aproximo e então me olha, entrega o buquê para mim, imediatamente inalo o perfume das rosas.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now