casamento

22 1 0
                                    

Noiva em fuga
cap 43 — casamento ( Yoona)
último capítulo

Chegou nosso grande dia, finalmente. Estou me arrumando, colocando meu vestido de noiva, modelo princesa. Quem me ajuda é a equipe da minha melhor amiga, Jihye. Estou no salão de beleza, para também fazer a maquiagem e o cabelo. Sohee e Yuna estão aqui, já que a pequena é quem irá levar as alianças. Uma maquiagem simples e natural é aplicada em mim, pois não gosto de nada exagerado.

— Cunhada, você está ficando linda! — elogia Sohee.

— Obrigada, você também está linda. Acho que o Tae vai ficar de boca aberta assim que te ver — sorrio.

— Que fique, não sou pro bico dele.

Começo a gargalhar com sua resposta. Até parece que Sohee é assim tão durona. Sei que meu irmão já amoleceu o coração dela.

— A tia é uma verdadeira princesa, só falta a coroa — diz Yuna.

Por coincidência, meu arranjo é uma coroa. Finalmente nós três estamos prontas, e Sohee me ajuda com o vestido, a entrar dentro do automóvel.

— Lembro o dia que você fugiu do casamento com o Mark, quem diria que iria se casar com meu irmão — diz encostada na janela do automóvel, pois já estou dentro da limosine.

— Nunca imaginei que fugindo de um casamento, iria acabar me apaixonando por outro homem em pouco tempo e me casar com esse homem.

— Em ter filhos com ele também, não é, amiga? — retórica sorrindo.

— Verdade — sorrio sem jeito.

— Bem, vamos indo. Yuna tem que entrar na sua frente.

***

Estou bem ansiosa na porta do hotel onde é meu atual casamento. Meu pai está comigo, do meu lado, tentando me acalmar.

— Calma, filha, vai dar tudo certo. Hoje você irá se casar com um homem que realmente vale a pena — deixa um beijo na minha testa.

— Eu sei, pai. Yuna, você pode ir na frente da tia, logo vou entrar.

— Tá bom — ela diz.

A porta do hotel é aberta pelos cerimonialistas, Yuna entra na frente, jogando pérolas das rosas no chão. Caminho lentamente com meu pai, até o altar onde Yoongi está, lindo no seu terno preto. Ele me espera com um sorriso nos lábios. Enquanto a música suave toca no piano, caminho pelo tapete vermelho e as pétalas de rosas vermelhas. Chego até o Yoon, meu pai deixa um beijo em minha testa, cumprimenta Yoongi e fica do lado do Tae, próximo ao altar. O juiz inicia nosso casamento, dizendo algumas palavras de motivação para um casal. Finalmente chega a parte da troca das alianças. Yuna traz numa pequena almofada, enfeitada com rosas vermelhas artificiais.
Yoongi pega a aliança, a mesma de nosso noivado, e começa a dizer as palavras.

— Eu, Min Yoongi, recebo você Kim Yoona, como minha legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, até que a morte nos separe — coloca a aliança em meu dedo, finalizando com um beijo em minha mão.

Pego a aliança da almofada, e digo quase as mesmas palavras do Yoongi.

— Eu, Kim Yoona, aceito você, Min Yoongi, como meu legítimo esposo, para ama-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza , na saúde e na doença, até que a morte nos separe — coloco a aliança no seu dedo.

— Eu vos declaro marido e mulher — diz o juiz. Pode beijar a noiva.

Yoongi aproxima seu rosto do meu, deixando um longo selinho em meus lábios. Saímos assim do hotel, rumo a nossa festa na boate.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now