ciúmes

41 7 0
                                    

NOIVA EM FUGA
CAP 06— Ciúmes ( YOONGI)

Acordo olhando para o relógio em cima do criado mudo, são 10:00 horas e estou sentindo um cheiro ótimo de comida. Vou até a cozinha, vendo Yoona por a mesa. Minha sobrinha já está acordada sentada na sua cadeira, vou até ela, deixando um beijo no topo de sua cabeça.

— Bom dia, princesinha — ela me olha.

— Bom dia, titio.

Me sento na mesa, começo a me servir e Yoona se senta do meu lado.

— Bom dia, Yoona. Dormiu bem? — Questiono preocupado, sabendo que dormiu no sofá.

— Dormi, o sofá de vocês é bem confortável. Obrigada por me cobrir — sorri fraco, sem jeito.

— De nada, que bom que dormiu bem. Até te levaria para o quarto de Yuna, mas sei que ficaria muito desconfortável se soubesse que te carreguei no colo, então só peguei um cobertor meu para te cobrir — explico.

— Obrigada por me entender, e você, dormiu bem?

— Muito bem, nossa conversa ajudou muito — sorrio.

— É bom saber disso — sorri de volta.

Aproveitamos nosso café da manhã em silêncio.

***
Já é de noite e estou me arrumando para ir trabalhar. Passei a tarde com Yoona a conhecendo melhor. Minha irmã levou a filha no parque a tarde, passaram a tarde inteira fora. Não que seja estranho, porém, minha irmã passa os domingos com Yuna no parque e não sábado. Sei muito bem qual sua intenção, mas por hora, só sinto uma grande amizade por Yoona. Termino de me arrumar, verifico meu visual no espelho e saio do quarto. Yoona está na sala, sentada no sofá, sei que minha irmã já saiu para deixar a filha no pai, então estamos só nos dois aqui.

— Vai para a boate hoje? — questiono, sentando do seu lado.

— Sohee me convidou, mas não sei se devo ir — responde me olhando.

— Ué, por quê? — Indago franzindo o cenho.

— Não tenho roupas. Sei que sua irmã irá me emprestar, só que me sinto tão mal, pois já dormi aqui com vocês me bancando, aí vão me bancar também na boate? Não tenho dinheiro aqui comigo, Yoon, e não quero dar mais prejuízos a vocês — diz sincera.

Como ela pode ser tão fofa? Mark perdeu uma grande mulher, aquele babaca! Se o ver na minha frente, juro que acabo com a raça dele. Yoona não merecia passar por tudo o que passou com o coração tão doce que tem.

— Para de falar besteiras! Não será prejuízo, mas se você se sente mal com isso, podemos fazer o seguinte... Que tal você pagar pelo menos o ingresso da boate pra gente mais tarde, quando nos ver de novo? — dou a sugestão.

— Pode ser. Queria poder pagar todo o prejuízo que estou dando a vocês, mas por hora, não será possível — diz triste, baixando a cabeça.

— Tire essa ideia da cabeça — seguro seu rosto para que não desvie seu olhar do meu. — Não precisa nos pagar de volta, está aqui como amiga e tanto Sohee como eu gostamos de você, de ter feito amizade. Amigos fazem favores um para o outro e sei que quando precisar de sua ajuda, sei que não irá negar, Yoona. Então fique tranquila e pare de falar essas coisas — acaricio levemente seu rosto, ela acaba segurando em minha mão, baixando ela, sem a soltar.

— Entendo perfeitamente. Vou me arrumar, espere por mim — sorri, soltando minha mão.

— Claro, já sei que sou eu que te darei carona, Sohee já deve estar na boate — sorrio.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now