revelação

18 3 0
                                    

noiva em fuga
cap 26 — revelação (Yoongi)
atenção capítulo +18

Não acredito que Yoona possa achar que não a amo. Como pode pensar assim? Dei todas as pistas de que estou apaixonado.

— Por que não pode falar agora, Yoongi? Ficarei tão brava assim?

— Sim. Você quer mesmo saber, Yoona? Posso te contar agora, não fará muita diferença você saber hoje ou amanhã. Essa diferença seria só pra mim, teria mais um dia com você, caso me odiasse.

— Odiar? Como poderia te odiar, Yoon, se te amo?  — Yoona passa a chorar, não resisto, secando suas lágrimas com o polegar.

Por mais que seja egoísta de querer mais um dia com ela, é hora de falar. Não dá para enrolar a vendo tão triste. Só preciso enviar uma mensagem para Sohee, para não aparecer em casa e que não irei na boate hoje.

— Vou te contar tudo, meu amor. Só vou mandar mensagem para Sohee. Espere aqui, vou até o quarto.

No quarto, envio a mensagem, após isso, pego o presente de Yoona. Não importa como reagir, a aliança e a pulseira são dela. Pego os embrulhos e vou até a sala. Yoona olha, pelo tamanho da embalagem do embrulho maior, notou que se trata da pulseira.

— A pulseira e a aliança são suas — entrego na palma de sua mão os embrulhos. — Não importa o que me diga, não importa se seus sentimentos mudarem, é seu. Se quiser abrir, pode abrir, apesar de você já saber do conteúdo. Se preferir, pode me ouvir primeiro.

— Como já sei o que é, e não sei o que pretende me falar, prefiro ouvir você primeiro — coloca os presentes em cima da mesa de centro.

— Ótima escolha. Não sei como te falar isso sem te magoar, mas isso é inevitável, meu amor, então lá vai — seguro na mão livre dela.  — Seu pai deu dinheiro para Mark se aproximar de você, fazer você se apaixonar por ele e propor casamento.

— O- o quê?! — tira sua mão da minha, se levanta, ficando de pé. — Todo esse tempo tinha dinheiro envolvido, e isso significa que Mark nunca me amou. Como você ficou sabendo disso, Yoon?

— Agora vem a parte que você pode me odiar. Seu pai percebeu que viramos amigos em pouco tempo e...

— Ele ofereceu dinheiro pra você também, é isso, Yoon? Como fui burra, achando que você sentia algo por mim de verdade.

Me levanto e fico em sua frente, acaricio seu rosto, mas Yoona desvia do meu toque.

— Eu não aceitei o dinheiro do seu pai, Yoona, por já estar apaixonado por você. Sei que pode não acreditar em minhas palavras, mas é a verdade. Seu pai ofereceu dinheiro, eu neguei, dizendo que você não merecia, não merece isso. Disse que já estou apaixonado por você e que não é moeda de troca, não pra mim.

Yoona começa a chorar, partindo meu coração, a abraço, e Yoona não tenta sair dele, o que me dá um certo conforto.

— Não acredito que meu pai foi capaz disso, Yoon. Como pôde querer dar dinheiro pra você só pra se casar comigo... — diz entre o choro. — Lembro que você falou sobre meu pai ter feito a proposta do casamento, mas não imaginava que ele tivesse oferecido dinheiro em troca.

Aliso suas costas, tentando a confortar. Sei que nesse momento deve estar decepcionada com seu pai.

— Eu te amo, Yoona, quero me casar com você de verdade, por isso recusei o dinheiro do seu pai. Mas ele me falou que com seu ex noivo foi diferente, e que se soubesse que Mark é um traste, não teria feito o que fez — digo, tentando amenizar seu choro.

Yoona se afasta do abraço me olhando, secando suas lágrimas.

— Me ama mesmo? — questiona, franzindo o cenho.

— Ainda duvida, meu amor? Faria qualquer coisa por você. Qualquer coisa só pra te ver feliz — acaricio seu rosto. — Quando disse que era atração, não era, já estava apaixonado por você. Queria sempre te ver, você dominava meus pensamentos.

— Então você me ama desde que me conheceu? Se for isso, mentiu quando disse que era só atração — ela sorri, entrelaçando meu pescoço com seus braços.

isso me deixou tão aliviado. Por um momento achei que não iria me querer mais. Só quero a fazer feliz, poder ama-la e ser amado da mesma maneira.

— Sim, Yoona, te amo desde que te conheci. Menti por achar que pudesse te assustar, meu amor. Menti por medo de te perder definitivamente. Não queria perder o que temos, essa relação que começou há pouco tempo — confesso.

— Yoon, te amo tanto. Você não me assustaria se falasse a verdade, mas entendo seus motivos.

— Agora que sabemos dos sentimentos um do outro, quero saber se aceita casar comigo de verdade.

— Meu amor, claro que aceito — sorri e então a beijo.

Yoona corresponde meu beijo ardentemente. Nos afastamos pela falta de ar, acabo olhando os embrulhos sobre a mesa de centro.

— Agora que aceitou, as alianças ficarão comigo, mas a pulseira é sua, e gostaria que abrisse.

Yoona se senta no sofá, pega o embrulho maior, o abrindo. Dentro da caixa preta a pulseira trabalhada em diamantes e safiras, Yoona a tira com cuidado de dentro da caixa. Vê o pingente nela, nossas iniciais grudadas uma na outra.

— Yoon, é lindo, não imaginava que tinha nossas iniciais. Vai combinar perfeitamente com nossa aliança. Você comprou pensando nisso? —questiona, arqueando uma sobrancelha.

— Por incrível que pareça, não — me sento do seu lado. — Acho que temos uma conexão muito forte e conseguimos sentir o que o outro pensa. Agora me deixe colocar seu presente, sei que pode fazer isso, mas gostaria que me deixasse.

— Claro, meu amor.

Coloco a pulseira no seu pulso, o fechando, admirando  o objeto em seu braço. Não resisto e passo a beijar seu pulso, subindo os beijos até seu ombro. Olho nos olhos castanhos de Yoona, vendo seu desejo por mim. A beijo com tanto desejo que Yoona quase se deita no sofá. Me afasto para tirar sua blusa branca, tiro a minha também, deixando no chão da sala. Pego Yoona no colo, a levando para meu quarto. A coloco com cuidado sobre a cama, seu olhar percorre meu corpo, fazendo meu tesão por ela aumentar ainda mais. Tiro minha calça jeans, e me deito sobre Yoona a beijando. Abro o zíper de sua calça jeans branca, tirando a jogando no chão do quarto. Observo todo o corpo de Yoona com a lingerie branca de renda. Como ela é linda, de tirar o fôlego. Acabo mordendo meus lábios inferiores pelo desejo que me consome. A beijo novamente, dessa vez vou descendo os beijos pelo seu corpo. Começo por sua boca deliciosa, vou descendo, no seu queixo deixo uma leve mordida. No pescoço, deixo uma lambida de baixo para cima, fazendo Yoona gemer de prazer. Nos seus seios, beijo cada lado, e abro o seu sutiã, o jogando no canto do quarto. Sugo cada bico do seu seio, já rígido pela excitação. Beijo sua barriga tão bem definida. Chegando perto de sua intimidade, tiro sua calcinha e sem resistir, abocanho sua intimidade, fazendo Yoona gemer alto. Essa noite é isso que quero, dar todo prazer para Yoona, a fazer se sentir amada e desejada de um jeito que sei que nunca sentiu. 

Noiva Em Fuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora