Mark

37 7 0
                                    

NOIVA EM FUGA
CAP 07- MARK (YOONA)

Na pista de dança, JK fica em minha frente e começa a mexer o corpo conforme a música, faço o mesmo.

- Deixamos o Yoon com ciúmes - sussurra em meu ouvido pela música alta.

- Por que Yoongi estaria com ciúmes? - sussurro de volta em seu ouvido.

- Acho que ele gosta de você - sussurra sorrindo.

Acho pouco provável Yoongi gostar de alguém em apenas dois dias. Só me tem como amiga e não possível namorada. Continuamos a dançar até a música acabar. Pelo visto, os clientes da boate são acostumados com famosos, não vi ninguém se aproximar. Jungkook segura em minha mão, me puxando, guiando até um sofá. Ele se senta e me sento do lado dele, sem entender.

- Deve estar se perguntando porque está aqui. Quero testar Yoongi, se realmente sente ciúmes de você virá até nós - explica.

- Não entendo, ele não iria gostar de alguém em apenas dois dias, ainda mais que estava apaixonado pela atriz - digo minha teoria.

- Talvez Yoon já nem gostasse mais dela, só achava que a amava ainda. Entenda que são coisas totalmente diferentes, achar que ama alguém e realmente amar. Ele e essa atriz estavam um mês sem se ver, Yoongi deve ter te contado.

Logo um garçom vem até nós.

- Senhor Jeon, o Yoongi quer saber se vai pagar por essa área vip? Aqui o menu - nos entrega.

- É claro que vou. Aproveitando, pede pra ele fazer essas bebidas para nós - diz de uma forma gentil.

- Claro, senhor. Logo volto com o pedido - sai, indo até o bar.

- Respondendo a sua pergunta, JK, sim, eu sei de tudo, Yoongi desabafou comigo. Acha que nesse tempo já não gostava mais dela? - questiono.

- Você o conhece só dois dias, mas acho que ele já não amava mais essa atriz. Estava conformado dela não o procurar mais. Falo às vezes com Yoongi, ele também me conta algumas coisas da sua vida pessoal - explica. - Sou homem, Yoona, sei quando outro está de olho em uma mulher e digo que Yoongi está de olho em você. Talvez não esteja apaixonado, mas sente alguma coisa isso é evidente, pois está vindo agora para cá.

Olho para a direção que Jungkook está olhando, vendo Yoongi se aproximar com dois copos de bebida em uma bandeja de prata.

- Trouxe as bebidas de vocês. Por que não estão no bar? - Franzi o cenho.

- Quis conversar com Yoona no privado, só isso - responde JK.

- Ela acabou de se livrar de alguém, JK, a deixe em paz - exige Yoongi.

- Calma. Só conversamos como amigos, ela é toda sua, Yoon, pode a levar. Também não quero escândalos, já basta o que passei essa semana. Vou só pegar o número dela pra marcar uma consulta.

Digo meu número para Jungkook e ele anota no celular. Após isso, me levanto e Yoongi entrega a bebida para JK. Acompanho Yoon até o bar, o seguindo. Estando ali sentada no banquinho, Yoongi me entrega a bebida.

- Fique só amiga do JK, ele é famoso, se lembre disso - alerta.

- Yoon, ainda amo o Mark, sabe disso. Não posso ter esse tipo de sentimento por outra pessoa, que fique claro. Com JK será só amizade - digo convicta.

- Não quero ninguém te magoando. Mesmo Jungkook sendo meu amigo, estou disposto a quebrar a cara dele se isso acontecer. Você é livre, Yoona, mas ainda é cedo para amar outra pessoa - aconselha.

- Eu sei, Yoon.

Pelo visto JK tem razão, porém acho que é só ciúmes de um amigo preocupado. Yoon não é o tipo de pessoa que se apaixona rápido. Olho para trás, vendo JK sozinho na área vip, está se divertindo, olhando outros se divertirem na pista de dança. Olho para Yoongi e bebo um gole de minha bebida.

- Jungkook sempre é assim quando algo lhe aborrece. Vem até o bar, bebe e depois vai para a área vip, observando outras pessoas se divertirem. Ele gosta de ficar sozinho quando está assim - me diz Yoon.

- As pessoas aqui devem estar acostumadas com celebridades.

- Yoona, somos uma boate famosa - sorri, - por isso muitas celebridades vem até aqui, sabem que não serão incomodados. Fora que temos muitas áreas vips, o que facilita.

Ao virar meu rosto para olhar novamente para Jungkook, observo uma pessoa desagradável vir em direção ao bar. Merda, preciso sair daqui o mais rápido possível antes que chegue até mim.

- Yoon, preciso sair daqui agora - falo em desespero. - Meu ex está aqui, vindo pra cá - o olho.

Imediatamente Yoongi dá a volta no balcão do bar, segura em minha mão, me guiando até a cozinha do bar. Estando ali dentro, me encosto na pia, sem acreditar que Mark está aqui. Yoongi olha para a janela em forma de círculo que tem na porta.

- Aquele cara é seu ex noivo, o que te traiu? - indaga sem me olhar.

- É. Ele frequenta esse lugar? - questiono e Yoongi se vira de frente para mim.

- Desculpa, Yoona, mas sim, ele frequenta. Vem aqui sempre com uma mulher e hoje está sozinho.

- Provavelmente era a amante. Mark ficava comigo até às 00:00 e então vinha pra cá, me traía com essa mulher logo após me deixar sozinha em casa - lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

Yoongi vem até mim e me abraça. O abraço de volta, encostando minha cabeça em seu peito. Minhas mãos estão em sua cintura, o apertando enquanto choro. Ele alisa minhas costas a fim de me confortar.

- Não fique assim, você acha alguém muito melhor que esse Mark, já disse isso. Ele que foi burro de não dar valor para a mulher incrível que você é - diz em meu ouvido.

Me afasto do abraço, o olhando. Yoon seca minhas lágrimas com o polegar.

- Obrigada, Yoon, pelo elogio. Acho que ele não deve estar mais com a secretária - digo, parando de chorar.

- Você nem ousa ir lá fora e sair dessa cozinha. Se ele não está mais com ela, não importa, você não vai voltar correndo para os braços dele. Se lembre da promessa que fizemos. Só irá se confessar se for recíproco e no caso de Mark, ele tem que provar que realmente te ama e está arrependido, se caso pedir para voltar com você - diz.

- Agradeço pelo conselho e pode deixar que mesmo o amando, não voltarei tão rápido com ele.

Depois de tudo o que aconteceu, mesmo que Mark realmente queira voltar, não irei cair na sua conversa tão cedo.

- Quer ir para casa? - oferece. - Falo com a Sohee.

- Pode ser, a noite já não será a mesma para mim.

Yoongi sai da cozinha, me deixando só ali.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now