ligação

24 4 0
                                    

noiva em fuga
cap 19— ligação ( Yoona)

Como é bom beija-lo, sentir o gosto do seu beijo, os toques de seus lábios sobre os meus. Sei que é hora de se despedir e deixar Yoongi ir trabalhar, assim saio de seu colo, me levantando.

— Minha princesa, vou trabalhar, mas quero que saiba que meus pensamentos estarão aqui com você — se levanta e alisa meu rosto com seus dedos, carinhosamente.

— E os meus estarão com você. Vou te acompanhar até seu carro.

Caminhamos de mãos dadas até o automóvel dele, damos um beijo longo de despedida.

— Vou te ligar amanhã na hora do seu almoço pra falar sobre nosso noivado. Queria poder te ver também, mas quero te dar espaço, não quero que se enjoe de mim — sorri.

Nunca iria enjoar de Yoon, o amo e cada vez parece que o amo mais. Mas sei que é bom esse espaço, ele também pode vir enjoar de mim, já que não sei se me ama de verdade.

— Eu entendo. Nos veremos na quinta, meu gatinho — deixo um beijo em sua mão.

— Até quinta, minha princesa.

Yoongi entra em seu automóvel e dá partida, o vendo sair pelo portão da mansão e então entro de volta. Encostada na porta pelo lado de dentro, suspiro. Yoongi vem se mostrando cada vez mais fofo comigo, e estou adorando seu tratamento. Não que Mark não fosse fofo, mas me tratava diferente. Não era tão doce comigo como Yoon é com suas palavras. Em pensar que as aparências enganam, Yoon não tem cara de ser doce, mas é. Mark já aparenta ser, no entanto não é. Sei que Yoongi deve ter seu lado frio como ele revelou que tem, porém não conheci esse lado ainda e acho que nem gostaria de conhecer. Sem prestar muita atenção, ouço meu irmão tossir, e quando o olho, está em pé na minha frente, uns metros longe somente.

— Está no mundo da lua, irmã? — sorri de deboche. — Está apaixonada cada vez mais por ele.

— Estou, Tae. Estou feliz como nunca estive — confesso.

— Isso é ótimo. Só espero que Yoongi nunca te machuque, nunca fere seus sentimentos, pois se isso acontecer, acabo com ele. Já basta Mark ter te machucado, e você não parecia estar tão apaixonada assim por ele como está por Yoongi. Não lembro de você voltar a cada encontro assim, suspirando pelos cantos — me diz.

— Tae, com Yoongi é diferente, sabe disso. Ele ainda não se declarou apaixonado por mim, diz que é atração. Se caso algum dia Yoongi ferir meus sentimentos, será culpa minha por me deixar levar por essa paixão que estou sentindo por ele — declaro.

— Irmã, nem venha querer proteger Yoon. Olha, gosto dele, acho que ele te ama de verdade e o que diz sobre ser só atração, não é verdade. Sei que ele não se declarou pra você, o que a faz ficar na dúvida. Só que as ações do Yoongi mostram que ele te ama — diz se aproximando mais de mim. — Te amo, minha irmã e só me preocupo com você por se apaixonar tão fácil. Não quero ver você sofrendo como sofreu pelo Mark. Os outros relacionamentos seus passados, nem vou falar nada, pois sei que não os amava de verdade, diferente do que foi com Mark e diferente do que vejo que é com Yoongi. Nem tente negar, Yoona, eu sei que o ama de verdade, sei que é diferente do que sentia pelo Mark. Dá pra ver em suas ações como age após cada encontro com o Yoon. Não agia assim quando estava com seu ex noivo — diz sincero.

— Tudo o que disse é verdade. Quanto ao amar Yoongi de verdade, isso só o tempo vai dizer. Mas você está certo, irmão, eu o amo mais do que amei Mark. Sei que foi em pouco tempo, bastou alguns dias para me apaixonar por Yoongi — confesso.

Nunca escondi nada de Tae, é meu único irmão e confio plenamente nele. Passamos por tudo juntos, a dor da perda de nossa mãe, os fracassos amorosos que tivemos onde sempre éramos o apoio um do outro.

— Ele conquistou seu coração mesmo. — Sorri largo. — Apesar de achar que Yoongi te ama, não se declarou ainda, o que me deixa na dúvida, então te entendo. Você merece ser feliz, minha irmã e espero que não se case obrigada.

— Não irei me casar obrigada, Tae. Meu trato e do Yoon é que a gente se separe antes do casamento, se nenhum de nós se apaixonar. Teremos o noivado, mas sem a data marcada, assim podemos desfazer o noivado quando queremos. Se caso Yoon se mostrar apaixonado por mim, casamos de verdade, caso contrário, pretendo nunca mais o ver. Meu peito dói só de pensar em vê-lo com outra mulher — declaro sincera.

Taehyung me abraça, alisando minhas costas.

— Se esse casamento for real, irei conhecer Sohee sem reclamar e obedecer as ordens de nosso pai. Porém, enquanto não sabe as reais intenções de Yoongi, não irei a festa de noivado. Desculpa, irmã, sei que é um momento especial pra você, mas não posso participar disso sabendo que não é real, sabendo que irei conhecer minha prometida. Não quero ter contato com a Sohee, só terei a partir do momento que ver você e Yoongi casados de verdade — declara se afastando do abraço. — Vou dormir, minha irmã, boa noite e até amanhã. — Deixa um beijo em minha testa.

— Boa noite, meu irmão, até amanhã.

Ele sobe as escadas e subo logo atrás dele, também preciso dormir para amanhã trabalhar.

***

Na hora do meu almoço, recebo a ligação de Yoongi e logo atendo. Meu pai e irmão estão do meu lado, me acompanhando até o restaurante, pois iremos almoçar juntos como sempre.

— Oi, meu gatinho, pode falar.

[ — Minha princesa, estou morrendo de saudades de você. ]

— Eu também estou. — Sorrio boba.

[ — Tenho um convite para você. Ontem falei com meu pai, ele e minha mãe querem um jantar amanhã com nós dois. Você vem, não é?]

— Eu vou. Algo relacionado ao noivado?

[ — Sim, também querem te conhecer melhor. Meu pai adorou a notícia, ficou feliz da vida quando disse que estamos noivos. Pra ele escolhi a mulher perfeita para formar uma família.]

— Tá bom, meu gatinho, estarei aí. Que horas será o jantar?

Chegamos no restaurante, e ainda estou no celular. Me sento ao lado de Tae e de frente para meu pai.

[ — Esteja aqui na minha casa por volta das 19:00,  o jantar será servido às 20:00 e será na casa dos meus pais. Acho melhor, assim teremos mais privacidade para falar sobre o noivado. ]

— Também acho. Vou desligar, preciso almoçar, meu gatinho. Até amanhã.

[ — Até , minha princesa, e um beijo nessa sua boca deliciosa que não vejo a hora de beijar de novo.]

— Pra você também, meu gatinho. — Encerro a ligação, deixando o celular sobre a mesa.

— Hum, meu gatinho? Quanta melação, minha irmã. — Sorri debochado.

— Cuida da sua vida, Tae, que da minha cuido eu.

— Não precisa ficar brava só porque disse a verdade.

— Quando se apaixonar de verdade, será meloso com sua amada também — digo séria.

— Pode até ser, mas não serei assim na frente dos outros.

— Quando menos perceber, você será. Isso, meu irmão, é amar alguém e espero que você algum dia se apaixone de verdade.

— Já amei várias vezes...

— Não era de verdade — o corto, — seus relacionamentos duraram pouco tempo, até você desistir de vez e se entregar ao trabalho — digo sincera.

Essa parte Taehyung e Sohee são parecidos. Acho que os dois se dariam bem, caso se conhecessem.

— Vocês dois querem parar de discutir! Parecem dois adolescentes e não dois adultos que passam dos 30! — meu pai dá o sermão.

— Pai, o senhor pode me levar até a casa do Yoongi para ele me levar na casa de seus pais?

— Claro, minha filha. Agora vamos almoçar em paz, logo temos que voltar ao trabalho.

Assim almoçamos em silêncio.

Noiva Em Fuga Where stories live. Discover now