desejos

26 4 0
                                    

Noiva em fuga
cap 22 — desejos ( Yoongi)

Irei a ver de novo amanhã. Por que sou assim? Parece que todo o tempo que passo ao lado dessa mulher não é o suficiente, sempre quero mais.

— Acho que podemos ir agora. Obrigada por tudo, pai — me levanto e me curvo.

Meu pai faz o mesmo, e me abraça.

— De nada, filho. Estou feliz por estar tomando um rumo na sua vida — se afasta do abraço, me olhando.

— O jantar foi ótimo, senhor Seungi, e obrigada por nos ajudar no noivado — agradece Yoona se curvando.

— Que isso, minha nora, não precisa agradecer. Só quero ver Yoongi feliz e pelo visto você está fazendo um ótimo trabalho. Sabe a quanto tempo não o vejo sorrir assim o tempo todo, há muito tempo — meu pai bate em meu ombro.

— Não exagera, pai.

— Não é exagero, meu filho. Seu pai disse a verdade — diz minha mãe. — Sabe querida, Yoon sempre foi muito cara fechada, quase não sorria, você mudou isso nele, já não é mais tão frio como era. Só falta Sohee mudar isso nela. Apesar de nossa filha ser mais doce, muitas vezes ela é fria e queria que não fosse assim. Talvez assim como Yoon, teria que amar alguém de verdade.

— Acho que deu. Precisamos ir, Yoona amanhã acorda cedo — digo sério.

Na verdade quero um tempo a sós com ela, nem pude a beijar direito.

— Novamente obrigada, foi tudo ótimo e espero ter mais jantares assim com vocês — percebo a sinceridade em suas palavras.

— Será sempre bem vinda, querida — diz minha mãe sorrindo.

Meus pais nos acompanham até a porta, e assim saímos da casa deles.

***
Chego em frente a mansão dos Kim, como quero que Yoona me convide para entrar, não sabe o quanto desejo a beijar de novo. Ela tira seu cinto e me olha.

— Yoon, desculpa perguntar , mas Sohee não amou o ex marido? — indaga.

Sua pergunta me pegou pegou de surpresa. Não imaginei que quisesse saber da Sohee.

— Amou, mas não de verdade, Yoona. Depois que Yuna nasceu, ela só cuidava da filha e do trabalho, mas acho que minha irmã já te contou isso — digo.

— Já. Só queria saber, pois ela não me falou se o amou de verdade. Preciso entrar, meu gatinho, está tarde. Quer me fazer um pouco de companhia antes de ir embora?

Acabo sorrindo, porque tudo o que queria era esse convite.

— Não precisa convidar de novo — tiro meu cinto, saindo do automóvel e Yoona faz o mesmo.

Caminhamos de mãos dadas até a mansão. Entramos e está fazia, aparentemente. Yoona fecha a porta atrás de si, me olha encostada nela. Não resisto, me aproximando mais e a beijando com voracidade, a prensando contra a porta. Yoona fica surpresa no início, mas corresponde meu beijo. Uma de minhas mãos está em seu rosto e a outra em sua cintura, enquanto as mãos dela estão apoiada em meu ombro. Acabo descendo os beijos para seu pescoço, descendo até seu ombro nú. A olho com desejo e vejo o mesmo sentimento através de seus olhos que estão brilhando.

— Ah, minha princesa, me perdoe, mas precisava disso, precisava te sentir. Te desejo tanto, você nem imagina — acaricio seu rosto com uma das mãos, enquanto a mantenho no meu abraço.

— Yoon, também estou te desejando muito. Mas minha família está em casa e não acho conveniente fazer aqui — diz com sinceridade.

Nem acredito que realmente quer se entregar a mim, que pelo menos meus desejos são recíprocos. Porém a insegurança de a assustar prevalece, por isso não quero apressar as coisas.

— Minha princesa, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, com calma, não quero te forçar a nada — digo sincero.

Me preocupo muito com seu bem estar, e odiaria que Yoona se sentisse forçada a algo que não queira. Apesar de ter visto seu desejo por mim em seus olhos, temo a afastar de mim, e não quero isso. Sua presença está me deixando cada vez mais viciado nela.

— Yoon, você não me força a nada — sorri. — Eu o desejo de tudo o coração, já disse que estou atraída por você. Mas concordo em deixar as coisas acontecerem naturalmente. Sabe, ninguém me tratou assim com tanta gentileza como você me trata, com tanta preocupação comigo e com tanto carinho — diz acariciando meus cabelos negros.

— Isso é porque você merece, minha princesa. Já disse o quanto você é doce e gentil, só merece o melhor. Yoona, prometo te tratar realmente como uma princesa só pra te ver feliz. Odiei saber como Mark te tratou quando me falou dos encontros que tiveram, do que ele fez com você no casamento. Ninguém merece passar por tudo o que você passou, meu amor — aliso seu rosto. — Tens um coração tão puro, doce, que não vê o pior nas pessoas, sempre quer enxergar o lado bom. Mas, minha princesa, as pessoas são más, e as vezes fazem de tudo para ter o que querem. Única coisa que quero é te ver e fazer feliz. Por mais que nosso noivado seja uma farsa, quero que seja tudo do seu gosto.

— Yoon... — Yoona me beija.

Seu beijo é doce e calmo, diferente do que trocamos minutos atrás. A mantenho nos meus braços, apertando levemente sua cintura. Ficamos assim até o ar fazer falta e nos separamos.

— Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida — declara sorrindo. — Sabe, Mark não me deixou dar a opinião em nosso noivado como você está fazendo comigo, e isso ser uma farsa só aumenta saber o quanto é gentil e prestativo.

Sério que o babaca do ex não deixou ela dar sua opinião? Se eu já o odiava antes, agora muito mais. Como ele não deixou a mulher por quem se dizia apaixonado escolher tudo para uma ocasião tão especial? Isso me faz perceber que Mark realmente não a amava, nunca a amou. O que queria, quer, é só o dinheiro da família e não ficar devendo ao senhor Kim. Se eu ver esse homem na minha frente, não pouparei de bater nele. Posso ter deixado passar da outra vez, mas dessa vez não hesitarei. Alguém tem que pôr esse homem no seu devido lugar.

— Yoona, você realmente era cega por ele. Desculpa falar assim, meu amor, mas é a verdade. Como alguém não deixa a pessoa que ama escolher as coisas numa ocasião especial? Cada vez que você fala de seu ex, mas raiva pego dele — digo sincero.

— Meu gatinho, não precisa se desculpar, eu sei o quanto fui cega por amar ele. Prometi não falar mais de Mark, já é passado e não me importo mais com ele. Estou com você agora e estou feliz, isso que importa — sorri. — Já está bem tarde, são 23: 45, preciso dormir, amanhã acordo cedo.

— Só vou te deixar porque amanhã nos veremos de novo, se não, você não saia mais do meu abraço — sorrio.

— Nos vemos amanhã, meu gatinho — me dá um beijo no rosto.

— Até amanhã, meu amor — deixo um selinho em seus lábios e saio da mansão.

***
No caminho para casa, lembro dos carinhos que trocamos, de tudo. Como é bom amar de verdade, esses sentimentos que estou tendo. Não sei por quanto tempo irei segurar o que sinto, do jeito que vão as coisas, vou me declarar bem antes de perceber que é recíproco. Acho que não faz mal. Yoona não irá ficar assustada, já que também está atraída por mim. Hoje deu pra ver como realmente me deseja e o quanto me quer. Vou tentar abrir meu coração pra ela no sábado a noite. Para isso preciso planejar tudo o que tenho pra dizer. Yoona precisa saber da verdade de minha boca, se não, não irá confiar em mim. Temo que Mark ainda apareça e tente estragar o que eu e Yoona estamos tendo.  Melhor falar toda a verdade sobre o casamento com o ex dela, mesmo que odeie seu pai, é o mais certo a se fazer. Não quero que o que temos acabe, pretendo proteger nosso relacionamento atual, por isso minha decisão de contar tudo de uma vez.

Notas: como será que Yoona irá reagir ao saber de toda a verdade? De uma coisa sabemos, ficará feliz com a declaração de Yoongi por ela também estar apaixonada.

Noiva Em Fuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora