plano de Mark

11 2 0
                                    

noiva em fuga
cap 35— plano de Mark
(Yoona)

Acordo cedo na casa do Yoongi, ele está do meu lado ainda dormindo. Não o culpo, depois da noite que tivemos ontem. Me sento na cama e o observo dormir, tão lindo. Como tive sorte de encontrar um homem lindo e gentil comigo. Não resisto e acaricio seu rosto, o fazendo despertar, segurando em minha mão.

— Bom dia, minha princesa — diz sonolento.

— Bom dia, meu gato. Precisamos levantar, tenho que encontrar aquela pessoa e terminar tudo com ele — digo, sem mencionar o nome do Mark.

— Tem que me lembrar disso? Poderia passar o dia inteiro comigo.

— Amor, assim que terminar tudo, venho ficar com você, e podemos passar o dia inteiro juntos. Podemos ir no parque, junto com nossas famílias, agora todos já se conhecem.

— Nada disso, quero só com você — Acaricia meu rosto.

— Tá bem, vamos só nós dois — digo.

— Bem melhor. Depois voltamos pra casa e fazemos amor de novo.

— Só pensa nisso? — sorrio. — Fizemos ontem duas vezes, uma vez no escritório e outra aqui.

— Já disse que não tenho culpa se você é gostosa e só de te ver aqui do meu lado, me dá tesão.

— Yoon... — bato em seu ombro.

— Só falei a verdade, meu amor. Já falei que todo o tempo que passo com você, não parece ser o suficiente, parece que sempre preciso de mais.

— Amor, isso acontece comigo também. Não queria ir embora, mas preciso ir. Tenho que por um ponto final nessa história, antes da gente se casar. Por isso depois eu vou voltar aqui, só pra ficar com você.

— Está bem. Vamos nos levantar e fazer nosso desejum.

***

Após tomar o café da manhã, me arrumo, colocando roupas casuais, uma calça jeans básica e uma camisa preta que havia deixado aqui no quarto de Yoon alguns dias atrás. Meu vestido formal, levo com cuidado até o automóvel do Yoongi, o colocando no banco de trás. Yoongi entra no automóvel, entro também e ele dá partida, rumo a minha casa. Quando chegamos, antes de sair do seu automóvel, nos despedimos com um beijo.

— Se acontecer algo de ruim, Yoona, me liga, caso não puder vir me ver. Ainda acho que Mark pode fazer uma loucura.

— Amor, Tae estará comigo se algo de ruim acontecer, ele irá me proteger. Fica calmo — digo, acariciando seu rosto levemente.

— Não consigo ficar calmo quando a mulher que amo vai se encontrar com o ex que não vale nada.

— Eu te amo, Yoon, sabe disso. Nada de ruim vai acontecer — deixo um beijo em seu rosto e saio.

Logo Yoongi dá partida no automóvel, saindo do quintal da pequena mansão. Entro em casa, vendo somente Taehyung sentado no sofá.

— Papai já saiu? — questiono assim que entro, fechando a porta atrás de mim.

— Já.

— Vou pegar o vestido de noiva, daqui a pouco Mark chega.

— Vou com você.

Subimos as escadas, entramos no meu quarto e ambos pegamos a caixa com o vestido dentro, que estava sobre a minha cama. Descemos com um pouco de dificuldade por levar a caixa, a colocamos sobre o sofá.

— Vou ficar na sala de jantar. Se algo acontecer, dê um grito.

— Está bem, meu irmão — sorrio.

— Essa sua confiança de que nada de ruim vai acontecer, me assusta — diz isso e vai até a sala de jantar.

Me sento no outro sofá, logo o Interfone da mansão toca e vou atender, já sabendo que é Mark. Abro a porta da mansão, esperando por ele, que ainda está estacionando seu automóvel.
Após estacionar, sai de dentro do automóvel e vem em minha direção sorrindo, com um buquê de rosas vermelhas. Sério que agora lembrou quais são as minhas flores preferidas?

— Oi, meu amor, senti sua falta — ele tenta acariciar meu rosto, mas desvio do seu toque.

— Entra, Mark, temos muito o que conversar.

Entro seguida por Mark. Assim que entramos o olho e percebo seu olhar sobre a caixa.

— Por que a caixa com o vestido de noiva está aqui? — questiona, arqueando uma sobrancelha.

— Se sente, Mark, nossa conversa será longa.

— Não preciso me sentar coisa nenhuma! — diz exaltado.

Nesse momento, meu irmão aparece na porta da sala de jantar, por Mark estar de costas para o cômodo, não percebe a presença de Taehyung. Não digo nada, só faço um sinal para Tae permanecer onde está.

— Já deduz o que aconteceu? — o questiono.

— Você se apaixonou por aquele cara, não é? — retórica. — Agora quer terminar nosso relacionamento. Só preciso falar uma coisa que talvez você não saiba sobre esse homem. Seu pai ofereceu dinheiro pra mim me casar com você, acha que não iria oferecer a mesma coisa para o Yoongi, sendo que vocês logo tiveram uma afinidade?

Apesar de saber de toda história, quero ver até onde Mark vai.

— Então você percebeu que ficamos amigos em pouco tempo? — o questiono, só pra ver sua resposta.

— Claro, por que acha que morri de ciúmes. Esse cara não te ama, Yoona, ele só quer o dinheiro da  sua família. Fingiu ser seu amigo e fazer você se apaixonar por ele pra poder se casar com você e ter o dinheiro que senhor Kim prometeu.

Não aguento, e gargalho na cara dele. Se eu não soubesse de toda a verdade, talvez acreditaria em suas palavras.

— Me poupe de suas mentiras, Mark, já sei de toda a verdade. E sim, estou noiva de Yoongi e logo iremos nos casar, por isso estou te devolvendo esse vestido.

— Verdade? Yoona, quem está mentindo pra você é o yoongi — me diz.

— Então meu pai também estaria mentindo. É Mark, suas mentiras acabam aqui. Meu pai me contou tudo sobre você, o acordo que fizeram, o dinheiro envolvido nisso, suas ameaças.

— É mentira, acredita em mim? — implora, se ajoelhando em minha frente.  — Não te trouxe a jóia que havia prometido, Yoona, mas te garanto que meu coração vale muito mais.

Quanta baboseira saindo da boca dele. Sei que é mentira.

— Desculpa, Mark, mas já amo o Yoongi, e ele deu seu coração pra mim já, e eu dei o meu pra ele. Além do Yoon ter me dado uma jóia como essa — mostro a pulseira pra ele.

— Ele foi mais rápido que eu, só isso — ele se levanta.

— Você não entende porque não me ama de verdade, acho que nem a Monica você ama. Se soubesse o que é o amor, entenderia o significado que essa pulseira tem. Você parece nem ter notado nossas iniciais nela, ignorou isso, só viu as pedras preciosas que ela tem.

— As iniciais de vocês numa jóia, pouco me importa. Ele só quis te comprar e conseguiu.

— Vai insistir nisso ainda, nessa mentira? São as ações que o Yoongi tem comigo que torna o que temos especial. Sei que ele me ama, e você querendo mentir sobre isso, só revela o quão egoísta você é. Yoon comprou pensando em mim, na verdade, ganhei muitas coisas dele em tão pouco tempo de relacionamento, e o que ganhei de você? Ah é, só decepção. Como te falei, não são as jóias ou os presentes caros , mas as intenções que tem nelas, e Yoon me deu cada coisa para demonstrar o quanto me ama e o quanto quer me agradar. Ele me trata muito diferente de você, e hoje sei que é porque não me ama, e tenho certeza que ama Mônica. Pegue esse vestido de volta, e se case com ela, pare de mentir, elas não te levam a lugar algum.

Mark se aproxima mais de mim, e tira algo do bolso, parece um lenço, e tampa meu nariz e boca com aquilo. Me debato em vão, logo a escuridão toma minha visão.







Noiva Em Fuga Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum