Yoona com Mark

13 3 0
                                    

Noiva em fuga
cap 37 — Yoona com Mark ( Yoona)

Faz três dias que estou na casa de Mônica, onde Mark me levou. Minhas mãos estão amarradas na cabeceira da cama dela. Só me levanto para ir ao banheiro. Comida e água quem me dá é Monica. Percebo Mark receber uma mensagem e sorri.

— Yoona, meus parabéns, você logo estará livre. Seu pai conseguiu o dinheiro. Vou mandar pra ele o local onde faremos a troca, sem a polícia por perto. Vou buscar comida e bebida pra comemorar toda essa grana. Mônica, fica de olho na Yoona, logo estarei de volta.

— Tá bom, meu amor.

Mark deixa um beijo na testa dela e sai.

— O que você sente pelo Mark, eu já senti. Só que no seu caso parece ser algo muito mais forte.

— E é, Yoona. O amo muito e faria qualquer coisa por ele — se senta na beirada da cama, próximo a mim.

— Mark não vale nada, Mônica. Sabe que vai ser preso com meu sequestro, e você pode ir junto por ser cúmplice. Sei que ele pediu para meu pai sem policiais por perto, mas sei que minha família não é burra e irão sim chamar a polícia. Mônica, pensa bem, fuja enquanto dá tempo. Você não é como ele, te conhecendo nesses três dias aqui, percebi o quanto você é boa e só faz o que Mark pede por amor a ele. Isso não é bom.

— Essa decisão cabe a mim, Yoona, não preciso de conselhos.

— Sou psicóloga, isso faz parte do meu trabalho. Você não é uma má pessoa como havia pensando quando descobri do caso de vocês. Por isso estou te dando o conselho de fugir enquanto é tempo. Mark é ambicioso e comete até loucuras por dinheiro. Essa grana que ele pediu para me soltar, uma hora vai acabar, e depois ele vai fazer o quê? Casar com alguém com grana, imagino, pois só assim ele teria a vida que ele deseja por muito tempo. Esse dinheiro que meu pai dará a ele é só uma entrada do que ele pode fazer. Já pensou nisso, Mônica?

Mônica suspira alto, como se soubesse a resposta.

— Mark não irá me abandonar, iremos para outro país, bem longe daqui — diz de modo grosseiro.

— Você sempre será a outra, desculpe falar assim, mas é a verdade. Conheci bem Mark depois que descobri toda a verdade, ele não vai sucegar até encontrar ema esposa rica que banque sua ambição. Deve saber que ele veio atrás de mim várias vezes, mas conheci um homem maravilhoso nesse tempo, e graças a esse homem, pude esquecer Mark e tudo o que sentia por ele.

— Para de mentir, Yoona, Mark nunca mais foi atrás de você após o fracasso do casamento de vocês — me diz.

Como havia pensando, Mark não falou pra ela de nossos encontros, nem que tentou uma reconciliação. Isso me faz crer que Mônica realmente o ama, e como eu já fui, é cega por ele.

— Pega meu celular dentro de minha bolsa e verifica minhas mensagens. O desbloqueio é por face, só apontar para meu rosto — digo.

Mônica vai até minha bolsa, um pouco relutante, pega meu celular, coloca em frente ao meu rosto, o desbloqueando. Ela vai até o aplicativo de conversas, e lê as mensagens de Mark. Sua expressão é de surpresa ao constatar que realmente ele foi atrás de mim.

— Como ele pode fazer isso pelas minhas costas? Ele nunca me falou que foi atrás de você. Tem ligações dele aqui também, pelo que vejo. Vocês se encontraram muitas vezes, Yoona? Pode me falar a verdade.

— Não, apenas umas duas ou três vezes. Tivemos um encontro somente, mas já estava interessada no Yoongi. Mônica, Mark realmente foi viajar para Daegu? — indago curiosa.

Depois de todas as mentiras dele, acho que essa foi só mais uma.

— Daegu? Não, Yoona. Mark ficou alguns dias aqui comigo. Ele falou isso pra você?

Noiva Em Fuga Onde as histórias ganham vida. Descobre agora