CAPÍTULO 12

68 26 146
                                    

A festa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa

O tão aguardado dia da festa chega. Nos últimos dias Emily não conseguia se conter de expectativa. Me levou até uma loja de departamentos em Downtown para comprar vestidos novos tamanha sua empolgação. Precisou insistir muito para me convencer. Só aceitei quando prometeu comprar algo para mim também.

Até que foi divertido assistir enquanto desfilava pela loja com vestidos das mais diversas cores e tecidos. As funcionárias estavam à ponto de enlouquecer.

Sorrio com as lembranças enquanto passo hidratante labial de frente para o espelho atrás da porta. Tem um sabor adocicado de fruta. Gosto dele porque permanece nos lábios durante horas e é fosco, diferentemente dos demais. Não quero chamar a atenção de todos para a minha boca. Acordei com uma vibe meio discreta - o que contradiz totalmente com o meu cabelo. Mais cedo, pedi para Emily cortá-lo acima do ombro e pintar de lilás. As mechas onduladas e macias parecem naturalmente desta cor graças ao novo corante à base de amoras selvagens que comprei com o meu salário. Até que foi barato para algo com tamanha qualidade.

Quando enviei uma foto para o Jason ele me encheu de elogios, apesar de preferir o tom castanho. Combina mais com minha pele pálida, em suas palavras.

Já vestindo uma calça denim gasta e uma camiseta branca basiquinha, tento amarrar o cabelo curto. Desisto minutos depois e deixo ele de qualquer jeito.

Calço meu All star e pego um casaco xadrez para quando anoitecer - a temperatura caiu e eu não pretendo morrer de frio no meio do nada.

- Emy, você tá pronta? - Bato à porta de seu quarto.

- Ainda não.

Ela abre a porta e pede ajuda para escolher a roupa.

- Confesse: tava se masturbando. – Aponto a toalha que a cobre.

- Não - sorri maliciosa - mas poderia.

Reviro os olhos e indico o vestido preto jogado na cama.

- Esse deve servir.

- Tem certeza?

- Destaca seus olhos azuis. Combina com você.

- Acha que o Theo vai gostar?

- Ah, claro! - suspiro audívelmente e jogo as mãos para o alto. - Essa demora toda tinha que ter uma razão. Emily, o Theo é apaixonado por você. Ele gosta de tudo que você veste. Aposto que gostaria mais ainda de te ver sem nada.

Vejo quando sua pele fica rubra de vergonha.

- Não enche, Amanda. Sai daqui! - Ela me empurra do quarto e bate a porta com força.

- Também te amo, prima! - digo com o rosto próximo à madeira e me viro para o corredor.

Tio Jeff aparece ao meu lado.

CORAB 1Where stories live. Discover now