CAPÍTULO 29

24 5 31
                                    

Estou suando frio. Gotas geladas escorrem das minhas têmporas e pingam nos ombros. As mãos tremem, descontroladas, e não sei o que está causando isto.


Não estou com medo.

Ou, pelo menos, acho que não.

Mas, talvez, esteja.

Mal consigo respirar com a garganta inchada e os pulmões fracos. O treinamento hoje foi intenso e ainda estou sentindo as consequências. Ao meu lado, percebendo o estado em que me encontro, Jason segura a minha mão e aperta, dando o conforto que tanto necessito. Sou invadida por tristeza. Tenho evitado ficar à sós com ele desde a noite em que a ruiva e a feiticeira me disseram que perdi a virgindade. Pelo menos contato físico muito íntimo. Faço questão de não falar sobre sexo e finjo dores de cabeça para voltar o mais rápido possível ao dormitório.

Me sinto péssima por esconder algo desse nível, mas o que eu poderia fazer? "Então, amor, transei com a Val na semana passada" não me parece uma boa escolha de palavras. Por isso me mantenho quieta e também evito estar perto delas. Bem, eu tento. Elas agora sentam-se distantes de mim nas refeições, mas ninguém no dormitório quis trocar de cama comigo, então sou forçada a dormir ao lado da garota com quem - supostamente - tive minha primeira foda, porém não tenho recordações e sinto culpa sempre que estou com Jason.

Acho que ele desconfia de algo, mas não faz perguntas e espera que eu tenha vontade de me abrir. Não sei se consigo dizer que o traí. Sou um lixo, tenho certeza, porém não acho que seja o momento. Se eu confessar o que aconteceu e ele terminar comigo, serei obrigada a vê-lo todos os dias no treino sem poder sequer tocá-lo. Isso é mais do que eu poderia suportar. E quem me julgaria? Ele é o amor da minha vida e partiria meu coração não ser mais o seu.

Apesar de toda turbulência dos últimos dias, estou tentando focar minha atenção em aprender, treinar para ser uma boa agente. Já sei me defender de um ataque surpresa e derrubar alguém com o dobro do meu peso. Minhas esquivas melhoraram muito ao longo dos treinamentos, pois estou me alongando mais do que acreditava ser capaz.

Ontem nos ensinaram primeiros socorros para ataques sobrenaturais - avançado, diferente do que a escola tradicional nos ensina -, e um agente sobrenatural atacou um humano para que fosse mais realista. Tratamos os ferimentos da melhor forma que pudemos, mas o coitado teve que ser levado aos médicos sobrenaturais para curar as queimaduras. Ao que parece, o agente fez sua pele queimar com alguma substância que assemelha-se ao gelo. Tenho calafrios só de imaginar a sensação.

Tirando os hematomas e dores de cada dia, acho que estou começando a gostar da ideia de ser uma agente. E trabalhar com sobrenaturais. Eles não são assim tão ruins. Até estou mais próxima das irmãs Hannah e Hailee. Elas costumam "brincar de esconde-esconde" no dormitório, nos divertindo e assustando antes de dormir ou ao acordar. Seus olhos ou mãos "surgem" repentinamente perto demais, dando sustos em todas nós.

-- ... e Amanda.

- O quê? - questiono, erguendo a cabeça. Estava tão absorta em meus pensamentos que esqueci o que viemos fazer do lado de fora ao fim da tarde.

- Você e Valery vão ser uma dupla - explica meu namorado e olho para a garota, que não parece nem um pouco feliz enquanto arrasta os pés ao meu encontro.

- Mas... - começo a protestar, no entanto, ele se afasta ao ouvir seu nome e aproxima-se de Kelly.

Fixo os olhos no chão, evitando à todo custo o azul penetrante da minha dupla.

Ainda em silêncio aguardo as próximas instruções do agente Stephen, que menciona o labirinto de rocha às suas costas e o objetivo do treinamento de hoje.

- Cada dupla terá um guia e o outro deverá seguir de acordo com suas palavras, pois estará vendado.

- O QUÊ? - Os outros reclamam.

Engulo em seco, imaginando se estarei vendada ou direi o caminho.

- Aquele que guiará deve informar com detalhes os perigos e obstáculos à frente, pois depende da sua dupla para sobreviver.

- Como assim?

- O que o agente Stephen quer dizer - interrompe uma loira - é que vocês estarão amarrados. A pessoa de olhos abertos só poderá se mover depois da outra, que liderará o caminho.

 A pessoa de olhos abertos só poderá se mover depois da outra, que liderará o caminho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
CORAB 1Where stories live. Discover now