CAPÍTULO 15

39 15 125
                                    

Confusa

Enquanto caminhamos pelas ruas de Evelyn City - Jason e eu de mãos dadas e Emily mais à frente -, observo uma família descarregando a mala do carro. Os pais berram para as crianças ajudarem, elas ignoram e correm direto para dentro do que suponho ser sua casa. O casal mais velho sorri para a porta em que as crianças entraram, com carinho.

Sorrio também, divertindo-me com a situação. Mas um fato me atinge em cheio, quase me fazendo cambalear.

Eu jamais vou viver algo assim.

Meu pai, morto há tanto tempo, não gritará comigo. Minha mãe, dormindo desde aquele maldito acidente, não tem perspectiva de acordar um dia. Se eu não puder continuar pagando o hospital eles desligarão as máquinas que a mantém "viva".

Com a mão livre enxugo uma lágrima que deixei escapar sem perceber. Essa família que vejo agora tem seus problemas - todas têm -, mas pelo menos estão todos juntos. São uma família feliz e se amam. Uma família do tipo que eu gostaria de ter: com um pai, uma mãe e um irmão mais velho. E isso me abala, traz à tona sentimentos que odeio sentir.

- Preciso parar de pensae nessas coisas - murmuro para mim mesma.

- O quê? - interpela Jason, curioso.

- É que a cidade fica mais bonita sob a luz das estrelas, acho. Você não concorda?

Ele olha para cima, depois para as casas ao redor. Seus olhos voltam-se para o meu rosto e fazem com que eu me perca na imensidão das íris azuis.

- É verdade. Como não reparei antes? - Ele sorri. - E ela fica ainda melhor com a sua beleza, minha lua.

Coro ao ouvir o elogio me comparando à lua e ele aperta minha mão. Isso me dá uma sensação de paz tão boa que mesmo se ele fosse sobrenatural eu iria amá-lo. Nada mudaria o respeito que tenho por ele.

- Você é o meu sol, Jay - sussurro. Isso nunca foi tão verdade quanto agora.

Fitamos um ao outro com sorrisos bobos por um minuto inteiro.

><><><><><><><><><><>

Quando chegamos à casa de Grey ele diz que o Theo vai trazer uma pessoa. Emily fica rubra como um pimentão com a possibilidade de que seja uma namorada ou algo do tipo.

Dou um beijinho doce no meu sol antes que vá buscar a cerveja na cozinha.

- Quem você acha que é?

CORAB 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang