1

4.4K 271 28
                                    

Saí correndo do palco com medo de me atrasar para o meu solo. Jennie ia se apresentar em seguida, o que me dava um total de 15 a 20 minutos para trocar de roupa, arrumar o cabelo, maquiagem e microfone. Lisa e Jisoo foram para os respectivos camarins, entrei no meu e sentei na cadeira. Ia ser a minha primeira vez cantando Hard to love, estava ansiosa e prestes a vomitar. Tomei um copo de água enquanto a maquiadora e cabeleireira me arrumavam.
Com as mãos ainda tremendo e aquecendo a voz troquei rapidamente de roupa e corri para perto de onde a plataforma iria subir comigo em cima. Eu olhava para o chão, pensando na letra da música. Não posso errar, não posso errar. Ficava repetindo isso baixinho como um mantra. Senti uma mão encostar no meu ombro exposto e tomei um susto, o que me fez dar um gritinho e me coração acelerar ainda mais. Acho que essa deve ser a sensação de um infarto.
Olhei para trás procurando o rosto de quem quase me matou e me deparo com uma Jisoo sorridente. Relaxei, soltando os ombros com tudo meio curvada e com a mão no coração.

-Desculpa - Ela disse rindo de leve - Não era a intenção te assustar.

-Oi, tá tudo bem, não é como se eu já não estivesse assustada.

Disse com os olhos meio arregalados e apertando a boca logo em seguida.
Ela apertou meu braço e falou calmamente.

-Relaxa, você ensaiou, você sabe o que fazer e está acostumada com multidões, não vai dar nada errado.

-Mas e se eu travar, e se eu esquecer a letra e se minha voz falhar? Eu vou cantar a capela no começo, e se der tudo errado e eu vomitar no palco ou desmaiar? Se bem que se eu desmaiasse agora ia ser uma boa, porque aí eu não preciso me apresentar.

Disse tudo de uma vez sem nem respirar. Tomei fôlego quase hiperventilando e comecei a falar de novo.

-Jisoo e se eu...

Ela agarrou meus dois ombros e me chacoalhou. Parei de falar e olhei pra ela assustada mordendo a bochecha.

-Rosie, relaxa. Respira comigo, vai. Cheira a flor e assopra a velinha.

Disse ela inspirando e expirando, me fazendo a copiar.

-Cheira a flor e assopra a velinha.

Repetimos isso umas 10 vezes até eu me acalmar lentamente. Minhas mãos estavam se retorcendo na altura da minha barriga. Ela olhou e segurou-as, deu um beijinho em cada ossinho e me olhou, ainda sem soltar minhas mãos. Meu coração acelerou de uma forma diferente agora, já não era mais ansiedade pelo palco, eu nem estava lembrando mais de palco, só conseguia me concentrar nos olhos escuros da minha amiga.

-Pronto? Melhorou?

Assenti.

-Ótimo, porque a plataforma já está pronta pra você subir.

Olhei para trás e vi os staffs observando a gente, pensando se atrapalhavam o momento ou não. Olhei para a plataforma com o microfone em um pedestal e arrepiei. Nunca gostei de palcos, os solos são sempre a pior parte, me sinto pelada sem as meninas do meu lado. Respirei fundo e olhei para Jisoo que me olhava com os olhos brilhando de ansiedade.

-Você consegue, você sabe disso.

Assenti e disse um obrigada fraquinho. Virei e subi na plataforma. Olhei para trás e ela ainda me observava com um joinha e um sorriso no rosto. Gritou "fighting" e eu comecei a subir de olho fechado.
Quando ouvi a multidão gritar o meu nome eu arrepiei, nunca vou me acostumar com essa sensação. Era como estar no topo do mundo, eu esquecia toda a ansiedade pré-show, esquecia os problemas pessoais, esquecia o que a mídia estava falando da gente e focava nos fãs. Ainda de olho fechado com um certo medo de abrir vi que o palco estava escuro. Ok, como combinamos, tá tudo certo, é só esperar o ponto te avisar a hora de cantar, Rosé, você consegue.
Escutei o 1, 2, 3 no me ouvido e comecei a cantar. As luzes acenderam e eu abri os olhos, me deparando com o mar branco, quase chorei. Aquilo era novo, sempre era rosa. Fiquei feliz e cantei com mais força, fazendo a apresentação do jeito que combinamos.
Depois do que pareceu um segundo minha apresentação solo tinha acabado e eu estava voltando pro camarim trocar a roupa novamente, dessa vez com mais tempo, já que tinha os solos de Jisoo e Lisa para acontecer. Olhei ao redor procurando Jisoo, só que não encontrei. Os staffs me disseram que ela estava em outra abertura. Fiquei um pouco chateada, porque queria ajudar ela como ela me ajudou, mas tudo bem, Jisoo é a mais forte de nós, ela consegue.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang