5

2.1K 188 19
                                    

Acordei com despertador tocando desesperadamente do meu lado. Lisa resmungou e mudou de posição, se enfiando mais nas cobertas. Desliguei o despertador e resmunguei também, olhando pro teto.
Lembrei de tudo o que aconteceu ontem e meu estômago revirou, me obrigando a levantar e ir correndo para o banheiro despejar todo o vinho de ontem. Nunca mais eu bebo, é uma promessa. Minha cabeça latejava e eu senti mais uma onda de ânsia me fazendo curvar na privada do hotel. Ótimo, o dia vai ser ótimo, pensei amarga. Eu tinha uma gravação para fazer com Ted numa gravadora aqui de Paris hoje. A reunião estava marcada para 8:30 que eu estava pensando seriamente em não ir. Enquanto respirava fundo sentada no chão do banheiro ao lado da privada tentando não vomitar, Lisa apareceu na porta.

-Terminou de usar? Por que eu acho que quem vai vomitar sou eu.

Levantei rápido dando descarga e fui enxaguar a boca na pia. Lisa deixou tudo o que tinha no estômago na privada e eu arrepiei com nojo. Segurei o cabelo dela até ela terminar para depois encostar na parede fria de azulejo azul claro.

-Mulheres, certo? - Ela me disse com um sorriso cansado.

Ri de leve e assenti, saindo do banheiro enquanto ela lavava a boca. Me encontrou no quarto escolhendo a roupa na mala e falou desconfiada.

-Onde você estava ontem?

-Eu sai.

-Claramente. Foi beber e nem mesmo me chamou. Você deveria se envergonhar, Roseanne. - ela disse semicerrando os olhos e apontando para mim.
Eu ri cansada, enquanto pegava uma calcinha e um sutiã na mala e rumava para o banheiro enquanto falava:

-Se você tivesse bebido mais uma gota de álcool ontem você entrava em um coma, Lisa. Eu te fiz um favor. E quem disse que eu queria que você fosse comigo?

Olhei para trás e levantei a sobrancelha. Ela abriu a boca em choque e falou alto sentando na cama.

-Com quem você tava, Rosé?? Quem é essa mulher, me conta, agora! Você vai matar sua amiga de curiosidade, por favor Rosieeee.

Eu ri e fechei a porta. Ouvi ela reclamar sozinha e gritou que eu era uma pessoa horrível. Tomei um banho quente, tentando espantar o frio de estar longe das cobertas. Me arrumei rapidamente e Lisa já não estava mais no quarto, provavelmente indo para o próprio.
Quando estava saindo com uma calça larga e um sobretudo comprido vi Jennie entrando no quarto de Lisa e sorri levemente. Quem sabe elas não se resolvem hoje, não é mesmo?
Tomei café no hotel mesmo e corri para minha reunião.
Depois de um trânsito leve cheguei no meu destino, cumprimentei Ted e um rapaz chamado Jackson. A ideia era que eu ajudasse a escrever uma musica para uma cantora americana que estava na cidade e iria aproveitar para gravar meu novo cover. Enquanto o remédio para dor de cabeça fazia efeito eu conversava com os meninos discutindo sobre o que seria a música e como queria ser feita.

-Rosé, a música é sobre uma pessoa que não sabe se gosta da melhor amiga. Ela está com dificuldades de entender esses novos sentimentos. Achei que você seria a pessoa ideal para transmitir esse sentimento, já que é uma compositora excelente.

Eu ouvia aquilo em silêncio, assentindo vez ou outra. Eu tinha me assumido para a empresa há 3 anos, quando eles tiveram que abafar o caso entre eu e Suzy. No fim deu tudo errado, ela descobriu depois de um ano de relacionamento escondido que não gostava de mim e sim de um cara aleatório com quem me traiu e que não era bissexual. Eu chorei até dormir durante uma semana seguida, e Jisoo estava sempre do meu lado, fazendo carinho no meu cabelo me dizendo que Suzy não me merecia. Acabou que as duas escrevemos músicas sobre o que aconteceu e monetizamos nosso sofrimento. Os produtores gostavam de Gone, e sempre pediam ajuda para mim quando o assunto era "fazer música de corno".

-Ok, vamos lá. -Dei um sorrisinho fraco, mas ansiosa para começar.

Seguimos com a produção da música, fomos "almoçar", já que comer salada não é almoço, eu vivia com fome, mas precisava manter o peso que a empresa queria. Sério, em que realidade esse pessoal vive? Eu tenho quase 1,70 pesando 45kg, isso não é normal, não. Tentei convencer eles na época, mas descobri que não teria escolha a não ser seguir as regras deles. Era isso ou sair do grupo, e isso eu não iria fazer.

A tarde foi rodeada de cabos e microfones, gravamos until i found you, uma música que eu e Jisoo viciamos desde que lançou. Ela me convenceu de que eu precisava gravar com minha voz, então aproveitamos os produtores e os dias livres em Paris para gravar. Cansada e com fome voltei para o hotel. Tomei banho e liguei para a recepção pedindo comida, já nos pijamas. Eu só queria comer e descansar. Deitei na cama fofinha e peguei meu celular, abrindo o Instagram. Cada membro tinha dois Instagram, um aberto e um fechado, um para os fãs e um pessoal.
Logo que abri a primeira pessoa que apareceu na timeline foi Jisoo. Bloqueei o celular jogando-o na cama e fiquei olhando para cima. O que tá acontecendo? Desde quando Jisoo mexe tanto assim comigo?
Antes que eu achasse a resposta ouvi a porta bater seguido de um "serviço de quarto" abafado. Levantei animada e fui buscar minha comida. Agradeci o rapaz alto e entrei voltei a sentar na cama. Antes de começar a comer ouvi a porta de novo, bufei e fui abrir.

-Oi Rosie Posie.-Jennie me cumprimentou com um sorriso, já entrando no quarto e sentando na cama.

-Oi Jennie. - respondi indo para o lado dela colocando a bandeja no meu colo. Comecei a comer-O que te traz aqui?

-Saudades.

-É, eu imagino - Eu respondi revirando os olhos e dando uma risadinha.

-Você sabe que não deveria estar comendo frango frito e queijo né?

Olhei feio e pra ela e disse de boca cheia:

-Mas tem salada aqui também, me deixa em paz, meu dia foi cansativo.

Ela riu e pegou um pedaço de frango pra si.

-Como foi a gravação?

Engoli e respondi:

-Ótima, tive que escrever mais uma música de amor.

-Você é a mais indicada, você sabe -Assenti. Sempre me chamaram de romântica, mas a verdade é que eu sempre estava sozinha- Inclusive, fiquei sabendo que estava com Jisoo ontem, algo que eu deveria saber?

Olhei atravessado para ela.

-Ficou sabendo como?

Eu não tinha contado para ninguém e Jisoo com certeza também não, já que aquela mulher era um baú.

-Ahá, então vocês realmente estavam juntas. Eu sabia.

Ela tinha jogado verde e colheu o que plantou. Eu e minha boca de sacola.

-Na verdade foi bem simples, como juntar dois mais dois. Quando acordei e vi que Jisoo não estava na cama fui para o meu quarto, cheguei lá e tive a gloriosa cena dela curvada sobre a privada. Quando fui ao quarto de Lisa ela me disse que você também tinha acordado mal e que tinha passado a noite fora. - ela me olhou mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo com um sorrisinho sapeca no rosto - e aí, o que aconteceu ontem?

-Nada demais, pegamos vinho e ficamos conversando na sacada enquanto bebíamos, completamente normal, nada de estranho aconteceu. -Disse enfiando mais comida na boca para parar de falar.

-Sei...-ela falou desconfiada. -E ela ter ido no seu quarto te beijar não tem nada a ver com isso?

- Como é que é?

Olhei para ela com o olho arregalado enquanto ela ria. Dei um soco no braço dela sentindo o rosto ficar quente.

-Ai Rosie Posie, você fez de novo. -Disse isso entre risos. Ela tinha jogado verde novamente. Por Deus, Roseanne, seja mais discreta.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now