32

953 69 2
                                    

Jennie's POV

Eu estava com os braços amarradas atrás do corpo com meu cinto, Lisa estava confiante e beijava meu pescoço, minha bunda encostada em sua pele. Ela descia a mão levemente pela minha barriga lisa, me fazendo tremer, meus mamilos estavam arrepiados e eu queria fazer o que Lisa estava propondo, mas estava meio insegura. Sabia que não me machucaria, só que isso tudo era muito novo.

-Deite na cama de barriga para baixo -Ela mandou. Olhei para ela e ela me deu um sorriso, me dando coragem. Sorri de volta, obedecendo.
Senti beijos molhados na minha panturrilha e na parte de trás da coxa, uma leve mordida na bunda e um beijo em seguida. Minha intimidade latejava, não via o que ela estava fazendo, então cada investida era uma surpresa. Eu estava adorando aquilo. Senti o colchão ceder quando ela ajoelhou atrás de mim, subindo beijos na minha coluna, se curvou sob mim e tirou o cabelo do caminho, sussurrando rouco em meu ouvido:

-Empina a bunda para mim - Fiz o que ela me pediu com certa dificuldade e senti ela suspirar e falar baixinho-Linda demais.

Lisa passou uma mão pela parte da frente da minha coxa, enquanto a outra apertou meu peito. Encostou as mãos frias na minha intimidade, apertando o clitóris e eu gemi seu nome.
Senti uma ardência na minha bunda quando ela me deu um tapa e mordi a boca. Ela beijou no local como se quisesse amenizar a situação. Ela continuava a massagem no meu clítoris me fazendo enlouquecer.

-Lisa -Falei ofegante.

Senti mais um tapa seguido de beijo e ela tirou a mão do clitóris, colocando-os dentro de mim, que entraram com facilidade pelo pré gozo. Gemi e tremi com o contato. Ela se movimentava enquanto a outra mão mexia no cinto que me prendia. Senti uma mão ser livre e ela me falar baixo e rouco:

-Se masturbe, Jennie.

Obedeci encostando meus dedos gelados no lugar onde antes estavam os seus. Fiz movimentos circulares enquanto ela entrava e saia dentro de mim e a outra mão brincava com meu mamilo.
Minhas pernas estavam fracas com aquilo tudo.

-Mais rápido-ela disse.

Gemi e obedeci, sentindo ela aumentar a frequência também. Ela se curvou sobre mim, beijando meu pescoço, dobrando os dedos dentro de mim. Ela me segurava com força para não me deixar sair da posição.

-Caralho, Lisa, puta que pariu eu vou gozar, amor, eu não vou aguentar tanto tempo.

-Você tem uma boca muito suja, sabia? -Ela mordeu meu lóbulo, e dobrou os dedos mais uma vez dentro de mim. Não aguentei e gozei com força com um gemido longo e rouco, me soltando no colchão fazendo ela cair em cima de mim. Esse foi o melhor orgasmo da minha vida.
Estava ofegante e ela tirou peso das minhas costas, arrumando meus cabelos para ver meu rosto. Eu sorri quando ela me deu um beijo na bochecha.

-Desgraçada-e ri fraco.

-Não vi você reclamando.

Senti ela tirar a cinta do meu outro pulso e jogar para o lado da cama, me virando para ficar de frente para ela, se sentando na minha cintura. Estiquei os braços e puxei o pescoço dela, dando-lhe um beijo.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

-isso foi muito bom-ela sorriu orgulhosa com meu comentário.

Minha bunda ainda ardia levemente e tinha quase certeza que estava vermelha, mas eu tinha uma tailandesa gostosa em cima de mim, então não me importei muito. Depois de um tempo recuperando o fôlego ela disse:

-Voce tem mesmo que ir hoje?-Ela fazia bico e acariciava meus braços que estavam jogadas acima da minha cabeça.

Tinha esquecido por um momento do que se tratava e lembrei que meu vôo para a Coreia era daqui quatro horas.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now