24

1.2K 107 7
                                    

Estava em meu quarto, tinha jantado aqui mesmo e acabei de banhar, ainda estava com a toalha no cabelo e de roupão, com uma escova de dentes pendurada na boca enquanto procurava meu celular na bagunça da minha cama. Mais tarde Jisoo iria vir aqui para dormirmos juntas, no momento, ela e Jennie tinham ido curtir a cidade, que eu recusei educadamente dando a desculpa que o dia foi cheio de emoções e não conseguia ter interações sociais. Amanhã tínhamos show, precisava descansar enquanto podia.
Ouvi uma batida na porta e fui pro banheiro cuspir a espuma que estava na boca indo correndo atender. Ela chegou mais cedo do que eu pensava. Abri a porta com um sorriso que se desmanchou rapidamente.

-Ah, é você. -Falei neutra virando e tirando a toalha da cabeça.

-Nossa, que recepção, hein?-Lisa falou, enquanto entrava no quarto -Sei que não sou quem você queria que fosse.

Deitou na cama bagunçada cruzando os braços e as pernas.

-Ya! Tira os sapatos de cima da minha cama.

Ela tirou os tênis reclamando, mostrando uma meia amarela de bichinhos roxos.
Sorri com a visão e virei de costas colocando uma calcinha por baixo do roupão. Procurei meu pijama e encontrei embaixo da bunda dela. Fui até a cama e puxei, tirando-o debaixo dela. Tirei o roupão e coloquei a blusa enorme, fazendo-a de pijama, ficando de calcinha e pondo uma meia nos pés.

-Que calcinha é essa? -Ela perguntou rindo, quebrando o silêncio do quarto.

-Calcinha de quem não vai transar hoje porque um outro alguém está no quarto -Falei sorrindo e semicerrando os olhos.

-Ei, quer que eu vá embora eu vou, mas saiba que sua namorada só vai chegar quando a minha chegar. E pelo que eu ouvi Jennie falar elas não vão chegar tão cedo, já que foram em uma balada.

-Elas foram em uma balada? A jisoo? A minha Jisoo? Desde quando ela pisa o pé na balada, ela odeia baladas! -falei muitas baladas em uma só frase. Sentei na ponta da cama esperando resposta.

-Ei, relaxa, tá com a Jennie tá com Deus.

-Nossa, isso me conforta, obrigada -Falei irônica fazendo ela rir.

Levantei pegando duas máscaras entregando uma pra ela por no rosto enquanto colocava a minha. Sentei ao lado dela na cabeceira da cama e olhei para ela, sorrindo.

-Senti falta disso, sabia? Na verdade, senti sua falta -Lisa disse sincera, suspirei.

-Eu também. Esses meses foram intensos, viu o que os fãs falaram? "A guerra fria de chaelisa" -Falei com uma voz tenebrosa e fazendo aspas com as mãos. Ela riu.

Depois de um tempo em silêncio ela falou:

-Sinto muito.

-Pelo que?

-Por não ter te apoiado quando "recebi" a notícia. Por ter mexido nas suas coisas, por não ter tentado ouvir seu lado. Eu acho que...eu fiquei com um pouco de inveja, quando vi que você recebeu uma proposta e eu não -Ela disse, sincera e com a voz tremida- é vergonhoso dizer isso, mas eu me senti assim -Ela deu de ombros me olhando brevemente- Mas ao mesmo tempo senti muito orgulho. Você realmente merece o reconhecimento e me desculpa por não ter percebido isso antes. Você é uma das três pessoas que eu mais amo no mundo, tirando meu pai e minha mãe e a última que eu queria magoar. Eu ficaria chateada, mas caso aceitasse a proposta morreria de orgulho ao mesmo tempo.

Eu estava com a garganta apertada, não sabia o que falar. Pigarreei tentando encontrar as palavras certas.

-Sinto muito também. Eu achei que conseguia resolver sozinha, acabei deixando vocês de lado de uma decisão que não cabia só a mim. Não vai acontecer novamente, somos um grupo, decidiremos como grupo.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now