34

950 79 23
                                    

Jennie's POV

Eu estava uma pilha de nervos, não dormi a noite, estava acordada a base de energético e precisava estar bonita para o ensaio, que começaria daqui uma hora. Lisa ainda não tinha me ligado, mas Jisoo me prometeu que já tinha conversado com ela. Kai entrou no camarim para se maquiar e sorri ao ver o lábio inferior roxo. Babaca.

-oh meu deus, o que aconteceu? -A maquiadora dele perguntou

-Uma vadia louca me mordeu. -Respondeu irritado.

-A vadia louca tem nome e tá aqui do seu lado seu escroto. Eu não mandei você ser um merda e ficar agarrando mulher casada.

As maquiadoras ouviam tudo em silêncio, interessadas na fofoca.

-Eu te agarrei? Foi você que não superou nosso lance ainda e foi atrás de mim, maluca.

-Ah Kai, se orienta, porra! -Falei irritada- Eu acabei de anunciar meu relacionamento e você vem com esse Papinho? Acha mesmo que quero ficar com você depois de tudo?

-Se quer eu não sei, mas é o que a imprensa vai ficar sabendo. -Disse debochado, rindo.

-Você não ousaria.

Ele ousaria. Dele eu não duvido mais nada.

-Quer pagar pra ver?

Como eu ia me livrar disso? Voltei a sentar direito, já que eu estava praticamente subindo no braço da cadeira me segurando pra nao voar no pescoço dele.

As meninas terminaram minha maquiagem, deixando mais carregada que o normal por conta das olheiras fundas. Arrumei o cabelo e estava pondo a roupa quando meu celular tocou. Uma assistente veio me entregar e quase caí ao ver o nome de Lisa na tela.

-Oi, alô.

-Me explica o que aconteceu-ela tinha uma voz baixa, triste e eu quase chorei por ser a culpada disso.

Não tinha hora pior para ela me ligar?

-Meu amor, eu vou explicar tudo, mas é que agora não dá, eu tô tentando enfiar uma calça e coro que não entra nem pela misericórdia, você consegue esperar até o ensaio acabar? Por favor?

Eu estava decepcionada comigo mesma, mas o assistente já tinha me chamado três vezes, eu estava atrasada. Ela bufou e falou:

-Que seja.

-Eu te ligo assim que acabar, tá? Me espera, por favor.

Ela desligou antes de eu falar mais alguma coisa. Joguei o celular com força no sofá e grunhi. Por que tudo tem que ser tão difícil com nós duas? Uma hora estávamos bem, inventando posições novas no sexo, agora começou uma guerra fria. Eu só queria chegar em casa logo e pedir desculpas pessoalmente para ela, ajoelhar aos seus pés e implorar que me perdoasse.

No ensaio a fotógrafa coreografava nossas posições, ora de costas, ora cada um num canto, mas em um dado momento ela quis ousar, abrindo minha camisa da Chanel formando um decote fundo e pediu para Kai se aproximar, como se cheirasse o perfume do meu pescoço, me inclinando em seus braços.

-Não.

-Como assim não?- a fotógrafa falou.

-Não. Puro e simples. Não vou fazer essa pose-ouvi Kai dar uma risada debochada para mim.

-Ah para Jennizinha, ontem você estava toda toda pra mim, agora tá fazendo cu doce?

Olhei para ele com fogo nos olhos.

-Eu não estava toda toda pra você seu imbecil e para de me chamar de Jennizinha -explodi-Voce foi no meu quarto, me assediou, ficou esfregando esse seu pau pequeno em mim e de quebra ainda fez eu brigar com Lisa. Vai se foder, Kai, fala o que quiser para a imprensa, vamos ver quem tem o melhor advogado. -Virei para a fotógrafa -Não vou fazer mais esse ensaio, não quero ver nenhuma foto nossa junta em revista ou site nenhum, tá me escutando? Senão você entra nesse rolo também, e te prometo, você não quer enfrentar os meus advogados. A equipe aí atrás escutou? -Gritei para os staffs que assentiram assustados- Ótimo, estão avisados.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now