28

1.1K 95 4
                                    

Eu e Jisoo tínhamos combinado de não contar que a mãe dela havia batido em nós para as meninas, falaríamos que tinha sido ruim, só não contaria os detalhes.
Minhas costas estavam em um tom de roxo escuro meio esverdeado em vários pontos, a dor tinha passado e o arranhão tinha diminuído a intensidade. O peito de Jisoo estava bem roxo ainda, e o arranhão ainda estava bem vermelho, não sentíamos mais dor física, mas internamente estávamos destruídas, nossa sorte era ter uma a outra.
Estávamos arrumando as malas para a próxima viagem, iríamos para a Tailândia para a felicidade de todas. Era a casa de Lisa e o lugar com melhor comida, nos sentíamos em casa lá, e Marco sempre fazia a gente sair da dieta quando visitávamos ele e a esposa. Os pais de Lisa eram os melhores, muito carinhosos com a gente e sempre compareciam aos shows.
Lisa e Jennie ficaram de passar aqui em casa pegar eu e Jisoo para irmos juntas para o aeroporto. Ouvi a campainha tocar e Jisoo desceu para atender, com Hank correndo e latindo ao seu lado. Escutei uma conversinha no andar de baixo e Lisa gritando pra eu descer logo.

-Eu já tô indo, perai! -Gritei de volta.

Estava trocando a blusa, pondo uma mais quente quando ouvi a porta abrir com força.

-Rosie preciso da sua ajuda, pelo amor de Deus. -Jennie entrou igual a um furacão dentro do meu quarto, me fazendo assustar e soltar a blusa no chão, ficando apenas de sutiã virando rápido de frente pra ela. -Como a gente vai pra Bangkok, Lisa quer...o que foi?

Soltei o ar com força e respondi com um falso sorriso.

-Nada, eu só assustei. Fala, Lisa quer o que?

-Ah é, como Lisa vai em casa ela quer me apresentar oficialmente como namorada para os pais, eu tô nervosa, o que eu faço?

Peguei a blusa do chão e falei:

-Não faz nada ué, você conhece os pais dela, qual é o problema?

-Eu não sei, como foi ver os pais de Jisoo como sogros?

Dei uma risada sem humor.

-Ah, foi ótimo, incrível-Falei irônica- Sério, eles não são paramentos para isso. Tenha suas experiências próprias, os pais de Lisa são bem diferentes dos de Jisoo.

-Certo... Ei, espera um pouco, o que é isso?

Coloquei a blusa e olhei para onde ela apontava, vi o espelho um pouco atrás de mim e perguntei tombando a cabeça para o lado:

-Um espelho?

-Não, nas suas costas. Parecia roxo, deixa eu ver.

Disse se aproximando de mim pegando a ponta da minha blusa.

-Não é nada-Falei afastando a mão dela, voltando a atenção para a mala.

-Deixa eu ver, o que aconteceu?

-Jennie, por favor!-Olhei pra ela com a vista levemente embaçada. Não podia chorar agora.

Ela se encolheu um pouco com a grosseria, mas não se abalou.

-Se você está machucada, precisamos saber o que é. Cadê a política do grupo de não ter segredos entre nós?

Passei os dedos nos olhos, limpando qualquer vestígio de lágrima. Ela agachou ao meu lado, colocando a mão nas minhas costas.

-O que aconteceu? -Falou com a voz baixa -Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?

-Eu sei, é só que...prometi que não contaria, e se eu contar vou começar a chorar e não vou conseguir parar e não temos tempo pra isso.

-Gente, vamos logo, o motorista está esperando lá em baixo.

Ótimo, tudo o que eu precisava agora, reunião no meu quarto, pensei sarcástica. Sequei os olhos mais uma vez e Lisa perguntou:

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now