21

1.4K 110 7
                                    

Depois de 9 horas de vôo finalmente chegamos em Seul. Acordei assustada quando o piloto falou nos auto falantes para voltarmos para os assentos para pousar em segurança. Rosé estava com o rosto colado nas minhas omoplatas, sentia sua respiração quente nas minhas costas. Me mexi e ela me apertou mais forte contra si. Eu me sentia segura ali, me permiti ficar mais um tempo aproveitando a proximidade. Quando estava pegando no sono novamente Lisa apareceu e subiu em cima de nós duas, rindo, sentindo peso dela na lateral do me corpo me fazendo acordar irritada.

-Bom dia, meu casal favorito.

Senti um beijo na minha bochecha e ouvi um estalo de beijo em Rosé.

-Ya! Sai de cima sua chata, me deixa dormir -Uma movimentação acontecia ao meu lado enquanto Rosé tentava tirar Lisa de cima enquanto ela ria.

-Precisam levantar, é sério. Eles vão pousar.

Grunhi e me virei de barriga pra cima, deixando Lisa com os dois joelhos ao lado da minha cintura e sentada em minhas coxas. Ela mudou o sorriso alegre para um sedutor rapidamente me olhando.

-Boa tentativa, Lisa, mas única mulher que eu quero nessa posição é a minha.

As duas riram e levantamos na mesma hora indo em direção aos assentos. Sentei no meu, ao lado da janela e Rosé olhava procurando algo no assento dela com a testa franzida.

-O que tá procurando?

-Meu caderno. Deixei ele aqui quando fomos dormir.

-Alguem deve ter pego e guardado, jajá você acha.

-Mas...mas...-Ouvi ela gaguejar.

-Senta, senão vai acabar a gasolina do avião e ele não vai ter pousado -Ela sentou contrariada- o que tem de tão importante naquele caderno?

Ela hesitou e desviou o olhar.

-Nada, ele só é...importante.

Assenti. Ela estava escondendo algo que não queria que eu soubesse, não ia pressiona-la. Pelo menos não agora.

Pousamos, descemos pegando nossas bolsas enquanto os meninos pegavam as malas. Ainda estávamos na pista quente com um sol das 10 na nossa cabeça quando Lisa puxou Rosé para o canto, tirando ela de perto de mim, falando baixo, mas aparentemente brava. Lisa apontava pra ela e pra mim, ainda brigavam, enterrou o caderno de Rosé em seu peito e eu consegui entender quando fui chegando mais perto das duas:

-Você não quer me escutar, se deixasse eu me explicar primeiro você...

-Eu entendi muito bem, Rosé, resolve isso, ou eu vou me meter, eu tô falando sério.

Lisa olhou para mim, mudando a postura, ficando mais amigável. Ela sorriu me dando bom dia e saiu indo de encontro a Jennie.

-O que foi isso?-Perguntei, Rosé tirou os olhos do encontro das duas e olhou pra mim assustada como se notasse minha presença só agora.

-Ela achou meu caderno -Falou forçando um sorriso.

-Eu estou vendo. Estavam brigando por quê?

-Não estávamos brigando, foi impressão sua.

Semicerrei os olhos para ela. As duas viviam brigando, entao isso não era estranho, mas ela estava escondendo algo, isso eu não gostei. Éramos muito sinceras uma com a outra, sempre. Quando tínhamos algum problema falávamos e tentávamos resolver. As vezes a gente brigava, obvio que brigava, afinal somos namoradas, mas acima de tudo amigas de longa data, discussões são normais, mas sempre chegamos a acordos plausíveis e nos resolvemos na base da conversa (e da cama, claro). Se ela não queria me contar os segredinhos do caderno dela, beleza, eu descubro sozinha.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaWhere stories live. Discover now