30

1K 83 3
                                    

Jennie's POV

-Eu estou muito feliz por vocês- Jisoo me falou e senti sinceridade em suas palavras- serio, vocês são caóticas e Lisa me leva ao limite, mas merecem todo o amor do mundo.

Assenti agradecendo. Jisoo era minha confidente e minha melhor amiga. Haviam coisas que ela sabia que Lisa nem sonhava.

-Sinto muito que pra vocês não tenha sido fácil assim.

-Não tem problema, vocês fizeram isso por mim, então já conta.

-Eu...tenho uma coisa pra contar, na verdade, pedir um conselho.

Ela se ajeitou na cadeira me olhando.

-A Chanel me pediu para voltar para a Coreia em alguns dias para um Photoshoot, vou ter que sair daqui da Tailândia antes do esperado, não sei se Lisa vai ficar chateada.

Tínhamos dois shows aqui, depois rumaríamos para outro canto, continuando a turnê. A ideia era ficar aqui por 10 dias, mas ficaria para os shows e voltaria três Dias antes do esperado.

-Mas ela não tem porque ficar chateada, nosso trabalho é assim, ela sabe.

-Minha preocupação não é ela ficar brava porque vou sair mais cedo, e sim por conta do meu parceiro de fotos.

Ela me olhou apertando a boca.

-Ah não, é brincadeira né?

Eu ri sem humor.

-Cara, você tá muito ferrada-Disse segurando o riso.

-Ei, era pra você me apoiar aqui, o que eu faço??

-Não faz nada ué, consegue cancelar essas fotos?

-Claro que não né, Chu, se eu não fizer elas agora, vou ter que fazer mais tarde, e eu sinceramente prefiro fazer logo e me torturar de uma vez do que ficar prolongando o encontro com Kai.

Kai era meu ex babaca, ele me traiu várias vezes e Lisa odiava ele com todas as forças que ela tinha. Eu sabia que se fosse fazer essas fotos, a mídia iria surtar e Lisa também (da pior maneira possível). Ela não era ciumenta normalmente, dizia que se garantia e sabia que eu não a trairia, e ela está completamente certa, sou uma mulher de uma mulher só. Mas Kai sempre me deixa confusa.

-Não pode cair no joguinho dele Nini, você é uma mulher ca.sa.da-Disse pausadamente.

-Não vou cair no papinho dele, soo, sabe disso.

Ela levantou as sobrancelhas me olhando debochada.

-Eu sei que gosta muito de Lisa, ama ela e tudo o mais, mas sei também que ele é muito persuasivo e lembrando que bem tóxico.

-Eu sei, Jisoo, para de falar como se eu fosse trair a Lisa, isso nunca vai acontecer.

-Preciso te lembrar que isso já aconteceu?

-Eu nunca trai a Lisa, tá maluca?

-Não a Lisa, mas já traiu seu ex com o seboso do Kai.

Ela nunca iria me perdoar por isso. Foi bem antes de Lisa essa história, eu tinha vinte anos, e tinha recem terminado com Kai, e engatei num namoro com um cara aleatório, que nem gostava, só queria tapar buraco, sabe. Eu era uma mulher traída, triste e necessitada, precisava de um corpo pra me satisfazer e esse cara veio na hora certa. Só que como eu disse, não gostava tanto assim dele, então quando Kai veio atrás de mim eu cedi, como a bela idiota que sou. Lisa ficou pê da vida comigo, Jisoo e rosé também. Eu entendo que foi errado, mas na época me pareceu perfeito. Ele apareceu me pedindo desculpas, me dizendo que tinha mudado e que não conseguia ficar sem mim, e eu tonta acreditei nele. Voltamos e ficamos mais três meses juntos, depois de um ano de relacionamento e dois meses terminados. O rapaz que eu estava ficou puto da vida, e nunca  mais olhou na minha cara, nunca tive chance de me desculpar pelo que fiz.
Kai fez o que quis comigo naqueles três meses, fiquei sabendo de várias mulheres que ele ficou naquele tempo enquanto dormia na minha cama, até que um dia Jisoo fez uma intervenção no meu apartamento e me fez abrir os olhos, me fazendo terminar de vez com ele. Desde então nunca mais ficamos, nem conversamos, mas era engraçado que as vezes sentia falta dele. O abuso psicológico é um bicho muito bem articulado.
Depois que comecei a gostar de Lisa ele sumiu da minha mente, nunca pensava nele, só tinha olhos para ela, porém percebia que algumas atitudes, alguns ciúmes meus eram engatilhados por causa do relacionamento abusivo de Kai, minha psicóloga me ajudou a entender isso e Lisa sempre teve muita paciência.

-Ta, mas isso não vai acontecer agora, eu tenho 26 anos, Chu, nao tenho mais a mentalidade de seis anos atrás, não vou cair na conversa mole dele, ok? Vou tirar as fotos e voltar para a minha mulher.

-Eu confio em você, só não confio dele.

....

Estava na hora do meu solo, reparei uma movimentação estranha ao meu redor nos bastidores, mas tentei ignorar e focar na dança. Senti a plataforma subir e o público gritar, arrepiei me sentindo confiante e comecei a apresentação, tudo ia bem, o público tailandês era realmente barulhento e eu adorava a animação deles. No fim do meu solo tinha que voltar para o fundo do palco para dançar junto com o dançarino, só que estava percebendo que ele não estava a postos, comecei a surtar, olhando para os lados, mas ainda dançando, precisava finalizar a dança cadê esse infeliz?!
Vi uma pessoa vindo correndo para se preparar para o Gran finale e quase infartei de vez, abrindo um sorriso sincero quando vi. Lisa se posicionou e me esperou chegar nela para a pose final. Ela estava com um rabo alto na cabeça, e o cabelo comprido batia na cintura, trajava um terno bem alinhado e tênis. Quando o público a viu explodiu em gritos animados, fui até ela, e a segurei nos ombros, enquanto ela colocou a mão em meu pescoço e me fez tombar para o lado, me segurando pela coxa numa pose final bonita. Eu sorria tanto que minha bochecha doía. Ela chegou mais perto do meu rosto as luzes que formavam um círculo amarelo atrás de nós apagaram, diminui a distância lhe dando um selinho, senti a plataforma descer e o público enlouquecer. Me arrumei e a abracei.

-Você ficou doida? -Falei rindo.

-Gostou da surpresa? -Ela disse.

-Claro que eu gostei amor, mas bem que você podia dançar ela inteira comigo da próxima vez né?

Ela riu fazendo me peito ficar quente com aquela risada rouca dela. Me soltou e me disse:

-Vou pensar no seu caso, preciso ir correndo para o camarim, senão vou me atrasar, beijo.

E me deu um selinho, me fazendo sorrir envergonhada. E foi assim que nosso relacionamento foi divulgado. Tivemos alguns problemas depois, claro, mas nada que já não fosse esperado. Alguns contratos foram cancelados, alguns fãs ficaram revoltados, outros amaram, mas o mais importante é que as meninas apoiaram o que fizemos e a YG estava nos defendendo. Tudo estava indo tão bem que até tinha esquecido do photoshoot que teria que fazer daqui a alguns dias.






Hard To Love - Chaesoo I JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora