33

1K 70 9
                                    

Jisoo POV

Lisa chorou o caminho todo, deixando minha calça arruinada, já que ela estava deitada sob minha coxa. Rosé não falou nada o caminho todo, sabia que estava brava com Jennie sem nem saber o que tinha acontecido.

-Que ódio, eu sabia que estava errada em acreditar nela-Lisa falava- sabia que iria fazer isso comigo. Idiota! Idiota!

Falava para si mesma, dando tapas em sua cabeça. Segurei seus braços para fazê-la parar de se bater e tentava por razão em sua cabeça.

-Lisa, você não sabe o que aconteceu, talvez seja só um mal entendido, vocês vão se resolver.

Ela não me escutava continuando a se xingar. Eu tentava apaziguar a situação. Um dado momento o olhar de Rose cruzou com o meu no retrovisor, ela estava brava, mas preocupada, me olhava com pena.
Chegamos na casa de Lisa e como estava tarde os pais estavam dormindo. O quarto dela era no andar de cima e o deles no térreo, o que era bom, já que Lisa estava gritando o que aconteceu pra gente.

-Aquela idiota teve a audácia de levar aquele seboso pro quarto dela, da pra acreditar? Eu sabia que ela ia fazer isso, caralho, por que vocês me deixaram gostar tanto assim dela? Que ódio!

Eu e Rosé estávamos sentadas na cama ouvindo tudo sem saber exatamente o que fazer.

-Ele chamou ela de Jennizinha!! -Gritou - ah por favor ne, chamando ela por apelidinho carinhoso? Quanto tempo isso tá rolando? Ela com certeza já me traiu outras vezes.

Lisa andava pra lá e pra cá no quarto. Peguei meu celular e sai do quarto sem falar nada. Deixei Rose com ela, já que elas sempre eram o apoio uma da outra. Liguei para Jennie quando cheguei do lado de fora da casa, nos fundos.

Ela atendeu com uma voz cansada dizendo:

-Por favor não brigue comigo

-POR FAVOR NAO BRIGUE COMIGO? Você é retardada, Jennie? Eu quero te matar, te socar até você pedir desculpas pelo que fez, não acredito que você conseguiu ser baixa assim. Eu esperava tudo de você, menos isso. Eu não tô brava, eu estou muito, muito decepcionada.

Ouvi um soluço do outro lado da linha.

-Não! Você não tem direito de chorar. Porra você sabia que isso era errado, e que ia magoar a Lisa, por que fez isso?

-Eu não sei, tá legal?! -Ela explodiu - ele apareceu aqui pouco antes de ela me ligar, eu pedi pra ele ficar quieto enquanto eu conversava com ela, que depois conversávamos com calma, mas ele é um idiota e abriu a boca na hora errada e Lisa escutou.

-Você não tinha mais nada pra conversar com ele, Jennie, caralho! Conversamos isso antes de você ir praí. E para de colocar culpa nele, ele é um otario, isso a gente já sabia, voce tinha que ter impedido. Agora lisa tá chorando achando que você traiu ela várias vezes.

-Eu tentei conversar, mas ela desligou o celular, fala pra ela me ligar, ou pelo menos fala que eu não fiz nada disso, eu não trai a Lisa, Soo, por favor, acredita em mim.

Ela chorava. Eu acreditava nela, só que no momento estava muito puta para ouvir a razão. Bufei tentando me acalmar.

-O que ele queria?

Ela respirou fundo, e falou trêmula:

-Aquele papo de sempre, disse que ainda me amava, que não me esqueceu, que a vida dele é triste sem mim e blá blá blá. Mas eu não dei ouvidos, tá bom? Eu falei pra ele que não acreditava e que não o queria de volta, mas ele ficou bravo.

Ela se calou.

-Por que eu tenho a impressão de que algo aconteceu e não quer me contar?-perguntei apreensiva com o que viria.

Hard To Love - Chaesoo I JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora